mikrotik- routerboard rb metal 5shpn
quem ja configurou uma dessa como ap brid par servir de ap
Saiba mais…quem ja configurou uma dessa como ap brid par servir de ap
Saiba mais…Olá pessoal!
Tenho aqui alguns clientes que pagam mensalmente, trimestralmente, anualmente e claro, aqueles que não pagam nem com reza brava! ;-)
Sugiro duas coisinhas que me ajudariam muito:
1 - Opção de marcar um boleto como ISENTO. Atualmente t
Saiba mais…Bom dia,
Alguém sabe se tem como exportar o faturamento mensal para uma planilha do excel, não achei essa opção no menu relatórios>faturamento mensal
Abraço
Saiba mais…Amigos do forum, estou com dificuldade para subir os arquivos para download, fica muito tempo processando e o arquivos não sobem, em outra ocasião todos os arquivos subiam e agora não consigo subir nenhum, alguém já passou por isso? obrigado.
Saiba mais…A OmniTik UPA e a RB750 UP tem saída de energia em todas as portas lan exceto a porta POE que entra energia, alguém já usou para alimentar outros equipamentos, estou querendo comprar para economizar espaço em caixa hermética pois só vou precisar de u
Saiba mais…Pedro boa tarde, trabalho com o bradesco e estamos migrando os clientes do sistema do banco (OBB PLUS) para o MK-AUTH.
No sistema do banco (obb plus) eu gero os boletos envio a remessa ao banco e o mesmo registra e envia os boletos aos clientes.
No M
Saiba mais…Para quem ainda não sabe, explicamos neste vídeo como implantar a página de TV Online em seu tema MK-AUTH. Se ainda não solicitou, peça o seu, links na descrição do vídeo.
http://goo.gl/h3BM7
Se você adquiriu um tema PREMIUM conosco e ainda não tem o
Saiba mais…boa tarde pessoal, to tendo alguns problemas com o hotspot.
abre o hotspot o cliente loga mais não nevega. isso já vem acontecendo há algum tempo é um cliente aqui outro lá. não e uma bronca constante, só as vezes acontece.
auguem teve algo parecido?
Saiba mais…Eu coloquei a logo errada no hotsite, e não consigo mais muda-la, o que fazer ?
Saiba mais…Senhores, boa tarde estou tenho um problema aqui e gostaria da ajuda para tentar resolver
O cliente loga, com seu usuário e senha , e caso ele reinicie o computador ou desligue, não aparece mais a tela de login e senha e quando aparece ele n conseg
Saiba mais…Gostaria de saber se tem alguém aqui no fórum que tenha Crea!
Estou precisando para assinar um projeto.
Qualquer coisa entre em contato comigo.
E-mail: danilo@mucurinet.com.br
att..
Saiba mais…Pedro,
Apos reinstalação do sistema na versão 4.96 estamos com problemas nos boletos, os números gerados não são reconhecidos pelo banco. Analisando o problema percebemos que não e possível colocar caractere no campo nosso numero, o que acaba gerand
Saiba mais…GALERA MIN DA UMA AJUDAR AÊ TENHO O SEGUINTE SENÁRIO.
LINK 4MB
RB750GL---PTP NANOBRIDGER---RB750(PCC)
LINK 4MB
QUERO CRIAR A VLAN PARA TRANSPORTAR
Saiba mais…nesses dias percebi que ele parou de registrar as Ultimas atividades e nao ta bloqueando os clientes uq pode ser?
Saiba mais…Oi Pedro!
Coloquei o sistema em produção e ate o momento esta tudo ok.
Ficou muito bom com o controle de estoque.
Perfeito!!!
Aproveitando!
Sei que já deve estar em andamento, mais só para ficar aqui registrado.
Uma boa seria colocar os campos la em
Saiba mais…Amigos bom dia,
Estou tendo um problema com duas rb450G que não conseguem enviar informações para o mk-auth, tipo, as mensagens de "fatura para vencer", "o cliente tem boletos em aberto", tudo funciona, mas não bloqueia o cliente.
Envio o arquivo "ch
Saiba mais…agora não da pra ver mais a senha cadastrada? isso é ruim muitos clientes que entendem pouco de pc cadastram e esquecem a senha e a gente tem que falar na hora de liberar o cadastro
Saiba mais…Boa noite pessoal, tive um problema em uma RB 1200 a pouco tempo e acabei fazendo um upgrade para a versao 6.0 do routerOS, após esta mudança tudo passou a funcionar n ormalmente, porém observei que dentro do MKA em clientes conectados, eles sempre a
Saiba mais…Olá Pedro Filho, estou com um problema, no cadastro dos clientes nos dois campos que ficam os caracteres da senha, o ultimo campo não está aparecendo sumiu, que é o de confirmação da senha e no primeiro campo está ficando em branco, e não consegue fa
Saiba mais…Ola amigos tenho o mk-auth instalado a mais de 2 anos sem problemas
devido a uma reforma no escritório, o servidor estava desligado a 3 semanas então hoje fui ligar ele e tive uma surpresa, o mesmo não ligou e apresenta uma mensagem descrita abaixo.
Saiba mais…