Amigos do fórum por favor me ajudem gostaria de saber se existe alguma incompatibilidade da conversação do Mk-Auth com Mk 5.18 via Radios,se sim me ajudem não estou conseguindo fazer o Mk-Auth Conversa com servidor radios do Mk 5.18 instalado em uma
OLÁ AMIGOS, COMO JÁ DITO ANTES, SOU NOVO NESTE MUNDO, POR ISSO, ESTOU TENDO DIFICULDADES COM A TELA DE BLOQUEIO,AVISO E MANUTENÇÃO. TODAS AS PÁGINAS ESTÃO CRIADAS DENTRO DO HOTSPOT E GOSTARIA DE USA-LAS, POR FAVOR ME AJUDEM.
Olá amigos, gostaria de configurar minha rb para abrir uma aba junto aos navegadores dos meus clientes com o link: https://www.facebook.com/polly.santos.5682 ou se não for possível abrir uma página com este endereço na tela do cliente, sem prejudicar
Bom dia . Gostaria q alguem me ajudasse to com um problema no meu mkauth eu libero o cliente q ta bloqueado e ainda continua aparecendo a pagina de corte pro cliente .mais no meu mkahut o cliente aparece desbloqueado se eu trocar o ip do cliente
Foi atualizado a versão do meu mk-auth para a 4.96 e nao consigo mais verificar as senhas dos meus clientes que utilizam pppoe, que antes ficava com a "?" do lado e mostrava a senha do cliente, alguem sabe como habilitar essa funcao ? ou realmente na
A Intel divulgou a Next Unit of Computing (NUC) é a nova geração de placa-mãe de proporções reduzidas medindo apenas 4” x 4”, ela acaba sendo menor do que a mini-ITX, que tinha cerca de 6,7” a mai
Amigos o meu mk-auth esta nesses dias com uns muidos exemplo se eu bloquear o cliente manualmente mostra la no mikrotik em vermelho radius disconnect request for unknown ip 10.5.50.00 e não bloqueia ele tbm não mostra mas as Ultimas atividades se eu
Hoje a Celg resolveu trocar os postes da rua da torre principal, o que aconteceu acabou ficando sem energia. Pensei em avisar os clientes pelo sms do torpedus, porém o site não estava funcionando!
quando pinga o site ou Ip dá erro de TTL expired in
Boa Tarde, a todos sou novo no fórum e estou abrindo a minha empresa agora, estou querendo colocar uma torre de 12mts em cima de um prédio de 2 andares, gostaria de saber se faz necessário entrar com alguma solicitação junto a prefeitura do município
Gostaria da ajuda de vocês com informações de fornecedores de caixas herméticas para uso em postes. Atualmente, minha rede usa as caixas "amadoras da coelba" e como estou submetendo um projeto a Coelba (Empresa de Energia) e terei q
Amigos Estou com o sistema funcionando 100% mais quando entro dentro do mesmo para verificar todos os clientes que estao logados pelo Mk auth dentro do sistema mostra somente 1 repetidor e 1 cliente somente os outros repetidores nao mostra e entro de