boa anoite amigos perdao pelas minhas perguntas mas ainda estou aprendendo muito sobre o mk-auth
o que acontece e o seguinte tenho em minha rede varios clientes de 1 mega porem tenho 2 clientes vips que pagam um valor diferenciado por 2 megas cada "
Meus cliente nao navega ppoe, ele conecta , o radio gera o ip do ppoe mas nao navega. quando coloco em modo brigde, e disco pelo computador, ai ele navega ppoe. O hotspot Funciona Normal. Alguem Pode me ajud
ola Pedro filho, gostaria de recompilar o php com zlib pois vou usar um aplicativo que necessita do zlib para rodar dentro do servidor apache porem quando compilei o php o site fica todo desfigurado acredito eu que seja por causa do Zend Enguine, por
Alguem poderia fazer uma video aula de como cadastrar clientes no servidor MK-AUTH VERSAO 4.96, estou tendo dificuldades em fazer esses cadastros. obrigado!
Bom dia Pedro cheguei hoje pela manha meu mk auth nao esta mais a tela grafica da mesma maneira ja fiz update do sistema reparei o banco de dados reiniciei o server e nada me ajuda ai olhas os prints das telas.
bom dia pedro estava pensando se há possibilidade de implantar uma regra para o mk-auth broquear abertura de chamados quando tiver algum tipo de boleto ou carne em atrazo do cliente ex: se um determinado clientes estiver em atrazo com algum titulo ta
Pessoal boa noite, estou tendo um problema com um Rocket m5, ele fica tudo normal mais quando eu vou acessa o ip dele condo clico em logar ai ja foi, ele reinicia, não é todas as vezes mais fica estressando, nao sei mais o que fazer, ja troquei varia
Bom dia pessoal, peço perdão se estiver repetindo algum tópico já existente, é que tenho minha equipe de suporte técnico que precisam acessar meus mikrotiks e uma boa solução para evitar a criação de usuários em todas as rbs da rede é a autenticação
boa tarde amigos da mk- auth tenho uma rede wireless e esta acontecendo o seguinte cliente loga e desloga do nada meu servidor é um pc instalado o sofware mikrotik alguém pode me ajudar por favor os clientes ficão reclamando porque cai a todo minuto
Pessoal queria passar um teste que fiz, tenho uma omini 5.8 com rocket m5 instalada na minha torre principal com 37 mts de altura, e a 12,3km coloquei uma airgrid com visada e peguei o sinal com -76 , - 79 com airmax ativo no maximo, so foi para test
Aqui tenho alguns bullets 2hp 2.4 como aps só que percebi que ele não aceita mais que 8 ou 10 clientes conectados ja fiz de tudo, queria saber se é assim mesmo ou se tem equipamento que suporta mais clientes, só conecto nestes bullets clientes com 30
COMO NOS PODEMOS FAZER PARA ABAIXAR ESTE VALOR DA MÃO DE OBRA, O QUE PODEMOS FAZER PARA DIMINUIR ESTE VALOR A ASSINATURA NÃO TEM JEITO TEM QUE SER O ENGENHEIRO ??? O QUE PODEMOS FAZER PERANTE A ANATEL... A
Tinha um servidor com o Dude instalado e funcionando perfeitamente. Troquei para um servem Dell, que está com acesso Http normal porém não consigo pingar o server a partir da rede dos clientes.......o server está com Windows 8.
Alguém poderia me aju
Olá a todos, estou enfrentando um problema a uns dias alguns clientes estão ficando fora do controle de banda. Isso começou a aconteceu depois que eu mudei eles de plano de acesso e não sei o que pode ser por favor alguém poderia mim ajudar.