pedro se possível, eu queria que inclui-se no sistema uma opção, aonde pode-se cadastra exemplo Switch B22 ai cadastra se for de 8 portas cadastra P1,P2,P3,P4,P5,P6,P7,P8
porque ficava mas fácil de identifica o cliente e no cadastro do cliente sel
Ola Pedro, quando faço um recebimento na loja e seleciono a opção cheque não tem uma opção de colocar os dados do cheque, Como Nome pois o cheque pode ser de outra pessoa, numero cheque, e a data que o cheque foi colocado, caso aguem tenha uma ideia
Bom dia pessoa, tenho um pequeno servidor em Águas Lindas de Goias com apenas 20 clientes e queria saber se preciso dessa licença e se sim, como proceder para tirar. Muito obrigado
comprei um bullet m2 e não consigo mudar o Modo IEEE 802.11para b só fica mixed b/g/n alguém sabe se tem jeito de mudar essa função ela fica transparente e não mudar ai meus clientes authentifica mais não navega abre so o google e a maioria dos clien
Ola amigos do forum, apos dias de pesquisas todos os posts que li sobre instalação de mk-auth com mikrotik acima de versões 5.19 nao visualizava e nao acionava pagina de corte....Mas apos alguns teste e persistencia consegui fazer rodar perfeito mk-a
Boa Tarde Pedro! estou com problemas de clientes sumindo! dei uma pesquisada no forum e encontrei a possivel causa que seria o cliente alterar o login! desativei! os dados ja estava desativado! estou lhe enviando um print para voce ver que os numeros
Ola pessoal , venho atraves do forum agradecer ao user Pedro Alves de Almeida Junior , que é muito prestativo , havia sido meu primeiro contato com o mk auth , e o Pedro me ajudou com uma otima consultoria , quem estiver precisando de um consultor mk
Pedro, as vezes quando vou lançar uma saida no caixa da minha empresa, esqueço de colocar saida coloco entrada ai tenho que fazer a saida 2 vezes desse valor, não tem como vc habilitar uma função no controle caixa para a Edição do mesmo ?
Bom estou fazendo teste de configuração do mk-auth em um maquina virtual e acessar a pagina de administração e não vejo a aba "provedor" para eu faça as configurações do servidor.
Informo que o teste é feito em maquina virtualbox, e est
Gostaria de saber do amigo Pedro Filho, ou outra pessoa que queira ajudar, se há algum problema de alterar a porta de acesso ao Painel de Controle do MK-Auth.
por pdrão ela é a 80, mas por alguns motivos de roteame
Ola pessoal , gostaria de saber onde eu vou pra poder alterar a imagem que a seta aponta logo abaixo , qual ferramente posso utilizar pra edição de hostsite e hotspot .
Qual diretorio terei de ir pra poder alterar a imagem . Obrigado.