Preciso de um sistema que o cliente abra o navegador e seja redirecionado para uma pagina de cadastro onde peça e-mail e cpf, com esse cadastro ele consegue acessar usando o seu cpf, logo apos o cadastro, e da próxima vez ela consiga acessar ja com o
amigo a tempos estamos com esse problema aqui e o numero de clientes esta aumentando e nao estamos dando conta de estornar os boletos baixados sem termos recebido do cliente.
1° - Eu bloqueio o cliente manualmente quando ele solicita o cancelamento da internet, mas como não tem titulos em atraso, o mk-auth desbloqueia ele automaticamente. Antes eu resolvia isso cadastrando um titulo vencido pra ele
Olá Pedro, tem com alterar o vendedor e o técnico do cadastro do cliente ?
Se tiver, não estou achando essa opção, lembrando que todos meus clientes ficaram com apenas um vendedor, apartir desse item adicionado, so os novos clientes que posso alterar.
Pessoal preciso da ajuda de vcs sobre uma duvida que tenho.
Estou instalando em alguns clientes nanostation loco m2 autenticando no servidor pppoe, mas tenho duvida a quais ip colocar nos campos gateway e dns das nanos para funcionar corretamente. J