apagar ip no 4.94 tudo de uma so vez
ola amigos do forum , tou precisando com urgencia apagar todos ips do mkauth de uma so vez pois ta mi dando uma grande dor de cabeça com cliente sem conseguir logar, desde de ja agradeço pela força
Saiba mais…ola amigos do forum , tou precisando com urgencia apagar todos ips do mkauth de uma so vez pois ta mi dando uma grande dor de cabeça com cliente sem conseguir logar, desde de ja agradeço pela força
Saiba mais…Posso instalar Mk auth numa maquina em minha casa ao inves de coloca-la na torre?
Saiba mais…Ola, boa noite, aqui estou com todos os clientes cadastrados sem IP, e ramal marcado em TODOS. Uso PPPOE para autenticação.
Tenho uma rede cabeada grande, eu coloquei uma RB em cada ponta da rede cabeada se comunicando com nossa torre por um nanobri
Saiba mais…Boa Noite, galera segue informativo sobre treinamento online que estou preparando para ministrar:
INVISTA EM VOCÊ, este treinamento é indicado para você que quer implantar um sistema gestor PROFISSIONAL para seu provedor com baixo custo.
O Treinamen
Saiba mais…pedro uma sugestão de implantação seria o seguinte quando eu usava hotspot o cliente tinha o seu login e senha mais agora utilizo tudo pppoe e o usuário e senha do cliente fica nas antenas ou seja o cliente nao tem o logim e senha dele ou pelo menos
Saiba mais…Boa noite galera!
Estou precisando tocar a maquina que faz o cache de minha rede queria uma sugestão estou pensando em um amd fx 8350 4.0 16 mb de cache 16 de memoria ou um core i5 com 16 de memoria o que a galera ai me aconcelha desde já agradesço .
Boa tarde, meu nome é Tácio Andrade e eu estou estagiando em um provedor de internet aqui da minha cidade e nós utilizamos atualmente o dialup_admin para gerenciar os clientes e o MK-Auth para gerenciar o financeiro, porem agora estamos tentando migr
Saiba mais…Boa tarde amigos,
Hoje me apareceu o seguinte problema: Ao tentar fazer download de algum arquivo da pagina de "downloads" do hotsite, a "Simple Queues" do mikrotik fica no vermelho e mesmo cancelando o download não baixa o consumo, ou seja, não sai
Saiba mais…O meus clientes se cadastra no site e da essa mensagem, e o clientes não aparece para me no painel de controle!
Saiba mais…será q vai sair a versao 4.97 com os pedidos dos clientes este mes?
to torcendo pro pedro adicionar antes dele sair de ferias.
BOM DIA
ocorreu um erro nos boletos que enviei para meus cliente, SISTEMA MK-AUTH VERSAO 4.96
segundo o tecnico da empresa q presta serviço pra caixa economica acontece o seguinte:
ele nao identifica o tipo de cobrança ai nao consigo fazer o retorno
Saiba mais…Olá Amigos, já vi que existe uma enquete desde o ano passado a respeito de não geração da cobrança proporcional ao incluir o assinante. Mesmo marcando a opção de proporcional, o sistema gera o titulo no valor cheio. A versão que estou utilizando é a
Saiba mais…Dia 11/06/2013 o clique e assine começou apresentar problemas, pois, o cliente novo se cadastra, preenche todos os campos e no momento que ele envia para a central o pedido de assinatura aparece uma informação que o cpf/cnpj é invalido.
Testei então
Saiba mais…Olá Pedro,
Qual a variável que eu adiciono no recibo para eu colocar o Coletor ??
Não achei ela na lista de variáveis embaixo da opção de editar.
Saiba mais…envio de backup do mk-auth não estar funfando alguem pode ajudar
o meu servidor de ftp ta a sim
e o meu servidor smtp estar a sim
eu uso o email matusalempaty@hotmail.com
para recebe o email do mk-auth
e o silva-matusalem@bol.com.br
do bol para
Saiba mais…Ola eu estou tendo um problema eu instalei o MK-AUTH fiz a conexão com mikrotik como no manual e pelo incrível q pareça depois de muito quebra cabeça aparentemente tudo funciono perfeitamente os usuários estava logando via hotspot pelo radius usando
Saiba mais…Pedro estou com esse problema no cadastro de cliente novo o que devo fazer para resolver isso?
Saiba mais…Servidor Radius não desconecta cliente com Roteadores Wireless? Antes usava PG Corte via Pool era 100%, agora alguns clientes não bloqueia e fica dando esse erro no log:
Para monetizar ainda mais a sua rede, conheça o hotspot Metro 2.
Para mais detalhes,
.
Fiquem com DEUS.
Saiba mais…OLÁ GALERA ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA, AO GERAR A REMESSA PARA O BANCO HOMOLOGAR ELE INFORMA QUE O CÓDIGO DE INSCRIÇÃO DEVE SER ALTERADO PARA O CNPJ DE MINHA EMPRESA, NO ENTANTO VERIFICANDO O PREENCHIMENTO NÃO CONSEGUI IDENTIFICAR O PROBLEMA , ATÉ
Saiba mais…