Boa noite amigos, estou com um problema aqui no meu provedorm quando olho no log do MK vejo que alguem está tentando invadir o msm por SSH, olha agorinha vi um ip aqui e fui em busca para ver de onde era e o mesmo me remeteu ke era de Salvador, pesqu
Pedro, tenho enfrentado constantemente um problema de uns sujeitos fazendo cadastro à toa no meu provedor, então resolvi usar o sistema para validação do cadastro por sms, mas tenho notado que no campo para se colocar o numero do celular não tem uma
Estou mudando toda minha rede e integrando o MKAuth, e notei que o mk coloca o ip fixo no cliente, então em algumas torres a minha quantidade de ips validos não será suficiente, então criei um pool de ips invalidos ( coloquei como Next Pool), mas o
gostaria de ajuda de vcs estou passando por um problema que ta dificil resolver, tenho uma torre em um bairro afastado pra atender so um cliente, fica no meio do mato ai repito o sinal pra casa dele, problema que nao guento trocar radio la mais so a
Pessoal to com um ptp aqui de 6km nanobridge 25, estou usando o canal 5400 em banda de 20mzh passa 30 megas full 18 de up e 12 de down,, testando no copel da 21 de download.
Agora em 40 mhz mesmo canal 5400 passa 70 full 35 de down e 35 de up onde t
Conforme imagem abaixo em uma das minhas torre no histórico de conexão do cliente aparece o ssid, mas nas outra não aparece, qual a configuração que dever ser feita para aparecer para todos? ( usso chave ssh ).
Bom preciso configurar um mk com dois links, um link é da OI, dando dhcp já automático. o outro é um link a rádio (PPPOE) no caso esta configurado este pppoe em um roteador que também está dando dhcp, e pra rede interna tem que sair o ip na faixa 192
Boa tarde Pedro, gostaria de pedir a você para adicionar a função mac automático no login adicional poque venho percebendo conexões com mac diferente as vezes agente acaba esquecendo de add. de já agradeço.
Boa tarde colegas do fórum, queria tirar uma dúvida com o pessoal mais experiente so bre o consumo de uma rb 433ah com 2 cartões r52hn, preciso fazer o calculo para saber o numero de baterias que vou ter que colocar em um pop aqui, vou utilizar a fon
PEDRO É O SEGUINTE CADASTREI 2 CONTAS BANCARIAS MAIS ELE NAO TEM A OPSAO DE SELECIONAR O BANCO QUE QUERO GERAR A COBRANÇA DE UM BOLETO PARA O CLIENTE , HJ TENHO A CAIXA ECONOMICA E O SANTANDER E QUANDO EU GERO UM BOLETO SO SAI PELA CAIXA ECONOMICA M