Todas as discussões (36493)

Classificar por

configurar mk auth

Olá, estou fazendo a integração do mk auth com o meu mikrotik mas ainda não consegui entender como a página de login do mk auth se torna default substituindo a do prório mikrotik, por que quando o clientes não está logado se tentar navegar aparece a

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 39

Perdi acesso web mkauth

boa noite amigos do forum, hoje apos uma atualização do sistema perdi todo o acesso via web do mkauth, via putty acesso normalmente, mas pela web não acesso, tenho ip valido, o meu site inclusive funcionava normalmente, mas depois da atualização não

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 33

IP FIXO na BLACK LIST

Estou com um problema meu link que eu tenho só um ip fixo disponivel está na black list, e alguns sites não abrem. como facebook.com speedtest.net pesquiisa no google se torna demorada. está me causando um transtorno aqui. 

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 14

Erro com radius

Amigo estou com um problema de conexão com meu radius...

Alguns clientes conecta normal mas outros não conecta de jeito nem um, já troquei senha usuario reparei a conexão e nada..... não sei mas o q fazer...

Vou posta o erro de log do meu mkt repar

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 93

ALERTA!!!

Atenção, aos menos informados, tomem cuidado com quem contratam para realizar manutenção e/ou aquela 'ajuda' sem fins lucrativos.

Para quem ainda não sabe, muitas pessoas costumam trocar backups de suas rb's na intenção de ajudar, só que as vezes exi

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 40

Duvida de configuracao

Gostaria de saber se tem alguma forma de controlar o MK mas aqui o meu é com BGP e nao uso nem Hotspot e nem pppoe e sim ipfixo, tipo quando cadastrar o cliente ja aparece na queue e ja cadastra o mac e Ip na arp.

nao me preocupo com pagina de corte

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 5

USER MK AUTH - CUIDADO

Amigos, não sei  se vcs ja estão cientes disso, mas aquele usuário de criamos para o mkauth se comunicar com o mikrotik via ssh se não tiver com uma senha ou setado um ip qq pessoa pode entrar no seu mikrotik usando esse login, muito cuidado, e o pio

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 68

mac acl .. via ssh

Amigos gostaria de uma ajudas de vc's.

Estou pensando em trabalhar com controle de mac acl. 

Mas estava pensando em colocar isto um painel de administração via php, assim posso controlar varias equipamentos envés de ficar abrindo rocket toda vez q fo

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 3

Sobre mk-auth

pedro algumas coisa que possa ser alteradas para melhor no sistema

o botão de alterar em chamados tinha que deixar alterar o problema e adicionar mais alguns statos EX: lá tem aberto, fechado, poderia adicionar em andamento para saber que está na ru

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 4

Chave SSH

ola pessoal, fiz igual os videos de arquivos tenho rb mikrotik autencicando com ppp mas quero ativar o radius do mk quando pesso pra autenticar fica dando radius timeout eu fiz igual os dois videos ppp e ssh o que pode estar faltando.

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 34