Todas as discussões (36489)

Classificar por

Tarifas

Pessoal gostaria de saber quais as tarifas que os mesmos estão tendo, pois fui ao bradesco e me cobraram uma tarifa de 3,30, mais caro que gerencianet.

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 41

Relatório de movimentação

Boa noite a todos. Cada nova atualização o sistema fica melhor.

Gostaria de sugerir ao grande Pedro um relatório que nos ajudaria muito.

1) Em financeiro/controle de caixa colocaria uma opção para: "Relatório por período"; onde nós poderíamos escolhe

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 3

Roteador GDUO X PPPOE

Boa Tarde galera.

Estou com problemas com o roteador ovislink gduo em pppoe. Ele comeca conectar e apos um tempo q fica parado desconeta, apos 30 a 60minutos volta.

Coloquei um roteador wl5460, ficou show. 

Mas pq esses problemas acontecem somente

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 23

Mk Auth Nao Faz Update

Amigos o Meu mk auth nao esta fazendo update eu pingo todos os sites via ssh mais o update nao consigo olha a mensagem de erro o que seria alguem pode me ajudar ?

Tambem nao consigo gerar todos os titulos ja formatei depois que formato funciona ai de

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 22

lentidao na rede

Olá pessoal recentemente apos fazer uma substituição de hd do meu mkauth obtive a nova licença e deixei funcionando tb blza sem problema algum o q acontece é...

repentinamente a rede fika muito lenta do nada... ja investiguei investiguei e nada encon

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 22

FIZ BARBERAGEM

Alguem me ajuda ai, meu mk-auth nao tava bloqueando alguns clientes, entao fui manualmente e mudei o logn do cliente para ele nao conectar mais, so que meu erro foi adicionar hasteg nos logins, depois disso perdi toda informaçao do cliente tem como r

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 16