Função DESATIVAR !
Onde antes tinha o botão desativar tem apenas o botão ativar....
Acontece com mais alguém?
Grato!
Saiba mais…Onde antes tinha o botão desativar tem apenas o botão ativar....
Acontece com mais alguém?
Grato!
Saiba mais…olá pessoal pq só duas paginas de aviso não estão funcionando são elas a de vencimento de titulo e a de 05 dias antes do vencimento, não estão rodando d jeito nenhum. as demais estão ok.. to usando o hotspot personalizado do pedro e nada.. alguem ai
Saiba mais…Olha não sei se é com todos mas meu msn ta funfando ainda e sem problemas, porem uma observação meu msn ainda é o 2009, que para funcionar eu modifiquei a compatibilidade. Talvez seja por isso ainda funciona.
Saiba mais…seguinte, uso ospf,mpls e ibgp em minha estrutura,sempre usei mikrotik em tudo, porem estou começando a trabalhar com ubiquite, e fiz um ptp com 2 nanobridge 25, o ospf e o ibgp, funcionaram perfeitamente, porem o mpls publica as rotas mas nao contab
Saiba mais…galera, to com uma duvida. tenho um provedor via radio com o servidor zero shell, gostaria de saber se tem como eu integrar o mk auth nele para mim ter um controle a mais sobre os usuários, central do assinante e etc? se sim me ajudem por favor, se n
Saiba mais…Olá boa noite a todos, estou querendo saber qual versão do mikrotik eu coloco na minha rb, utilizo uma 433ah, fico no aguardo.
Saiba mais…Ola,
Sou novo aqui no fórum, e gostaria de informar que é uma honra estar com vcs...
Bom minha duvida e a seguinte...
Se colocasse 4 antenas painel setorial Oiwtech de 90° graus com 24 dbi cada;
com 1 UBIQUITI BULLET-M5-HP OUTDOOR 5GHZ 400MW para
Saiba mais…Boa noite, caso já exista essa solução aqui, peço desculpas, pois nunca vi... clientes me solicitaram que em seus servidores fosse liberada a banda em determinados horários, tive vários problemas para implementar isso, visto que trabalho sempre com a
Saiba mais…OLÁ AMIGOS TEM COMO DEIXA O SISTEMA DIRETO SEM A MENSAGEM DE BLOQUEIO DO MK-AUTH, TIPO NÃO BLOQUEAR AS CONTAS?
ESPERANDO RESPOSTA
Saiba mais…estou com o sistema licenciado mas quando faço o cadatro pelo site ele nao aparece na listagem de cliente
Saiba mais…Pedro encontrei um problema no controle de caixa
quando vc estorna um valor o valor continua lá mostra que saiu mais depois da entrada novamente ou seja soma duas vezes o mesmo titudo na entrada de uma olhada ai
Saiba mais…Meus Clientes não estão conseguindo logar - o que devo deichar no campo Limite de Trafego no cadastro do cliente??? lembrando que eu nao limito a navegação dos clientes, eu devo deichar em branco?, quando atualizei para a versão 4.96, no cadastro de
Saiba mais…Teria alguém online para me dar uma ajuda ?
Gostaria de saber como fazer para personalizar minha pagina de login do hotspot do meu provedor.
Atenciosamente
Saiba mais…Utilizo rede cabeada e às vezes instalo roteador sem fio para alguns clientes sem ter problema. Mas já aconteceu do roteador estar configurado da maneira correta e mesmo assim, após logar no hotspot o mikrotik derruba aquele ip obrigando o cliente a
Saiba mais…Ola pessoal , estive pensando se tem a possibilidade de por exemplo , eu criar um arquivo executável , para que quando o cliente clique ele seja direcionado para o endereço da central do assinante , no caso 177.31.255.2 , se possivel criar esse arqui
Saiba mais…amigo pedro estou tendo um problema meu mk auth esta repondendo com o mikrotik tudo certinho mas o problema é quando passa uns minutos entro no mk auth e ñ tem nem um cliente conectado sendo que no mikrotik estao todos la meu mikrotik versao 5.20 meu
Saiba mais…Boa tarde;
Eu uso o BB COBRANÇA e agora o MK-AUTH(financeiro) mais não consigo efetuar o pgtº de boleto na rede bancaria, qual o problema?
Atenciosamente;
Genilson Fernande de Souza
INTERLINKLS
Saiba mais…pedro tem como colocar um ícone na central do assinante, aonde o qual pode escolher pagamento por boleto escolhe o banco que tiver disponível, pagamento por cartão escolhe os gateway disponível e debito em conta aonde o mesmo informa agencia e conta
Saiba mais…Aeew Pedro quando que sera lançado a versao 5.0, ALGUMA "NOVA" NOVIDADE? :D
Saiba mais…