Todas as discussões (36493)

Classificar por

Controle via Radius com Ubiquiti

Pessoal, já estou a um tempo sem usar o MK-AUTH e estou querendo voltar a usá-lo, mas ainda não encontrei uma informação no forum.

O MK-AUTh já faz controle de MAC via Radius no equipamentos ubiquiti acima do AirOS 5.2., assim  como outros sistemas n

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 1

Duvidas

Ola pessoal estou prestes a implantar o mk-auth , gostaria de saber de vocês que possuem scm como estão lhe dando com os relatorios sici , fustel , e nf modelo 21 , com o uso do mk-auth , e a integração com o gerencianet como anda ? Outbox ? E em rel

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 15

Por favor ajudem-me

Olá desculpa no tópico anterior o corretor ortográfico me sacaneou. Preciso de uma forca para gerar boletos e na regra do nat no mk. Uso proxy do mk para páginas e qdo boto a regra acima da regra do proxy, elas nao bloqueia e nem desbloqueia e nao

Saiba mais…
0 respostas

sugestao para o sistema

Ótimo sistema, melhorando cada vez mais. Seria bom se tivesse os seguintes itens:
- variavel %ValorTotalTitulosVencidos% pra colocar nas paginas de aviso.

- variavel %dataVencimentoTitulosVencidos% pra colocar nas paginas de aviso.
- cadastro de equipa

Saiba mais…
5 respostas

IP não valido e erro de DNS

bom gente, tenho um Roteador TP-Link 3220N 3G com ip de acesso 192.168.1.1 que recebe internet do modem da GVT e controlar minha rede com 35 cliente com 35 Mb, até ai tudo certo, mais quando coloquei roteadores na casa de clientes fica com a exclamaç

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 46

Controle do MK pelo MK-AUTH

Olá tudo bem ? 

Sou novo aqui no fórum, e também no mk-auth, não obtive problemas na instalação, nem na configuração do mesmo, para trabalhar em conjunto com o Mikrotik, tenho apenas duas dúvidas:

Primeira:

Eu instalei o MK-AUTH, só que eu não tinha n

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 2