Dificuldade em personalizar a pagina de login do hotspot
Teria alguém online para me dar uma ajuda ?
Gostaria de saber como fazer para personalizar minha pagina de login do hotspot do meu provedor.
Atenciosamente
Saiba mais…Teria alguém online para me dar uma ajuda ?
Gostaria de saber como fazer para personalizar minha pagina de login do hotspot do meu provedor.
Atenciosamente
Saiba mais…Utilizo rede cabeada e às vezes instalo roteador sem fio para alguns clientes sem ter problema. Mas já aconteceu do roteador estar configurado da maneira correta e mesmo assim, após logar no hotspot o mikrotik derruba aquele ip obrigando o cliente a
Saiba mais…Ola pessoal , estive pensando se tem a possibilidade de por exemplo , eu criar um arquivo executável , para que quando o cliente clique ele seja direcionado para o endereço da central do assinante , no caso 177.31.255.2 , se possivel criar esse arqui
Saiba mais…amigo pedro estou tendo um problema meu mk auth esta repondendo com o mikrotik tudo certinho mas o problema é quando passa uns minutos entro no mk auth e ñ tem nem um cliente conectado sendo que no mikrotik estao todos la meu mikrotik versao 5.20 meu
Saiba mais…Boa tarde;
Eu uso o BB COBRANÇA e agora o MK-AUTH(financeiro) mais não consigo efetuar o pgtº de boleto na rede bancaria, qual o problema?
Atenciosamente;
Genilson Fernande de Souza
INTERLINKLS
Saiba mais…pedro tem como colocar um ícone na central do assinante, aonde o qual pode escolher pagamento por boleto escolhe o banco que tiver disponível, pagamento por cartão escolhe os gateway disponível e debito em conta aonde o mesmo informa agencia e conta
Saiba mais…Aeew Pedro quando que sera lançado a versao 5.0, ALGUMA "NOVA" NOVIDADE? :D
Saiba mais…Pedro tive uma discursão com um cliente onde o mesmo falando sem ter acesso e no mk-auth em conecções do cliente mostra o trafego do cliente.
Resolvi o problema com o cliente da melhor forma possivél!
Agora para melhorar o seu sistema pedro, além de
Saiba mais…Com um aparelho celular dotado da mais moderna tecnologia para Internet móvel, a 4G, o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, recebeu a equipe do Brasil Econômico entusiasmado com o desafio de reformar a infovia no país.
Planalto e Congresso: Gov
Saiba mais…Bom dia Pedro, venho te apresentar uma pequena falha no tratamento de valores no arquivo de retorno da Caixa, explico:
Aqui faço uma promoção para desconto total em uma mensalidade caso o cliente indique um novo cliente, e então vou lá no próximo bol
Saiba mais…Prezados,
Qualquer pessoa que chegar com o sistema da UniFi Controler consegue adotar as minha antenas ou tem algum modo de bloquear?
Saiba mais…Pedro não consigo enviar email pros clientes seleciono o cliente envio a msg so que não chega o que devo fazer desde ja grato pela atenção
Saiba mais…Ola amigos... Estou enfrentando problemas com as telas de aviso, quando o cliente faz o login aparede a tela de aviso de atrazo na mensalidade certo, só que o cliente nao sai mais desta tela, na verdade ele ainda nao foi bloqueado mas nao sai da tela
Saiba mais…Estou postando este assunto, porque estive semana passada em Brasília e conversei muito com o Dirceu Baraviera em uma reunião, o mesmo é Gerente Geral de Serviços Privados, e tirei muitas dúvidas com ele em relação ao SCM e SVA, e o que é o mais corr
Saiba mais…OLA GENTE,
TENHO UMAS 50 FONTES AQUI PROFISSIONAL,ME OFERECERAM AQUI,É DE UM LEILÃO
EU TO COM 4 AQUI PARA TESTE,E VI QUE O NEGOCIO É PROFISSIONAL.
BOM VOU POR AS FOTOS.
SAIDA 54V DC E 50A EM 220V.
XIQUE DEMAIS...
RSPPIRELLI@
Saiba mais…alguem usa o changeip pago???
Aqui ta com problemas desde sabado, dia 04 de maio 2013.
Uso ele gratis, sera que sendo pago tem alguma diferença no sentido de nao ter problemas ou apenas a questao do dominio proprio q agente pode usar??
Ola amigos intaum consegui resolver acho que o problema de bloqueio com cliente em dia fiz a reparacao do banco e atualizacao do sistema e nao ta bloqueando mais. agora so ta acontecendo o seguinte ,cliente que esta em debito eu faco o desbloqueio se
Saiba mais…