amigo tenho um rb 750 eu quero que os cliente acesse pppoe e fiz todas as configuração que esta no site, mas nao consigo acessa o mk auth, eu dei um ping no ip que esta no mk auth 172.31.255.2 ele pinga ate sem o cabo de rede...
Boa tarde pessoal alguém sabe como faço para autenticar radius dentro do AirGrid, ou seja, tenho um cliente que esta nervoso comigo porque a internet dele pele login e senha, estava pensando se é possível colocar dentro do equipamento o login e senha
PEDRO preciso criar um carner para um cliente que ja esta vencido mais o mkauth nao permiti criar um carnet tipo hoje e 08/06/2013 quero um carner com vencimento em 05/06/2013 ele nao deixa criar e agora tenho um cliente vencido mais ele tava sem ca
alguém ai tem algum video como eu faço configuro o mk auth no mikrotik para que os meus cliente autentica pppoe, gente estou ja faz tempo atraz disso e ate agora ninguém mostro nada...
se alguém saber como faz pode entra em contato no e-mail tecnico_
Tenho uma servidor com RB 1100ahx2 ao lado de um servidor mk-auth funcionando perfeitamente... montei outro servidor em outra cidade e tentei configura os radius no servidor, add o servidor no mkauth como manda o figurino, esporte a chave ..fiz o tes
Estou com dificuldades para resolver o seguinte problema... Tenho uma ERB com mais de 40 clientes conectados, sendo que quando algum desses clientes esta em atraso o mk-auth envia a página de aviso e após os 5 dias definido para corte, o blo
Pedro, atualizei hoje o mk-auth e nos planos apareceu novos itens (2.0-Parametros radius - pool , list), conforme figura em anexo. Como devo configurar corretamente? Outra coisa, sou iniciante em mikrotik, e como deveria configurar correta
Ola bom dia a todos do forum, estou com dificuldades em acessar um radio (NANOSTATION-2) em bridge, estou utilizando o mesmo para enviar sinal, gostaria de saber como que eu faço para acessar o mesmo, e se alguen tiver um backup das configurações des