Todas as discussões (36492)

Classificar por

Retirar ddns da lista negra

• Ola amigo ja Faz 2 dias que meu balance pcc esta dando um erro de ddns Blacklisted 
  • fui verificar consta que esta na lista negra alguém ja passou por isso? sabe como retirar? é que usamos o ddns pra impressão de boletos no mk-auth de fora da rede...

Saiba mais…
19 respostas
Visualizações: 33

mkauth erro

amigo pedro estou tendo um problema meu mk auth esta repondendo com o mikrotik tudo certinho mas o problema é quando passa uns minutos entro no mk auth e ñ tem nem um cliente conectado sendo que no mikrotik estao todos la meu mikrotik versao 5.20 meu

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 9

Opção Central do Assinante

pedro tem como colocar um ícone na central do assinante, aonde o qual pode escolher pagamento por boleto escolhe o banco que tiver disponível, pagamento por cartão escolhe os gateway disponível e debito em conta aonde o mesmo informa agencia e conta

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 38

telas de aviso

Ola amigos... Estou enfrentando problemas com as telas de aviso, quando o cliente faz o login aparede a tela de aviso de atrazo na mensalidade certo, só que o cliente nao sai mais desta tela, na verdade ele ainda nao foi bloqueado mas nao sai da tela

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 22

Mk auth Bloqueio Cliente

Ola amigos intaum consegui resolver acho que o problema de bloqueio com cliente em dia fiz a reparacao do banco e atualizacao do sistema e nao ta bloqueando mais. agora so ta acontecendo o seguinte ,cliente que esta em debito eu faco o desbloqueio se

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 10