Amigos, venho pedir novamente a ajuda dos senhores para resolver meu problema.
Visto a topologia enviada, é o seguinte: Tudo funcionando perfeitamente, cadastro o cliente, cadastro o MAC da nano no cadastro do mk-auth, libero e funciona certinho.
boa noite to com uma duvida troquei de agencia pois meu banco era muito longe da minha casa agora o q faso tenho q altera no mkauth la em conda cancaria ne?
Boa noite amigos, vim hoje pedir uma colaboração de vocês com um tutorial de Firewall da Mikrotik em Word, PDF, Videos. Algum tutorial bom que posso intender no minimo 80% desta poderosa arma da Mikrotik.
Boa noite. Pessoas do Fórum! Tenho clientes empresariais e preciso emitir boletos de valor acima de R$250,00 reais. E está aparecendo a seguinte mensagem.
Estava olhando os meus logs e percebi que os clientes estavam desconectando dando aquele erro em vermelho radius disconnect request for unk... " e o ip".. notei tb que não aparece os detalhes nos ramais.. exportei a
Ola pessoal estou prestes a implantar o mk-auth , gostaria de saber de vocês que possuem scm como estão lhe dando com os relatorios sici , fustel , e nf modelo 21 , com o uso do mk-auth , e a integração com o gerencianet como anda ? Outbox ? E em rel
Olá desculpa no tópico anterior o corretor ortográfico me sacaneou.
Preciso de uma forca para gerar boletos e na regra do nat no mk.
Uso proxy do mk para páginas e qdo boto a regra acima da regra do proxy, elas nao bloqueia e nem desbloqueia e nao
Caros amigos sou novo aqui no forum, e tembem sou um marinheiro de primeira viagem em termos de mk-auth, pois bem, instalei e configurei o sistema em uma máquina para teste, fiz todas as configuraçoes corretas tanto no mk auth quant