Tarifas
Pessoal gostaria de saber quais as tarifas que os mesmos estão tendo, pois fui ao bradesco e me cobraram uma tarifa de 3,30, mais caro que gerencianet.
Saiba mais…Pessoal gostaria de saber quais as tarifas que os mesmos estão tendo, pois fui ao bradesco e me cobraram uma tarifa de 3,30, mais caro que gerencianet.
Saiba mais…Boa noite pessoal, qual serventia habilitar a função de ftp no mkauth em servidores mikrotik?
Saiba mais…Bom dia a todos. Estou enfrentando a seguinte situação. configuro o mikrotik certinho pra aceitar o mk-auth e tudo mais, mas quando crio o profile server nele os clientes nao conseguem ver a pagina de hotspot e nem se conectam na internet dando um er
Saiba mais…Boa noite a todos. Cada nova atualização o sistema fica melhor.
Gostaria de sugerir ao grande Pedro um relatório que nos ajudaria muito.
1) Em financeiro/controle de caixa colocaria uma opção para: "Relatório por período"; onde nós poderíamos escolhe
Saiba mais…Boa tarde
Não estou conseguindo abrir este site http://www.negocioanegocio.sebrae.com.br:8080/NaNSebraePro/Login.do depois do ballance,
fora do ballance acessa normalmente, já tentei usar a regras que uso para banco e outras que vi no fórum porém
Saiba mais…Boa Tarde galera.
Estou com problemas com o roteador ovislink gduo em pppoe. Ele comeca conectar e apos um tempo q fica parado desconeta, apos 30 a 60minutos volta.
Coloquei um roteador wl5460, ficou show.
Mas pq esses problemas acontecem somente
Saiba mais…Bom gente, já entrei em tópicos, para seguir as resoluções dos mesmos, tentei usar as dicas que foram passadas lá, mas não estou conseguindo fazer com que meus clientes com NanoStationM2, autentiquem com PPPoE.
Meu cenário: http://img221.imageshack
Saiba mais…Amigos o Meu mk auth nao esta fazendo update eu pingo todos os sites via ssh mais o update nao consigo olha a mensagem de erro o que seria alguem pode me ajudar ?
Tambem nao consigo gerar todos os titulos ja formatei depois que formato funciona ai de
Saiba mais…Bom dia Pedro, Dr. atualizei meu mk-auth ha 4 dias pra corrigir algumas mudanças que vc fez, inclusive a do CPF/CNPJ na central ficou ótima. Bom mais nesses três dias após a atualização estou notando um comportamento estranho no mk-auth, todos os dia
Saiba mais…Bom dia, a todos
Estou com o seguinte problema, troquei o hardware da maquina que uso aqui no MK-Auth, tudo certo instalei o sistema ele faz todo procedimento certinho mas quando vai iniciar o sistema, fica uma tela preta e não inicia o sistema.
Te
Saiba mais…Bom dia, qual comando para downgrade da versão que estou usando
Saiba mais…Olá pessoal recentemente apos fazer uma substituição de hd do meu mkauth obtive a nova licença e deixei funcionando tb blza sem problema algum o q acontece é...
repentinamente a rede fika muito lenta do nada... ja investiguei investiguei e nada encon
Saiba mais…Alguem me ajuda ai, meu mk-auth nao tava bloqueando alguns clientes, entao fui manualmente e mudei o logn do cliente para ele nao conectar mais, so que meu erro foi adicionar hasteg nos logins, depois disso perdi toda informaçao do cliente tem como r
Saiba mais…erro ao imprimir todos os boletos pagina branca VRS. 4.96
Saiba mais…Sem nenhuma explicação o cadastro de SSID sumiu, quando clico num cliente e mando alterar vou em conecxão, simplismente não exista nada do que cadastrei lá, sumiu tudo, se eu mando exportar lista de clientes eles estao normais, mas se eu adicionou
Saiba mais…sou novo tenho uma duvida oque significa acess list e quando marcar para o cliente no cadastro e melhor trabalhar com acess list marcado ou nao
Saiba mais…Pedro bom dia, estou tendo dificuldades em colocar para funcionar a integração com o banco Banestes. Pode me ajudar?
Saiba mais…POR FAVOR ALGUEM PODE ME AJUDAR MUDEI A SENHA DO MKAUTH,QUANDO REINICEI NAO CONSEGUI MAIS ENTRAR.TEM COMO RECUPERAR A SENHA ANTIGA OU SEJA A PADRAO.
Saiba mais…Amigos, tava vendo aqui que deu certo trocar aquele logo do google pelo mikrotik será que dá ainda pra fazer isso trocar trocar o logotipo do google, se tiver qual seria a regra e como funcionava.
Att, Felipe
Saiba mais…Bom Dia , como vejo agora na atualização que teve o mk-auth a senha do cliente não aparece mais tem outro local que tenha a senha ?