ajuda para configurar dias da pagina de aviso
bom dia como configurar o mkauth para manda aviso para o cliente apos 5 dias de atraso e apois 10 dias corte..
Saiba mais…bom dia como configurar o mkauth para manda aviso para o cliente apos 5 dias de atraso e apois 10 dias corte..
Saiba mais…BOM DIA A TODOS,
PARABÉNS PEDRO, ESTE SISTEMA ESTÁ ME AJUDANDO MUITO. E O MAIS IMPORTANTE A UM CUSTO MUITO BAIXO.
MAS VAMOS AO MEU PROBLEMA: TENHO EM MINHA REDE VÁRIOS TIPOS DE EQUIPAMENTOS, PLACAS PCI, ANTENAS USB, CPE E APS; MINHA REDE AINDA ESTÁ
Saiba mais…tenho 16 ips validos e quero repassar aos cilentes empresariais como faço no mikrotik. ob minha rb usa mikrotik versao 5.20.
Saiba mais…Esse problema é apenas para as Router Board quem tem o Mikrotik instalada em um PC funciona normal.
Por isso alguns funcionam e outros não.
Saiba mais…Caro Pedro,
Em primeiro lugar quero parabenizar pelo sistema que não deve em nada e até supera outros muito mais caros e que cobram mensalidades absurdas. Migrei de um pago e péssimo para o MKauth a 10 meses e estou extremamente satisfeito com os re
Saiba mais…Bom dia Pedro,
Estou com um probleminha... quando faço ama busca pela opção "busca de clientes", por exemplo; clientes sem criptografia, pois ainda tenho uma rede funcionando assim;
Como são muitos clientes, da mais de 1 página, e quando passo para 2
Saiba mais…Pra quem reclama de instabilidade ou problemas no mk-auth...
Saiba mais…Pedro sera que vc poderia adicionar la em baixo de servidores mikrtik alguma função pra adicionar somente os nanos m5 com o radius? especificamente outros equipamentos sem ser mikrotik que trabalhe com radius tbm. obrigado..
Saiba mais…Seria legal Pedro, vc incluir no Mk-auth os login por radius nos terminais. Isso aumenta a segurança e a forma a gerencia de acesso aos ramais. Alem de poder mandar embora algum funcionário e simplesmente deletar o login dele. Isso ajuda muito!!!
Pe
Saiba mais…Olá pessoal, gostaria da opnião dos senhores, já pesquisei aqui no forum a respeito de qual é a melhor forma de pagamento integrado ao mk auth no entando não conseguir decidi ainda, alguém poderia me informar qual a melhor e porque?
Att,
Saiba mais…Olá, minha dúvida é a seguinte:
Se eu adicionar um cliente no Mk-Auth, com autenticação via hotspot, o cliente já vai estar liberado, ou eu vou precisar ir lá no Mikrotik --> hotspot e adicionar o cliente lá também ?
Obrigado.
Saiba mais…gerenciamento de carnÊ pelo banco do brasil com mk auth,nao estou conseguindo cobrar os clientes precisa configurar algum api com o banco?
Saiba mais…Ola boa noite a todos(a) do forum, estou com um problema com um cliente isolado, este cliente chega a conectar, mais não libera a navegação, o sinal do cliente esta em -57, somente este cliente não consegue navegar.
OBS: Somente este cliente utiliza
Saiba mais…Ola boa tarde.
Uso uma RB 750up com Mkauth.
Nos ultimos dias minha rb tem retornado com seguintes mensagens:
ssh info: publickey accepted for user:mkauth
user mkauth logged out from 172.31.255.2 via ssh
andress list entry added by mkauth
o
Saiba mais…Pedro poderia colocar uma opção de noticias automáticas no gerenciador de noticias
tipo google noticias seria super legal
uol... etc
quem quiser discutir...
Saiba mais…perdi minha licença não sei onde foi para mas então comprei outra mas na hora de colocar dá erro no registro do sistema pedro me ajuda perdi mas de 400 clientes meu backup não quer funcionar
Saiba mais…Preciso de um Modelo de RAT alguém podem me ajudar com isso Obrigado.
William Barbosa
Saiba mais…BOM DIA PESSOAL, QUANDO MEUS CLIENTES É BLOQUEADOS O MKAUTH CONTINUAR A GERAR BOLETOS AUTOMÁTICOS, COMO É FEITO PARA NÃO SER GERADO BOLETOS AUTOMÁTICOS QUANDO O CLIENTE É BLOQUEADO.
Saiba mais…Pedro bom dia,
Estou com as seguintes situações, após a atualização da v4.94 para 4.96,
1) O servidor esta enviando os emails e sms de cobrança para todos os cliente em atraso ou não
2) Não esta enviando os emails de backup automatico,
3) Não esta
Saiba mais…nun consigo fazer meu mkauth enviar backup por email
4,96 versão
sera minha topologia
RAPTOR
= = RAMAL01 - 172.31.255.3
PCC----Borda=B=== RAMAL 02 - 172.31.255.4
=B= = RAMA
Saiba mais…