Ola amigos intaum consegui resolver acho que o problema de bloqueio com cliente em dia fiz a reparacao do banco e atualizacao do sistema e nao ta bloqueando mais. agora so ta acontecendo o seguinte ,cliente que esta em debito eu faco o desbloqueio se
Gostaria de uma ajuda, tive que fazer uma manutenção e por isso desliguei minha RB, quando religuei a mesma, alguns usuários levaram + de 3 horas para poderem conectar novamente e outros nao estao conectando.
Ola Pedro depois da nova atualização onde ficou ,a opção de quantidade de boletos ante era em dados da empresa e agora onde é ??????? gero boleto de 6 a 6 meses então diminuo a quantidade todo mês entendeu.
Senhores estou precisando de uma ajuda, instalei o MK-AUTH e preciso rodar os boletos do sicoob, ja estou gerando os boletos normalmente, para efeito de teste gerei um boleto em meu nome e efetuei o pagamento o banco aceitou normalmente o meu proble
Galera aqui o face parou de entrar de uma hora pra outra, alguém ta tendo esse problema, aqui fala q a pagina da web não esta disponível, estranho, queria saber de vcs antes de sair reiniciando tudo aqui.
Bom dia! Já cadastrei todos os meus clientes no MK-AUTH, mas não consigo ver uma opção de gerar os boletos ou carne de uma vez para todos os clientes, se tiver como fazer isso e alguem poder me ajudar agradecia muito a ajuda.
Ola, boa noite a todos amigos do forum, estou com dificuldades em configurar minha rb (433ah) para se comunicar com o MK-AUTH, tenho dois tipos de autenticação, PPPOE e HOTSPOT, já consegui fazer com que os clientes em PPPOE autentiquem pelo MK-AUTH,
bom dia estou tentando cadastra um cliente e fala que ja tem um login ja cadastrado mais nao tem ja procurei e nada como faser uma busca de cliente mais profunda..para ver se tem mesmo?
O problema é o seguinte, tenho um servidor mikrotik 5.25 fazendo PCC com 3 links(PPPoe) e na frente de cada link tem uma RB750 fazendo a discagem para a operadora, só que vez por outra um dos link no servidor desconectar dizendo que a RB dos respecti
Ola boa noite amigos(a) do forum, estou necessitando de comprar um equipamento, mais esta muito dificil, a maioria dos fornecedores estão em falta. O equipamento e um NANOSTATION2 2.4GHZ 10DBI. Se alguem souber quem tem, favor me informar. Email: ogo
Ola Pessoal, alguém usa dslan?Estou pensando nesta alternativa para atender condomínios,é um equipamento confiável?poderiam me passar algum contato de fornecedor, já procurei e não encontrei.
Pedro, teria como colocar um relatorio detalhado ou grafico do trafego de entrada da internet ,assim podemos saber o horario exato que houve falha no fornecimento de internet cobrando do nosso prestador de serviços. Lá no painel de controle tem o de
Amigos do MK-AUTH alguém poderia me ajudar? Porem não estou entendendo por que Meu DHCP atribui normal o Ip para meu cliente via Mac, Porem quando o mesmo vai logar no hotspot pega outro Ip diferente mesmo o usuário tendo o mesmo ip do DH
Alguem sabe em media os preços desses equipamentos?
AW 2200 3C
O Rádio Digital AW 2200 3C é um modelo “SPLIT” com conexão de dados entre a IDU e a ODU através de fibra óptica. Sendo a IDU um único bastidor (1U) contendo toda a seção de interfa