estou migrando do sistema vigo para o mk auth não pelo custo mas pelo suporte que não tem fora de horário comercial. Estou tendo o seguinte problema um Amigo mestre do mk auth cadastrou todos os clientes para mim uso ppoe mas de um momento
amigos! nao sou muito bom nesses sistemas e peço a ajuda de vcs que sao fera nesses sistemas.
tenho uma pequena rede aqui em natalRN , tenho uma rb 750g funcionando normalmente e também tenho o mk-alth que são fantásticos ,, tudo funcionando muito b
estou começando a usar o mk-auth.. mais nao estou conseguindo fazer o redirecionamento do cliente para a pagina de cadastro... qndo ele conecta na minha rede, tem a opçao de login, e para aqueles que nao sao clientes.. tem a opça
Qual versão de firmeware no mikrotik posso usar para poder ver a opção de visualização de servidor mikrotik no mk-auth, pois não mostra o gerenciamento.
Alguém já viu isso se um cliente conecta com roteador e DHCP ativo e a rede para toda todos os computadores que entram na rede e pedem IP pegam deste roteador que esta conectado , sendo assim parando a rede! aguem já viu isso ?
Amigos, venho pedir novamente a ajuda dos senhores para resolver meu problema.
Visto a topologia enviada, é o seguinte: Tudo funcionando perfeitamente, cadastro o cliente, cadastro o MAC da nano no cadastro do mk-auth, libero e funciona certinho.
boa noite to com uma duvida troquei de agencia pois meu banco era muito longe da minha casa agora o q faso tenho q altera no mkauth la em conda cancaria ne?
Boa noite amigos, vim hoje pedir uma colaboração de vocês com um tutorial de Firewall da Mikrotik em Word, PDF, Videos. Algum tutorial bom que posso intender no minimo 80% desta poderosa arma da Mikrotik.
Boa noite. Pessoas do Fórum! Tenho clientes empresariais e preciso emitir boletos de valor acima de R$250,00 reais. E está aparecendo a seguinte mensagem.
Estava olhando os meus logs e percebi que os clientes estavam desconectando dando aquele erro em vermelho radius disconnect request for unk... " e o ip".. notei tb que não aparece os detalhes nos ramais.. exportei a