enviar sms pelo mkauth
Estou querendo configura o envio de mensagens sms no mkauth. alguem pode me indicar algum provedor de sms?
Saiba mais…Estou querendo configura o envio de mensagens sms no mkauth. alguem pode me indicar algum provedor de sms?
Saiba mais…Bom dia gera,
Tenho um pequeno provedor com apenas 9 clientes e como devem perceber, estou começando agora. Queria saber até quantos clientes posso ter com um link de 10MB/574Kbps eu posso ter. Ou seja, preciso saber até quantos clientes navegando
Saiba mais…Estou terminando um projeto de Painel de Controle para domínios, semelhante ao CPANEL, mas com muitas vantagens, para começar o custo baixo!
O lançamento está previsto para semana que vem.
A idéia é fazer uma máquina VIRTUAL com tudo oq é necessário p
Saiba mais…ALGUEM JA USA ESTA RB COMPREI ELA MAIS ESTOU TENDO PROBLEMA PARA PASSAR IP VALIDO PARA O CLIENTE FINAL USANDO ARP-PROXY ALGUNS PASSA E OUTROS NAO O QUE PODE SER ???
Saiba mais…ola amigos do MK-AUTH, alguem pode me ajudar informando o passo a passo como pegar o arquivo de retorno no site da caixa economica federal, pois ja fiz teste e os pagamentos que é feito todos entram na conta e ta a maior $#$#$ na caixa para homologa
Saiba mais…Boa noite, após uma alteração em massa dos clientes pela interface web para 15 dias o prazo de corte, notei que os clientes não foram bloqueados e nem receberam as mensagens de cobrança, e qual foi minha surpresa o verificar que todos os clientes est
Saiba mais…e ai galera do forum , tou com esse probleminha qe citei, depois qe fiz a tualizaçao para 4.96 nao ta dando baixa nos carnes do gerencianet, ai fiz a notifcaçao remota no gerencianet e deu certo baixou blz o problema e qe o mkauth baixou uma porrada
Saiba mais…BOA NOITE!!!
GALERA COMO CONFIGURAR MEU MIKROTIK PARA ENVIAR E RECEBER SMS PARA OS CLIENTES........, SE PUDER PODE MANDAR PASSO A PASSO. OLHANDO UM VIDEO SEI QUE VAI EM SISTEM MAS AÍ NÃO DA PARA VISUALIZAR BLZA!!!!!!! FICO NO AGUARDO QUE PUDER COMP
Saiba mais…Onde antes tinha o botão desativar tem apenas o botão ativar....
Acontece com mais alguém?
Grato!
Saiba mais…olá pessoal pq só duas paginas de aviso não estão funcionando são elas a de vencimento de titulo e a de 05 dias antes do vencimento, não estão rodando d jeito nenhum. as demais estão ok.. to usando o hotspot personalizado do pedro e nada.. alguem ai
Saiba mais…Olha não sei se é com todos mas meu msn ta funfando ainda e sem problemas, porem uma observação meu msn ainda é o 2009, que para funcionar eu modifiquei a compatibilidade. Talvez seja por isso ainda funciona.
Saiba mais…seguinte, uso ospf,mpls e ibgp em minha estrutura,sempre usei mikrotik em tudo, porem estou começando a trabalhar com ubiquite, e fiz um ptp com 2 nanobridge 25, o ospf e o ibgp, funcionaram perfeitamente, porem o mpls publica as rotas mas nao contab
Saiba mais…galera, to com uma duvida. tenho um provedor via radio com o servidor zero shell, gostaria de saber se tem como eu integrar o mk auth nele para mim ter um controle a mais sobre os usuários, central do assinante e etc? se sim me ajudem por favor, se n
Saiba mais…Olá boa noite a todos, estou querendo saber qual versão do mikrotik eu coloco na minha rb, utilizo uma 433ah, fico no aguardo.
Saiba mais…Ola,
Sou novo aqui no fórum, e gostaria de informar que é uma honra estar com vcs...
Bom minha duvida e a seguinte...
Se colocasse 4 antenas painel setorial Oiwtech de 90° graus com 24 dbi cada;
com 1 UBIQUITI BULLET-M5-HP OUTDOOR 5GHZ 400MW para
Saiba mais…Boa noite, caso já exista essa solução aqui, peço desculpas, pois nunca vi... clientes me solicitaram que em seus servidores fosse liberada a banda em determinados horários, tive vários problemas para implementar isso, visto que trabalho sempre com a
Saiba mais…OLÁ AMIGOS TEM COMO DEIXA O SISTEMA DIRETO SEM A MENSAGEM DE BLOQUEIO DO MK-AUTH, TIPO NÃO BLOQUEAR AS CONTAS?
ESPERANDO RESPOSTA
Saiba mais…estou com o sistema licenciado mas quando faço o cadatro pelo site ele nao aparece na listagem de cliente
Saiba mais…Pedro encontrei um problema no controle de caixa
quando vc estorna um valor o valor continua lá mostra que saiu mais depois da entrada novamente ou seja soma duas vezes o mesmo titudo na entrada de uma olhada ai
Saiba mais…Meus Clientes não estão conseguindo logar - o que devo deichar no campo Limite de Trafego no cadastro do cliente??? lembrando que eu nao limito a navegação dos clientes, eu devo deichar em branco?, quando atualizei para a versão 4.96, no cadastro de
Saiba mais…