Após atualizar hj o Mk-Auth, após resolver muitos problemas para erguer o apache, agora quando digito o Ip do MkAuth no navegador abre a tela toda com caracteres, tipo criptografia... Como resolvo? Alguém da uma luz, já tentei downgrade e
BOM DIA GOSTARIA DE SABER PQ O SISTEMA NAO TA DANDO BAIXA NOS CARNES PAGOS, O CLIENTE PAGA O CARNE PELA GERENCIANET, O GERENCIANET DAR BAIXA NO SISTEMA DELE, MANDA PARA O MKAUTH E O MKAUTH NAO TA DANDO BAIXA, AI OS CLIENTES ESTAO PAGANDO E ESTAO SEND
As vezes temos dificuldades umas maiores outras menores vou colocar aqui um pequeno relato que aconteceu comigo tetei por varias vezes instalar o cahe raptor porem por imperícia falta de conhecimento passei por sete longas noites quebrando a cabeça p
SENHORES QUAL A FORMA CORRETA DE SE ESCREVER OS TIPOS DE PLANOS POIS ESTAR DANDO DIFERENÇA SE POSSIVEL FOR MIM DE EXEMPLO DE COMO POSSO ESTA FAZENDO AQUI NO MEU SERVIDOR DESDE JA GRATO
Boa noite, esotu com balance pcc Both Adress e Bot adressand port em ambos ta dando erro no bate papo uol - Mensagem é essa depois de 15 a 20 minutos logado no bol - Requisição invalida e pede para entrar na sala novamente. mais alguem com esse probl
Pessoal estou tendo um problema com este program "Hotspot Shield". Pois mesmo depois do MK-AUTH bloquear por fauta de pagamento, ele continua navegando após de usar este programa malicioso.
Amigos, passei pelo problema do mk-auth enviar as paginas de corte e aviso e o mk nao receber, retornando o erro de ssh ''host pub key loader'' no log.
Amigos me ajudem estou com problema na geração de boleto no mk, na verdade consigo gerar o boleto tudo mas na hora de mandar imprimir da problema,, não aparece na visualização e nem imprimi.. o que faço..
Pedro teria como colocar na ordem de serviço um campo para direcionar para o técnico responsável para cada OS? uma forma de ver o que cada técnico fez durante um período?
Boa noite pessoal gostaria de saber qual esta sendo o melhor ou o mais usado equipamento para conectar os clientes hj uso nano loco M5 gostaria de saber de vcs.
Ex: Minha torre tem 6 nanos loco fazendo um 360 graus / uso tbm nano loco na casa do
O sistema MK-AUTH cada vez fica show, mas tem erros que ainda continua.
Aque esta acontecendo o seguinte: ele atualizou para a versão 4.95 sozinho, os clientes pararam de logar, voltei pra versão 4.94 e pra logar tem que alterar o cadastro e
Olá venho a tempos lutando com um problema que acredito que mais pessoas tenha. Praticamente todos os dias tenho que reiniciar o mikrotik pois alguns clientes não se conectam. Da erro de radius timeout. Após reiniciar os clientes conectam normalmente
Pedro fiz uma instalação nova pois meu hd deu pau...
Ai fiz tudo normal, chave ssh, configurei os ips. Ate porque era so instalar o servidor mkauth, pois a minha configuração ja rodava lisinho.
Apos instalar alguns clientes conceguiam autenticar, out