Olá amigos nesses dias eu coloquei um painel 2,4 17 db e 120 graus da Wirelink com um cartal rs 52h numa rb 433h mas o sinal não esta bom o sinal dos clintes é de -70 acima não molhora mas doq isso uq pode ser?
BOM DIA A TODOS OS MK-AUTHENSE, EU ESTOU MONTANDO UMA REPETIDORA PRA 40 CLIENTES, GOSTARIA DE SABER QUAIS OS EQUIPAMENTOS DA UBIQUITI DEVO USAR PRA OFERTAR PLANOS DE 1,2 E 5MB, E SE POSSÍVEL QUANTO DE LINK ADSL TERIA QUE TER PRA SUPORTAR 40 ONLINE E
Seguindo o desenho, na Cidade "A" tenho uma adsl ligada ao mk-auth, na cidade "B" tenho outra adsl ligada na Rb com pppoe e hotspot para os clientes, e na "C" da mesma forma que a "B", como faço para as os clientes das cidades "C" e "B" autenticare
tenho uma rede a cabeada estou usando mk-auth ,ja tenho varios clientes cadastro funcionado beleza so que to tendo um problema algun clientes estam usando login de outro,eu queria cadastrar automaticamente no primeiro login MEC do clientes como faco
Estou emitindo minhas notas modelo 21 desde o mes passado mas este mes me surgio um problema ou melhor ainda naum sei se e problema pois meus contadores não sao la estas coisas rsrs bom eu li que a nota fiscal modelo 21 deve ser reiniciada a numeraçã
Caros amigos, preciso de link dedicado para a cidade de Petrolina, cep 56306-010 urgente!!!, se tiver preço posso pegar até 200 megas. aguardo resposta . Alexander
amigos tenho um link da velox e quero por outro dedicado gostaria de saber se tem como por um load balance tipo assim: o link da velox eu ponho apenas pra video ou seja youtube,xvideo ,filme online e donwloand e o dedicado para o restante das coisa,
Queria saber dos nobres usuários aqui do fórum, quais equipamentos vcs usam e pq os utilizam em seus clientes respectivamente nas frequências 2.4 e 5.8.
Caros colegas de forum, estou a dias tentando resolver essse problema, eu aprendi aqui no fórum como fazer marcação de rota por mangle, pois eu tenho por exemplo em cada placa de rede da minha rb um serviço diferente, por exemplo na eth5-PPOE na eth6