Pedro tive um problema estranho aqui as senhas dos meus clientes estão todas em branco no cadastro do cliente, ontem estava normal hoje ficou tudo em branco o que pode estar acontecendo, nunca tinha acontecido isto?
Hoje quando fui abrir o sistema percebi algumas alterações de layout e objetos que mudaram de lugar, por exemplo, quando eu queria ver alguma senha do cliente colocava o mouse em cima da bolinha com ? e aparecia a senha agora apareceu um quadrado par
BOA TARDE AMIGOS ESTOU COM UM PROBLEMA NA GERAÇÃO DE REMESSA NO MEU MK-AUTH POIS PARA O SISTEMA GERAR A REMESSA EU TENHO QUE ABRIR OS TITULOS GERADOS AUTOMÁTICO, PARA O MESMO RECONHECER E GERAR A REMESSA, A MINHA COBRANÇA ESTÁ NO BRADESCO COM A CARTE
Pedro fiz uma atualização hoje e percebi que vc mudou algumas coisas da versão 4.96, organizou muita coisa ficou bom, porem tem uma coisa q vai complicar um pouco, agora quando desativa um cliente o ip que ele usava fica livre, isso é ruim pq alguns
Por favor, alguém, pensa num homem cru. Não sei praticamente nada de MK, mal mal o hotspot que eu uso. Tentei ligar pra estes mestres de Goiás e nada. Como eu consigo uma ajuda ou um passo a passo do zero? Se é que alguém tenha tempo.
Olá pessoal bom dia estou aki pra pedir uma ajudinha a vcs pois estou tendo muito problema com minha rede.tenho uma rb 750 fazendo balance e uma 433 serv mais os links n estão sincronizando quando um cair o outro fica sem funcionar desde já agradeço.
instalei o sistema mk-auth em um mikrotik com hotspot, já tinha varios clientes cadastrados como também profiles e tudo mais, segui todo o passo a passo que está no site, mas os clientes não estão logando pelo mk-auth, estão ainda no mikrotik. será q
Tenho um provedor não tenho muito conhecimento e estou querendo minha própria ASN teria alguém que de consultoria geral para tanto pedir quando colocar funcionando preciso urgente.
já marquei todos e mandei reparar banco de dados mas não funcionou, o único jeito que funciona é enviar os clientes um por um, assim fica inviável, por favor se alguém puder me ajude.
Pedro, tem previsão do lançamento da nova versão e gostaria de saber se ele virá com mudanças significativa e se o módulo de chamado vem melhor e o financeiro também?
estou com uma probleminha com alguns cliente que clonaram os macs e usam em outros pcs em sua região e ele nao esta em simultâneos. utilizo o sistema de PPPOe via cabo.
navegando pelo MK-AUTH observei que tem uma coisa que cada computado
amigos tenho uma basestation com rocketm5 no cliente coloquei uma airgrid M5 22DBI ela conecta no rocket m5 com visada 100% distancia 1KM ela conecta mais nao trasmiti CCQ o sinal esta -60 90DBM o que pode ser?