Caros amigos, preciso de link dedicado para a cidade de Petrolina, cep 56306-010 urgente!!!, se tiver preço posso pegar até 200 megas. aguardo resposta . Alexander
amigos tenho um link da velox e quero por outro dedicado gostaria de saber se tem como por um load balance tipo assim: o link da velox eu ponho apenas pra video ou seja youtube,xvideo ,filme online e donwloand e o dedicado para o restante das coisa,
Queria saber dos nobres usuários aqui do fórum, quais equipamentos vcs usam e pq os utilizam em seus clientes respectivamente nas frequências 2.4 e 5.8.
Caros colegas de forum, estou a dias tentando resolver essse problema, eu aprendi aqui no fórum como fazer marcação de rota por mangle, pois eu tenho por exemplo em cada placa de rede da minha rb um serviço diferente, por exemplo na eth5-PPOE na eth6
estou com uma duvida, gostaria de saber, o que pode estar havendo, pois o MK-AUTH, faz o bloqueio, e logo em seguida desbloqueia o cliente, mesmo com o titulo em atrazo, ou até as vezes quando eu bloqueio manualmente, o mk-bot, desb
Pedro continuo recebendo um monte de pedido de assinaturas em branco, aparece como "pedido de assinatura de provedor aberto", só pode ser do hotsite. Tem como colocar uma opção para remover o cadastro do hotsite?
Olá amigos,semana passada tirei uma rb433 com cartão r52hn e coloquei basestation com rocket m5.Tudo ok,ficou bom.Porem estive observando e percebi com alguns clientes me ligando q quando chega a um certo numero de clientes conectados ele para de con
Colocar Velocimetro do MK-auth na pagina de hotspot, seria possivel , pois quando abro a pagina de velocimetro no pc ele bate mais do que é a conexção e no mk-auth quando entramos na central do assinante ele ja em da de cara 4 mb seria possivel muda
olá uma boa noite aos amigos aqui do fórum,gostaria de diser que meu conhecimento em mk-auth é pouco,mais aos poucos estou o conhencendo e compriendendo a forma que ele trabalha junto ao mikrotik,vamos la...
NO VALOR DO PLANO EU COLOQUEI R$ 50,00 (40,00 DO PLANO E 10,00 DA SVA) SÓ QUE É PARA O CARNE VIM COM O VALOR DE 50,00 MAS SÓ APARECE 40,00 E ANTES DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO ESTAVA NORMAL. O QUE FAÇO PARA OS BOLETOS APARECEREM COM O VALOR NORMAL DE 5
ótimo sistema, melhorando cada vez mais. Seria bom se tivesse os seguintes itens: - variavel %ValorTotalTitulosVencidos% pra colocar nas paginas de aviso.
- variavel %dataVencimentoTitulosVencidos% pra colocar nas paginas de aviso. - cadastro de equipa