Boa tarde Pedro, Não sei o porque, se foi alguma atualização, mas a chave wpa e a senha do cliente não esta aparecendo mais, não tem mais aquela interrogação para vermos qual a chave e passarmos para o técnico, no caso de desconectar ou formatação da
pessoal quem conhece essa antena maxxgain similar ao nano loco seungo me falarao ela tem o mesmo firmware da nanolocom5 eu comprei uma e identica a interface dela mais ela so opera em 40 20 e 10MHZ sera que se eu baixar o firmware da nanolocom5 verçã
caros Pedro e utilizadores do Mk-auth, gostaria de saber se tem alguma maneira de buscar mais relatórios no mk-auth, por exemplo: gostaria de saber quais clientes ativas não navegam a algum determinado tempo.
bom dia galera, meu mk auth continua lento ja um a 3 dias...ja pesquisei no forum todo...nao consegui resolver o problema...nao é rede saturada...pq nao tem ninguem ainda...nem um cliente...estava tudo certo o mk auth..funfando blz...
Faz dias que eu venho batendo a cabeça com esse problema! nunca conseguir fazer funcionar, o mk-auth com o mk, ja tentei em varias versões do mk, e eu estou no mk 3.30 e todos da o mesmo problema,
Estava querendo gerar relatorios de acessos, e estou apanhando um pouco, achei alguns topicos ai pela net, e um me falou que posso gerar relatorios de acesso pelo MK, mais preciso ter este programa, aparte pra poder ver, os logs, alguem já
Olá pessoal, desde sábado que venho tentando descobrir o que aconteceu pois estava funcionando tudo Beleza, e de sábado para cá alguns os clientes logon no HotSpot e depois de certo temo perdem a conexão e não navegam mais. Gostaria de saber si algue
bom dia pedro vamos la meu mkauth esta show verção 496 o teste do ssh 100% no filter ele mostra a regra do teste criada tudo bem tenho um cliente com vencimento em 05/06;2013 coloquei no cadastro dele para 5 dias apos o vencimento ser bloqueado hoje
Bom dia Pedro. Teria como adicionar um cadastro de address list no mk-auth para que possa ser selecionada no cadastro do cliente e o mesmo ao logar fosse adicionado ao firewall do mikrotik? A vantagem seria se eu quiser bloquear algum conteúdo para u
Em PRIMEIRO LUGAR QUE AGRADECER COLETIVAMENTE Á TODOS QUE ME ORIENTARAM EM MINHA DUVIDA ANTERIOR QUE ERA ACESSAR OS RÁDIOS DOS MEUS ENLACES SEM TER QUE DESCONECTAR NENHUM CABO DA REDE, MUITO OBRIGADO MESMO A TODOS..
ola pessoal sou novo no forum estou trocando meu sistema de controle no provedor pelo mk-auth só que me deparei com um problema.
tudo configurado revesida belezinha so que o cliente loga navega alguns minutos e para por alguns segundos e volta como
Fiz uma ficha de chamado que cabem 5 por folha, aqui esta sendo muito util, alem de economizar papel estou dando a minha colaboração para o meio-ambiente.