Estou com duvida na hora de ver e trocar a senha do cliente pois estou visualizando dois tipos de cadastros diferentes, o primeiro é nos clientes antigos q ja tinham cadastro e o segundo sao nos clientes novos, a versao do mk-auth é 4.96.
pessoal tenho um cliente que instalou um DVR. e quer ver as câmeras fora da rede como faço as regras para que ele possa ver essas câmeras fora da rede ? ele quer que abra as portas 15961, 80200, 8080 como abro as portas do mikrotic
Amigos do forum, estou com dificuldade para subir os arquivos para download, fica muito tempo processando e o arquivos não sobem, em outra ocasião todos os arquivos subiam e agora não consigo subir nenhum, alguém já passou por isso? obrigado.
A OmniTik UPA e a RB750 UP tem saída de energia em todas as portas lan exceto a porta POE que entra energia, alguém já usou para alimentar outros equipamentos, estou querendo comprar para economizar espaço em caixa hermética pois só vou precisar de u
Para quem ainda não sabe, explicamos neste vídeo como implantar a página de TV Online em seu tema MK-AUTH. Se ainda não solicitou, peça o seu, links na descrição do vídeo. http://goo.gl/h3BM7
Se você adquiriu um tema PREMIUM conosco e ainda não tem o
boa tarde pessoal, to tendo alguns problemas com o hotspot.
abre o hotspot o cliente loga mais não nevega. isso já vem acontecendo há algum tempo é um cliente aqui outro lá. não e uma bronca constante, só as vezes acontece.
Senhores, boa tarde estou tenho um problema aqui e gostaria da ajuda para tentar resolver
O cliente loga, com seu usuário e senha , e caso ele reinicie o computador ou desligue, não aparece mais a tela de login e senha e quando aparece ele n conseg
Apos reinstalação do sistema na versão 4.96 estamos com problemas nos boletos, os números gerados não são reconhecidos pelo banco. Analisando o problema percebemos que não e possível colocar caractere no campo nosso numero, o que acaba gerand
Estou tendo um problema com duas rb450G que não conseguem enviar informações para o mk-auth, tipo, as mensagens de "fatura para vencer", "o cliente tem boletos em aberto", tudo funciona, mas não bloqueia o cliente.
agora não da pra ver mais a senha cadastrada? isso é ruim muitos clientes que entendem pouco de pc cadastram e esquecem a senha e a gente tem que falar na hora de liberar o cadastro
Boa noite pessoal, tive um problema em uma RB 1200 a pouco tempo e acabei fazendo um upgrade para a versao 6.0 do routerOS, após esta mudança tudo passou a funcionar n ormalmente, porém observei que dentro do MKA em clientes conectados, eles sempre a