Todas as discussões (36493)

Classificar por

Sugestão para MK-AUTH!

Seria legal Pedro, vc incluir no Mk-auth os login por radius nos terminais. Isso aumenta a segurança e a forma a gerencia de acesso aos ramais. Alem de poder mandar embora algum funcionário e simplesmente deletar o login dele. Isso ajuda muito!!! 

Pe

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 2

dica de forma de pagamento

Olá pessoal, gostaria da opnião dos senhores, já pesquisei aqui no forum a respeito de qual é a melhor forma de pagamento integrado ao mk auth no entando não conseguir decidi ainda, alguém poderia me informar qual a melhor e porque?

Att,

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 13

Mk auth e hotspot.

Olá, minha dúvida é a seguinte:

Se eu adicionar um cliente no Mk-Auth, com autenticação via hotspot, o cliente já vai estar liberado, ou eu vou precisar ir lá no Mikrotik --> hotspot e adicionar o cliente lá também ?

Obrigado.

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 2

Problemas com PPPOE

Ola boa noite a todos(a) do forum, estou com um problema com um cliente isolado, este cliente chega a conectar, mais não libera a navegação, o sinal do cliente esta em -57, somente este cliente não consegue navegar.

OBS: Somente este cliente utiliza

Saiba mais…
12 respostas
Visualizações: 22

licença

perdi minha licença não sei onde foi para mas então comprei outra mas na hora de colocar dá erro no registro do sistema pedro me ajuda perdi mas de 400 clientes meu backup não quer funcionar

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 18

mkauth 4.96 release

Pedro bom dia,

Estou com as seguintes situações, após a atualização da v4.94 para 4.96,

1) O servidor esta enviando os emails e sms de cobrança para todos os cliente em atraso ou não

2) Não esta enviando os emails de backup automatico,

3) Não esta

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 22

Casa de Ferreiro espeto de Pau

nun consigo fazer meu mkauth enviar backup por  email

4,96 versão

sera minha topologia

RAPTOR

=              = RAMAL01   - 172.31.255.3

PCC----Borda=B=== RAMAL 02 - 172.31.255.4