Bom dia galera. Alguem sabe me informar se um cliente mal conetado na torre se ele vai estragar a conexao pro outros ,tipo assim tenho um cliente com sinal (-92) conetado na torre e os outros tao bom +ou_ o sinal com (-65) essse cliente q ta c
SOU NOVO NO MK AUTH NÃO SEI SE É PROBLEMA OU CONFIGURAÇÃO. AO IMPRIMIR OS BOLETOS O ENDEREÇO DO CLIENTE NÃO SAI MINHA VERSÃO DO MK AUTH É A 4.97 PRECISO ENTREGAR OS BOLETOS MAIS SIMPLISMENTE SAI TUDO MENOS O ENDEREÇO. OBRIGADO SE ALGUM COLEGA MIM AJU
bom dia amigos do fórum, pedro estou com problema serio aqui meu mk-auth não bloqueia ninguém passa o dia de corte e vencimento o sistema não bloqeia nem deixa em vermelho passa despercebido.
Uma duvida tem algum comando qe posso tentar para rep
Olá, estou com problema. Fui fazer um teste sobre os bloqueios e iniciei o sistema com uma data futura. agora voltei a data de hoje e o MK-AUTH não abre mais.
Boa noite a todos estou com um problema em vários clientes, eles logam normalmente não vão para a tabela QUEUES e ficam sem banda como no cliente em anexo circulado em vermelho e o mesmo tem um plano de 1mb e no momento ta utilizando 5MB.
to usando a versão 4.96 e não aceita mais cadastro de cpf de novos clientes e nem exibe mais a pagina de avisos de corte. Tambem ncorta o sinal quando passa o dia de vencimento so que antes ele estava uma maravilha n foi feita nem uma troca de regra
Após fazer ultima atualização e colocar para acessar a central pelo cpf, na pagina principal do mk auth em usuario e senha, o cliente não consegue mais acessar mesmo colocando o nome e senha correto, ele é levado para a pagina abaixo. ( ja voltei par
Boa tarde pessoal, amigos estou usando o mk-auth a 2 semanas, meu unico problema é o corte automatico, nao corta automaticamente, meu ssh ta comunicando com o mikrotik normal, nos recusrsos ta marcado para o cliente nao logar, se o cliente ta vencido
Pessoal , estou ainda aprendendo o mk auth , gostaria de saber como é possivel manter o monitoramento e a comunicação ubiquiti usando o mk auth . Ex: acessar o equipamento de cliente tal , ver o grafico de fulano , cicrano.... Obrigado.
Bom dia meus amigos, eu gostaria de saber como fazer para o Mk-Auth se comunicar com o Mikrotik? pois já tentei de tudo e nada. Eu fiz um downgrade no meu mikrotik 5.20 crackeada para 5.0, o Mk-Auth funciona nela mesmo sendo crackeada? Help me please
ESTOU COM UM PROBLEMA QUE AINDA NÃO CONSEGUIR ACHAR A SOLUÇÃO NO MK TEM A OPÇAO DAS DATAS DE VENCIMENTO . MAS QUANDO MARCA NÃO ADIANTA . JA ATUALIZEI MAS NADA. QUANDO TENTO CADASTRAR UM NOVO CLIENTE NO ITEM FINANCEIRO NÃO APARECE A DATA DE VENCIME