Reconhecimento de Boletos Impressos
Bom Dia Pedro.
Amigo nessa versão 4.95 eu não estou conseguindo reconhecer quais boletos ja foram impressos pois ao emitir os mesmos ja aparecem em negrito. Existe alguma outra forma de identificar?
Saiba mais…Bom Dia Pedro.
Amigo nessa versão 4.95 eu não estou conseguindo reconhecer quais boletos ja foram impressos pois ao emitir os mesmos ja aparecem em negrito. Existe alguma outra forma de identificar?
Saiba mais…amigos essa antena aki
Antena Internet Miniparabólica 40cm 25dbi 5.8ghz - Mm-5825
passa quantos MB com rocket m5 num ptp de 3 quilometros com visada tenho um par de nanobridge de 22dbi ptp a 3 quilometros com visada total so passa 35MB meu link e de
Saiba mais…Pedro estou com esse problema aki em um cliente o mk não atualiza a versão da uma luz ai.
Saiba mais…amigo tenho um link da gvt de 15MB esta a 3 a 4 quilometros de distancia la onde esta o modem coloquei uma nanobridge de 22DBI na outra ponta recebendo outra nanobridge de 22DBI com visada total tera algum problema se na outra ponta o mikrotik discar
Saiba mais…Qual ip de atualização pedro estava tudo normal ja faz tempo pois esta semana sem eu fazer nem uma alteração nao consigo atualizar mais detalhe faço pelo mikrotik telnet clico SSH e usuario e senha ele faz isto e trava --2013-03-26 22:52:13-- http://
Saiba mais…Ola a todos mais uma vez estou aqui atraz de uma solução para o problema do mkauth não atualizar e nem pingar para sites.
bom postarei todo o conteudo de como está configurado e o funcionamento,pesso ajuda ao pedro e aos demais.
mascaramento;
agor
Saiba mais…gostaria de saber se eu posso istalar o mk-auth em casa pois minha rb estar em uma torre e gostaria de isntaalr o mk auth em casa fica longe da tore tem como?
Saiba mais…É possivel fazer um lancamento automatico de titulos de todos os clientes cadastrados?
Eu nao uso o financeiro do mk-auth, entao a opcao de gerar titulos automaticos esta "0". Mas estou usando agora o brazcom para emitir a nota 21, e gostaria de lanc
Saiba mais…Olá amigos,estou com uma duvida.Há algum tempo tem alguns clientes me dizendo q não conseguem imprimir 2° via de boleto,resolvi dá uma olhada.
O cliente loga,vai na 2° via,aparece os boletos,mas quando clica em imprimir o arquivo vem 0bytes,abre o pd
Saiba mais…Pedro,
Você poderia colocar para que possamos ordenar os planos pelo nome ou pelo valor.
Isso iria me ajudar muito, pois tenho 65 planos.
Saiba mais…Saiba mais…De sua opinião , poste ai qual loadBalance voce esta usando se é peplink ou mikrotik PPP poste as regras e mostre quanta eficiência ele tem dentro da sua rede
este es el video del smnp http://youtu.be/vJ-_3v1ldIk
y este es el video de la falla al imprimir www.youtube.com/watch?v=4kpkEy8rqSk
los videos lo hice porque yo no hablo portugues
Saiba mais…pessoal baixei uma iso fiz a instalação mas a versão que aparece é a 4.94,mas tice observando que a maioria usa 4.95 onde consigo essa versão,alguem tem ela pra mandar pra mim,tentei atualizar pelo update do mkauth mas diz que não tem acesso a atuali
Saiba mais…ola alguém pode ajudar desbloqueei o powerbox + nao consigo por o rb 450gl p discar
ja tentei de todas as formas ex pppoe cliente dial up ele conecta + nao dar net
ele so conecta na net se eu por loguin e senha da gvt no diau up
Saiba mais…Bom Dia, Lista.
Estou atualmente usando o sistema DISC-OS 2, em meu IPABX para atendimento dos clientes, mas de uns dias para cá ele ta loco.
Gostaria de saber se alguém da lista conhece algum sistema melhor?
obrigado.
Saiba mais…boa tarde ja acertei a data e a hora do sistema mais a data da bios ta errada ai toda vez que preciso desligar ou falta energia fica com a data errada e bloqueia todos os clientes
Saiba mais…Pessoal, instalei recentemente o MK-Auth, e me surpreendi com os recursos do sistema, só encontrei dificuldade em como fazer para trablhar sem banco, recebendo o pagamento dos clientes em mãos, como devo fazer?
Saiba mais…traductor google
oi Pedro ... Eu tenho sérios problemas quando se quer imprimir seus próprios bilhetes eu não posso fazer, porque a visualização é branco e eu não consigo conectar via ssh mkauth com mikrotik ssh ... Eu trabalhei bem com RouterOS vers
Saiba mais…bom dia amigos, to precisando de uma ajudinha, quando crio um novo usuário para o hotspot ele adiciona um _ entre nome e sobrenome do cliente. Suponhamos que o cliente se chama jose pedro dos santos ele faz isso jose_pedro_dos_santos eu preciso que e
Saiba mais…