PPOE x Hotspot
Qual melhor forma de se conectar, com a entrada de tablet e smartphone, ai gera a dúvida, de qual autenticação usar e a mais segura e prática?
Saiba mais…Qual melhor forma de se conectar, com a entrada de tablet e smartphone, ai gera a dúvida, de qual autenticação usar e a mais segura e prática?
Saiba mais…Observando o log do radius, verifique que em tempos ele dá a seguinte mensagem.
É normal?
Info: rlm_sql (sql): There are no DB handles to use! skipped 0, tried to connect 0
Thu Apr 18 23:15:01 2013 : Info: Exiting normally.
Thu Apr 18 23:15:01 2013
Tem como apenas habilitar os clientes hotspot alterar a senha de acesso? Não quero que clientes pppoe troquem a senha para não perderem conexão.
Valeu!
Saiba mais…Após criar uma conta a pagar clico no botão informação e sempre aparece a mesma conta que não tem nada a ver com a que estou clicando, isso está acontecendo tanto em contas a pagar e contas pagas. Segue imagem para melhor analise, na imagem eu clico
Saiba mais…Oi gente, Sou de Nhandeara, interior de São Paulo e temos um provedor de internet via rádio.
Começamos a usar o MKAUTH aqui na empresa esse mês, mas estou com dificuldades na emissão e envio de boletos.
Alguém pode me ajudar?
obrigada
Abraços
Juliana
Saiba mais…FIZ UM CADASTRO NO HOTSITE SO QUE NAO ACHEI AONDE EU ATIVO ELE DENTRO DO MKAUTH ALGUEM PODE ME FALAR
Saiba mais…ola pessoal do furum, preciso de vçs para tirar uma duvida, tenho provedor aki em minha cidade trabalho em 2.4 para clientes e 5.8 para os enlaçes, preciso abrir mais 3 novos pontos de acesso e tava penssando e em colocar um airmax e basastation 5
Saiba mais…Ola Predro, gostaria primeiro de parabenizar pelo sistema, uso a mais de 1 ano, com hardware dedicado, e nunca tive problemas, aqui super satisfeito, parabéns.
Gostaria de dar uma sugestão para implementar o sistema, que seria:
1º "Desbloqueio em con
Saiba mais…Boa tarde
Gostaria de saber os insert que o php faz no banco de dados..
tem o a pagina cliente_ins.php.
Gostaria de saber isso, para fazer integração com um banco de dados mysql que eu tenho em outro sistema.
Ou a senha das Paginas PHP.
Obrigado
Saiba mais…Pessoal Quem tem parceria SCM com estas empresas agora esta clandestina
693ª Reunião do Conselho Diretor, de 18/4/2013, foi decidido que as empresas:
GLOBAL INFO, LOCAL IN e PINHAIS TELECOM
Perderam suas licenças
video a partir de 45 minutos
Saiba mais…Pedro vc tem algum comando que possa limpar a opção : nosso numero do boletos bancoob ou de todos os bancos ?
si alguém tiver agradeço
vlws
Saiba mais…Estamos a pouma mais de 01 ano com o MK sempre temos alguns constragimentos com nossos clientes:
Clientes são desativados, e depois voltam automaticamente ativos ao sistema.
Saiba mais…Pessoal,
A um tempo atraz, me lembro que li em algum lugar (só não lembro onde), que havia começado a negociação com a Anatel, para que os provedores que desejassem atuar apenas na sua cidade, ou região ou até mesmo no seu estado, haveria uma SCM, m
Saiba mais…bom dia, como faço para tirar um relatorio dos clientes e seus respectivos pagamentos, pois na opçao de relatorios, financeiro por cliente, sai o total faltante e total recebido, eu preciso por mes, por exemplo, no mes 04 fulano de tal e valor que el
Saiba mais…
oi caros amigos eu gostaria de saber se tempo como agente fazer a instalação do mk-auth em um cartão micro SD e fazer que esse programa rode direto na RB433AH, ja que essas placas ja vem com o slot para tal cartão?
grato pela a atenção e compeençã
Saiba mais…Alguem aí tem enlace com Rocket, na distancia de mais de 50 km?
Saiba mais…pessoal coloquei um servidor de midia na minha rede. porem nao sei como faço para passar ele a full. sera que alguem pode me da uma luz
Saiba mais…Olá pessoal, a questão é a seguinte não uso web proxy e configurei o acesso a rede pelo firewall mesmo, colocando ips do computadores e as palavras que gostaria de bloquear estão ali tbm. O meu acesso a internet é via rádio então uso PPPoE se não est
Saiba mais…Galera existe uma forma que funciona aviso com PPPOE perfeitamente sem problemas?
Saiba mais…