Olá, estou fazendo a integração do mk auth com o meu mikrotik mas ainda não consegui entender como a página de login do mk auth se torna default substituindo a do prório mikrotik, por que quando o clientes não está logado se tentar navegar aparece a
boa noite amigos do forum, hoje apos uma atualização do sistema perdi todo o acesso via web do mkauth, via putty acesso normalmente, mas pela web não acesso, tenho ip valido, o meu site inclusive funcionava normalmente, mas depois da atualização não
Estou com um problema meu link que eu tenho só um ip fixo disponivel está na black list, e alguns sites não abrem. como facebook.com speedtest.net pesquiisa no google se torna demorada. está me causando um transtorno aqui.
Tive um problema curioso em uma rede cabeada. 2 switches acendem e apagam o led de atividade de maneira lenta, mais ou menos 1s apagado e 1s aceso nas duas pontas.
A distância é de mais ou menos 60 metros usando cabo Hercules blindado para uso extern
Gostaria de saber se tem alguma forma de controlar o MK mas aqui o meu é com BGP e nao uso nem Hotspot e nem pppoe e sim ipfixo, tipo quando cadastrar o cliente ja aparece na queue e ja cadastra o mac e Ip na arp.
Pedro, to operando em locais diferentes com planos diferentes, dai queria saber se tem possibilidade de no mesmo servidor ter paginas diferente ex: index seria um menu para escolher o local dai era redirecionado pra pagina daquele local, ou tenho que
uma boa noite a todos gostaria de tirar uma duvida um par de nanobridge 22DBI passa quantos MB de link dsl numa distancia de 6 quilometros com visada total e outra duvida em CHANNEL deixo 20 40 ou so em 20 e qual a diferença entre eles
bom tarde pedro, teria como adicionar o filtro em titulos pagos de TIPO DE PESSOA? pois os tipos de cfop de cliente fisico e juridico sao diferentes dai tenho que tira o arquivo da NF-e diferente pra cada um, aguardo.
Amigos, não sei se vcs ja estão cientes disso, mas aquele usuário de criamos para o mkauth se comunicar com o mikrotik via ssh se não tiver com uma senha ou setado um ip qq pessoa pode entrar no seu mikrotik usando esse login, muito cuidado, e o pio
Estou pensando em trabalhar com controle de mac acl.
Mas estava pensando em colocar isto um painel de administração via php, assim posso controlar varias equipamentos envés de ficar abrindo rocket toda vez q fo
Boa tarde a todos, visto que ja exista algo deste modelo, alguns provedores vem se unindo e conseguindo uma série de vantagens, como compra de equipamentos coletivamente, link , e etc, mas estão barrando a entrada de novos provedores , pois segundo e
pedro algumas coisa que possa ser alteradas para melhor no sistema
o botão de alterar em chamados tinha que deixar alterar o problema e adicionar mais alguns statos EX: lá tem aberto, fechado, poderia adicionar em andamento para saber que está na ru
ola pessoal, fiz igual os videos de arquivos tenho rb mikrotik autencicando com ppp mas quero ativar o radius do mk quando pesso pra autenticar fica dando radius timeout eu fiz igual os dois videos ppp e ssh o que pode estar faltando.