notei que ontem meus clientes estao todos fora de ordem alfabetica queria que voltasse novamente ja estava acostumado na hora de dar baixa nos carnes que eram pagos pelos cientes.como resolver ja que nao achei em nenhum lugar dentro do sistema onde a
Ola pessoal , terminei de configurar meu mk-auth , e quando vou abrir a pagina ao invez de abrir a tela de central do assinante esta abrindo a tela de login do mikrotik , o que devo fazer para corrigir ?
Amigos, Estou com um bom desafio aqui, atendo alguns hoteis e em todos sempre encontramos o mesmo problema, os celulares Android com navegador antigo não aceitam hotspot, na maioria deles tive que desabilitar o hotspot, porem, os proprietarios fazem
(AJUDA URGENTE) meu servidor mikrotik esta travando fica congelado e depois de um tempo da timeout mais a tela fica branca com o erro timeout no centro da tela em vermelhor uso meu mikrotik junto com o mkauth e nimoc minha rede eu uso ilhas com ptp s
Desde que conheci a ubnt as uns 5 anos atras até hoje ela tem sido muito útil para mim.
Alta banda nos clientes, PTP de fácil configurações dentre outras muitas tecnologias que els vem lançando como TOUCH SWITCH--> http://dl.ubnt.com/newsletters/0142
Alguen sabe porque aparece global out em vermelho nao pra a navegaçao mas deven em quando acomtesse isso com todos os clientes e ai sim para a navegaçao
Tenho um /22 onde chega meu link preciso deixar metade dos ips la na mesmo rb onde chega link e mandar outra metade pra baixo onde tem meu servidor principa. dai aqui embaixo preciso quebrar ele novamente e
Meu problema é o seguinte, sou novo em mikrotik, meu provedor esta sendo montado agora, e eu preciso colocar 3 rádios em uma RB 1200 que tem 10 interfaces eth, e eu uso o mk-auth, com hotspot e pppoe, quero saber como "dividir" a cone
Ola bom dia gostaria de saber se alguem esta enfrentando o problema seguinte.
Tenho um cliente que ele tem varios usuarios no mesmo cadastro porem quando o cliente é bloqueado só fica com mensagem de aviso o usuario base os usuarios adcionais na
Fiz o ptp com rocket m5, funcionou blz mais depois de 3 dias funcionado a rocket m5 que transmite resetou sozinha então entrei nela e configurei novamente, assim ela voltou a funcionar mais no outro dia ela resetou novamente e agora nem acesso a ela