Galera tenho instalado muitas dessas unifi, mas agora estou com um problema instalei 84 mas tem algumas que estão oscila muito e a internet fica muito lenta, isso não acontece com todas e estão todas com a mesma configuração, isso aconteceu com algum
Já foi resolvido o problema de ativar no cadastro do cliente Hotspot e o cliente conseguir acessar PPPoE? Ainda mais os dois ao mesmo tempo? Ou só eu tenho esse problema.
COMO FAÇO PARA GRAVAR A ISO COLOCO TUDO PARA GRAVAR E CRIAR A IMAGEM E QUANDO INICIO ABRE O MANUAL QUAL E O PROCEDIMENTO PARA GRAVAR NO CD ESSAS PASTAS
Pedro, eu alterei no cadastro de todos os clientes a conta corrente que antes era sem registro e agora passou a ser com registro. Preciso saber se quando eu faço essa alteração os boletos que existam passam a serguir o novo banco ou tenho que excluir
Bom dia amigos do forum, estou precisando de ajuda com Load Balance pois não sei o que eu fiz de arrado e o consumo só esta sendo de um link só, vejam abaixo minhas regras de Mangle.
Pedro, seria interessante se vc colocasse os botoes de adiçao sempre acima, tanto pra retorno qt pra cliente pois sempre temos que descer ate o final da pagina e clicar no botao.
Como mostrei na img acima se o botao for em cima na hora de enviar um
Amigos, a 1 ano atráz tive problemas dos clientes sumirem do sistema do nada, e quando ia adicionar novamente dizia que ja existia o mesmo, porém nao encontravamos, mesmo reparando dados dos clientes nao voltava, ai o Pedro passou uma linha de comand
Bom dia aos colegas, alguém mais esta com problemas no facebook ? usuários da OI por exemplo. Aqui hj não esta atualizando nem abrindo o bate papo. oque pode ser isso ?
Bom dia Pedro e amigos do fórum tenho uma duvida estou com meu mk-auth corrompido parte de bkp dele ex ele faz bkp todo os dias mais somente vem as tabelas vem assim
-- MySQL dump 10.13 Distrib 5.1.49, for debian-linux-gnu (i486) -- -- Host: localhost
Amigos to precisando de um script para importar arquivos *.rsc que esta no files do mikrotik todos os dias as 05:00 da manhã de uma certa configuração que estou trabalhando para o mikrotik.. dai sim teremos uma pagina inicial pra todos os clientes ta
Olá !! utimamaente estou com um problema em minha rede, tem hora que os clientes conseguem longar e outra hora não quando consulto o sistema de logs me mostra a seguinte menssagem em vermelho:
Bom tenho num cliente um pcc balance com dois links, o link principal é ip fixo, porém somente com o ip fixo eu não consigo acessar ele, tem que adicionar alguma regra talvez?
E outra dúvida tenho que redirecionar umas portas nele também e já tentei