Com um aparelho celular dotado da mais moderna tecnologia para Internet móvel, a 4G, o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, recebeu a equipe do Brasil Econômico entusiasmado com o desafio de reformar a infovia no país.
Ola amigos... Estou enfrentando problemas com as telas de aviso, quando o cliente faz o login aparede a tela de aviso de atrazo na mensalidade certo, só que o cliente nao sai mais desta tela, na verdade ele ainda nao foi bloqueado mas nao sai da tela
Estou postando este assunto, porque estive semana passada em Brasília e conversei muito com o Dirceu Baraviera em uma reunião, o mesmo é Gerente Geral de Serviços Privados, e tirei muitas dúvidas com ele em relação ao SCM e SVA, e o que é o mais corr
Ola amigos intaum consegui resolver acho que o problema de bloqueio com cliente em dia fiz a reparacao do banco e atualizacao do sistema e nao ta bloqueando mais. agora so ta acontecendo o seguinte ,cliente que esta em debito eu faco o desbloqueio se
Gostaria de uma ajuda, tive que fazer uma manutenção e por isso desliguei minha RB, quando religuei a mesma, alguns usuários levaram + de 3 horas para poderem conectar novamente e outros nao estao conectando.
Ola Pedro depois da nova atualização onde ficou ,a opção de quantidade de boletos ante era em dados da empresa e agora onde é ??????? gero boleto de 6 a 6 meses então diminuo a quantidade todo mês entendeu.
Senhores estou precisando de uma ajuda, instalei o MK-AUTH e preciso rodar os boletos do sicoob, ja estou gerando os boletos normalmente, para efeito de teste gerei um boleto em meu nome e efetuei o pagamento o banco aceitou normalmente o meu proble
Galera aqui o face parou de entrar de uma hora pra outra, alguém ta tendo esse problema, aqui fala q a pagina da web não esta disponível, estranho, queria saber de vcs antes de sair reiniciando tudo aqui.
Bom dia! Já cadastrei todos os meus clientes no MK-AUTH, mas não consigo ver uma opção de gerar os boletos ou carne de uma vez para todos os clientes, se tiver como fazer isso e alguem poder me ajudar agradecia muito a ajuda.