Senha do Cliente não Aparece mais !!!
Bom Dia , como vejo agora na atualização que teve o mk-auth a senha do cliente não aparece mais tem outro local que tenha a senha ?
Bom Dia , como vejo agora na atualização que teve o mk-auth a senha do cliente não aparece mais tem outro local que tenha a senha ?
comando para mudar de hotspot para pppoe todos os clientes
Saiba mais…BOA NOITE PESSOAL
INSTALEI A NOVA VERSAO DO PLAYSMS MAIS ESTOU COM DIFICULDADE DE ENVIAR SMS PELO MK-AUTH ...
ELE ESTA ENVIADO O COMANDO PARA O PLAYSMS MAIS NAO ESTA EFETUANDO LOGIN DA ERRO DE USUARIO JA CRIEI DE VARIAS FORMAS MAIS NAO FUNCIONA.
ALGU
Saiba mais…Amigos do fórum por favor me ajudem gostaria de saber se existe alguma incompatibilidade da conversação do Mk-Auth com Mk 5.18 via Radios,se sim me ajudem não estou conseguindo fazer o Mk-Auth Conversa com servidor radios do Mk 5.18 instalado em uma
Saiba mais…OLÁ AMIGOS, COMO JÁ DITO ANTES, SOU NOVO NESTE MUNDO, POR ISSO, ESTOU TENDO DIFICULDADES COM A TELA DE BLOQUEIO,AVISO E MANUTENÇÃO. TODAS AS PÁGINAS ESTÃO CRIADAS DENTRO DO HOTSPOT E GOSTARIA DE USA-LAS, POR FAVOR ME AJUDEM.
SÓ UMA OBSERVAÇÃO, QUANDO
Saiba mais…Olá amigos, gostaria de configurar minha rb para abrir uma aba junto aos navegadores dos meus clientes com o link: https://www.facebook.com/polly.santos.5682 ou se não for possível abrir uma página com este endereço na tela do cliente, sem prejudicar
Saiba mais…KAMARADAS, vamos nos atualizar. quanto vcs estão pagando.
eu vi na Caixa por 3,80. absurdo.
Estou usando Gerencianet por 2,80 (emitido pelo santander)
Saiba mais…Bom dia pessoal, efetuei a atualização para a ultima versão 4.97 e os clientes em pppoe não autenticam mais, o que está ocasionando este problema.
Somente quem está em hotspot consegue, mas pppoe o mesmo não libera.
Saiba mais…Boa noite senhores.....
qual banco vcs me indicam para trabalhar com os boletos no mk-auth??
Grato pela ajuda
Saiba mais…Bom dia .
Gostaria q alguem me ajudasse to com um problema no meu mkauth eu libero o cliente q ta bloqueado e ainda continua aparecendo a pagina de corte pro cliente .mais no meu mkahut o cliente aparece desbloqueado se eu trocar o ip do cliente
Foi atualizado a versão do meu mk-auth para a 4.96 e nao consigo mais verificar as senhas dos meus clientes que utilizam pppoe, que antes ficava com a "?" do lado e mostrava a senha do cliente, alguem sabe como habilitar essa funcao ? ou realmente na
Saiba mais…Amigos o meu mk-auth esta nesses dias com uns muidos exemplo se eu bloquear o cliente manualmente mostra la no mikrotik em vermelho radius disconnect request for unknown ip 10.5.50.00 e não bloqueia ele tbm não mostra mas as Ultimas atividades se eu
Saiba mais…Hoje a Celg resolveu trocar os postes da rua da torre principal, o que aconteceu acabou ficando sem energia. Pensei em avisar os clientes pelo sms do torpedus, porém o site não estava funcionando!
quando pinga o site ou Ip dá erro de TTL expired in
Saiba mais…Bem amigos preciso saber se alguem ja utiliza esse metodo de controle de banda vindos do cache por cliente..
Ex: Cliente com faixa de ip 10.2.0.0/16, irá receber do cache a velocidade maxima de 1mb
Cliente com faixa de ip 10.3.0.0/16, irá receber 2mb
Saiba mais…Boa Tarde, a todos sou novo no fórum e estou abrindo a minha empresa agora, estou querendo colocar uma torre de 12mts em cima de um prédio de 2 andares, gostaria de saber se faz necessário entrar com alguma solicitação junto a prefeitura do município
Saiba mais…Bom dia Pessoal,
Gostaria da ajuda de vocês com informações de fornecedores de caixas herméticas para uso em postes. Atualmente, minha rede usa as caixas "amadoras da coelba" e como estou submetendo um projeto a Coelba (Empresa de Energia) e terei q
Saiba mais…Bom dia
A tempo tenho problemas com sites de login que tenha :8080, EXEMPLO http://www.negocioanegocio.sebrae.com.br:8080/NaNSebraePro/Login.do http://apl04.pmcg.ms.gov.br:8080/ergonzkweb/ o site não abre depois do load ballance e fora do ballance
Saiba mais…O PROBLEMA MAIOR E QUE EXPORTEI TODOS PARA O MIKROTIK E FICOU TODOS SEM SENHA UMA SALADA SÓ PEDRO ME AJUDE A RESOLVER ISSO...
Olá Pedro,
Percebi que ao imprimir um boleto vencido não está mais sendo atualizado para a data da impressão.
Muito de nossos cliente pedem o boleto que esta vencido atualizado (para pagamento no dia) e estou tendo que alterar a data de vencimento e
Saiba mais…