Todas as discussões (36490)

Classificar por

chave wpa

Boa tarde Pedro,
Não sei o porque, se foi alguma atualização, mas a chave wpa e a senha do cliente não esta aparecendo mais, não tem mais aquela interrogação para vermos qual a chave e passarmos para o técnico, no caso de desconectar ou formatação da

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 3

Backup Mikrotik

Olá amigos,

estou com um problema na hora de fazer o backup do meu mikrotik, aparece a seguinte a mensagem:

echo: backup,critical error creating backup file: could not read all configuration files

Alguém tem idéia do que pode ser?

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 18

Problema serio Inclusão de Cliente

Bom dia a todos..

Alguns dias atras descobrimos um problema de inclusão de cliente. Ex:

- Adicionava um cliente em "CONTROLE DE INSTALAÇÕES" , e criamos o login 

nome.sobrenome@provedor.com , e ele da a mensagem em baixo se o login esta livre ou não,

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 10

Proxylizer = Alguem já usou??

Pessoal,

Estava querendo gerar relatorios de acessos, e estou apanhando um pouco, achei alguns topicos ai pela net, e um me falou que posso gerar relatorios de acesso pelo MK, mais preciso ter este programa, aparte pra poder ver, os logs, alguem já

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 2

Pedido - Address Lists

Bom dia Pedro. Teria como adicionar um cadastro de address list no mk-auth para que possa ser selecionada no cadastro do cliente e o mesmo ao logar fosse adicionado ao firewall do mikrotik? A vantagem seria se eu quiser bloquear algum conteúdo para u

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 5

Sms para Clientes Sem conexão.

Primeiramente quero parabeniza ao Pedro ,pelo excelente sistema,  que cada dia fica melhor.

Como não tem como a gente fica vendo direto os clientes que estão sem conexão, e liga para eles, ver se estar tudo certo.

ficaria de grande ajuda o envio auto

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 20