BOA NOITE PESSOAL
ACESSO O SITE www.netsjc.com.br/playsms/
E UTILIZE NOSSO SISTEMA DE SMS CADASTRE AGORA MESMO
Qual duvida enviar e-mail para leandro@netsjc.com.br
Valor cobrado por sms 0.02 centavos.
Pessoal faço boleto bancário para pagamento acima de 5000 mil sms !!!!
Aceito cartão de credito também somente para compra acima de 20000 mil sms !!!!!

Respostas
O Leandro da NETSJC entrou em contato comigo de depois de muita dor de cabeça resolveu o problema!
Mas se vcs querem se organizar, pq não enviou um aviso antes para todos,e pq não responde meus emails, que falei sobre o envio duplicado de sms? o problema é isso, eu to sendo lesado pq quando são enviados 2 sms para o msm clientes sou cobrado 2 X, vcs teriam que me ressarcir.
Leandro de Oliveira disse:
bom dia sr. levi ... fizemos atualização do sistema playsms para ficar mais seguro, entramos em contato com o pedro para atualização do mk-auth para nova versão e ja esta funcionando, seu cadastro esta normal em nosso servidor so mudou a maneira de autenticação no servidor mk-auth, favor acessar o sistema novamente com login e senha enviado para seu email cadastrado e seguir os novos procedimento ... abraços aguardando retorno ...
Levi Ferreira disse:
Pilantras esse pessoal da NETSJC, não recomendo o sistema deles não, 1º começou a enviar sms repetidos para os clientes, os clientes rescebiam 2 x o msm sms, depois parou de enviar, e agora nem logar no sitema consigo, eu comprei 5 mil sms, voltando para o torpedus que é ótimo, so mudei por causa da forma de pagamento que não tinha BB
A sim fica difícil vender 1 real no minimo ai tem que ser 10 reais !
Abraços !
José Uilson Sacramento disse:
Me desculpa ai, não sabia desta informação a partir de agora so respondo mesmo as perguntas !
Michel Rodrigues disse:
Caro Leonardo de Oliveira, se você persistir em dar UP no tópico, o mesmo será excluido.
Um dos motivos é que você postou em um local errado, deveria ser em ANUNCIOS.
Olá Amigo!.
Realmente no http://www.torpedus.com.br, podemos comprar partir de R$1,00 ( Um Real ).
uP uP
Leandro de Oliveira disse:
Up
-
1
-
2
-
3
de 3 Próximo