Backup automatico - Diario - E-mail
Bom dia Pedro de demais membros.
A partir de março/2013 meu sistema não mais passou a enviar backup diários via e-mail. Alguem tem ideia de como resolver?
Antecipadamente, meus agradecimentos.
Saiba mais…Bom dia Pedro de demais membros.
A partir de março/2013 meu sistema não mais passou a enviar backup diários via e-mail. Alguem tem ideia de como resolver?
Antecipadamente, meus agradecimentos.
Saiba mais…Bom dia pessoal,
estou com uma duvida, gostaria de saber, o que pode estar havendo, pois o MK-AUTH, faz o bloqueio, e logo em seguida desbloqueia o cliente, mesmo com o titulo em atrazo, ou até as vezes quando eu bloqueio manualmente, o mk-bot, desb
Saiba mais…Bom dia a todos,
Alguém sabe onde se pode vender restos de cabo.
tenho muito cabo em pedaços, as vezes cabo cortado por linha de pipa que foi trocado,cliente cancelado que retiramos o cabo e por ai vai.
é muito lixo, e não sei onde posso jogar isso.
Saiba mais…galera da uma ajuda o web proxy fica sempre ativo no hotspot, issu e normal ou tem como parar ele ?
deem uma olhada na imagem
Saiba mais…Olá amigos,semana passada tirei uma rb433 com cartão r52hn e coloquei basestation com rocket m5.Tudo ok,ficou bom.Porem estive observando e percebi com alguns clientes me ligando q quando chega a um certo numero de clientes conectados ele para de con
Saiba mais…Colocar Velocimetro do MK-auth na pagina de hotspot, seria possivel , pois quando abro a pagina de velocimetro no pc ele bate mais do que é a conexção e no mk-auth quando entramos na central do assinante ele ja em da de cara 4 mb seria possivel muda
Saiba mais…Alguem sabe oque pode ser? des de ja agradeço...
Saiba mais…olá uma boa noite aos amigos aqui do fórum,gostaria de diser que meu conhecimento em mk-auth é pouco,mais aos poucos estou o conhencendo e compriendendo a forma que ele trabalha junto ao mikrotik,vamos la...
Veja minha situação é a seguinte,montei a
Saiba mais…NO VALOR DO PLANO EU COLOQUEI R$ 50,00 (40,00 DO PLANO E 10,00 DA SVA) SÓ QUE É PARA O CARNE VIM COM O VALOR DE 50,00 MAS SÓ APARECE 40,00 E ANTES DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO ESTAVA NORMAL. O QUE FAÇO PARA OS BOLETOS APARECEREM COM O VALOR NORMAL DE 5
Saiba mais…ótimo sistema, melhorando cada vez mais. Seria bom se tivesse os seguintes itens:
- variavel %ValorTotalTitulosVencidos% pra colocar nas paginas de aviso.
- variavel %dataVencimentoTitulosVencidos% pra colocar nas paginas de aviso.
- cadastro de equipa
Qual melhor forma de se conectar, com a entrada de tablet e smartphone, ai gera a dúvida, de qual autenticação usar e a mais segura e prática?
Saiba mais…Observando o log do radius, verifique que em tempos ele dá a seguinte mensagem.
É normal?
Info: rlm_sql (sql): There are no DB handles to use! skipped 0, tried to connect 0
Thu Apr 18 23:15:01 2013 : Info: Exiting normally.
Thu Apr 18 23:15:01 2013
Tem como apenas habilitar os clientes hotspot alterar a senha de acesso? Não quero que clientes pppoe troquem a senha para não perderem conexão.
Valeu!
Saiba mais…Após criar uma conta a pagar clico no botão informação e sempre aparece a mesma conta que não tem nada a ver com a que estou clicando, isso está acontecendo tanto em contas a pagar e contas pagas. Segue imagem para melhor analise, na imagem eu clico
Saiba mais…Oi gente, Sou de Nhandeara, interior de São Paulo e temos um provedor de internet via rádio.
Começamos a usar o MKAUTH aqui na empresa esse mês, mas estou com dificuldades na emissão e envio de boletos.
Alguém pode me ajudar?
obrigada
Abraços
Juliana
Saiba mais…FIZ UM CADASTRO NO HOTSITE SO QUE NAO ACHEI AONDE EU ATIVO ELE DENTRO DO MKAUTH ALGUEM PODE ME FALAR
Saiba mais…ola pessoal do furum, preciso de vçs para tirar uma duvida, tenho provedor aki em minha cidade trabalho em 2.4 para clientes e 5.8 para os enlaçes, preciso abrir mais 3 novos pontos de acesso e tava penssando e em colocar um airmax e basastation 5
Saiba mais…Ola Predro, gostaria primeiro de parabenizar pelo sistema, uso a mais de 1 ano, com hardware dedicado, e nunca tive problemas, aqui super satisfeito, parabéns.
Gostaria de dar uma sugestão para implementar o sistema, que seria:
1º "Desbloqueio em con
Saiba mais…Boa tarde
Gostaria de saber os insert que o php faz no banco de dados..
tem o a pagina cliente_ins.php.
Gostaria de saber isso, para fazer integração com um banco de dados mysql que eu tenho em outro sistema.
Ou a senha das Paginas PHP.
Obrigado
Saiba mais…Pessoal Quem tem parceria SCM com estas empresas agora esta clandestina
693ª Reunião do Conselho Diretor, de 18/4/2013, foi decidido que as empresas:
GLOBAL INFO, LOCAL IN e PINHAIS TELECOM
Perderam suas licenças
video a partir de 45 minutos
Saiba mais…