Todas as discussões (36489)

Classificar por

Alguns bugs que percebi

Ola Bom dia, nesta semana percebi alguns bugs:

1) a busca de clientes ja fiz de tudo e sempre retorna em branco. (Cliente > Busca de Clientes)

2) Quando se da desconto (Financeiro > Extras nas mensalidades > R$ 30): o valor que aparece como cobrado e

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 11

ATUALIZAÇAO DE UMA RB 1100

Ola amigos alguem pode me ajudar eu atualizar minha rb 1100 ,eu nao to conseguindo fazer isso ,podem me passar um link de onde eu baixar a atualizaçao mais recente .e  os passso  a passos como  fazer isso.

Obrigado...

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 15

Remessa BB

Pedro estou louco aki com um problema consegui gerar meus boleto e (ou) carne do BB com o mkauth porem quando vou exportar a remessa para o BB da o seguinte erro (Agencia/conta/convenio nao autorizado CBR. (C682-305) estou precisando de ajuda urgente

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 34

COMO FAZER UM BALANCE BOM

bom dia

Galera sera q alguem pode me ajudar eu fazer um balanço um bom mesmo
tenho dois LINK dedicado um com 2MB e outro com 10MB tudo isso dedicado mais nao to conseguindo juntar os 2 no na RB .se alguem puder me ajudar so grato..

Obrigado...

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 45

DVR no mikrotik

Boa noite galera, tenho um cliente que precisa ligar um dvr na minha rede local, mas eu não consigo ver o dvr dele, sou leigo em mikrotik, começei agora, e queria ajuda, acho que é o nat que não deixa eu acessar o dvr, tem como eu liberar apenas pro

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 14

[PEDRO]ERRO NA SENHA DO CLIENTE

Tem uma falha no meu mk-auth quando um novo cliente faz o cadastro eu vou em incluir novo cliente e a senha dele sumiu se marco acaixinha do lado não aparece nada fica só a senha secundária assim ******* ai tenho que ligar pra ele me passar a senha n

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 53

Servidor pppoe

Boa tarde, na minha versão quando o cliente está marcado em hotspot o mesmo consegue logar em pppoe, a possibilidade de corrigir no sistema para clientes hotspot não logar em pppoe, assim pra ter um melhor controle.

Quando o cliente está marcado em

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 32

Remessa BB

pedro acho que descobri o problema. o que acontece é que quando o mk-auth gera a remessa só vai no formato 240 aí corta algumas informações do cedente pois meu nome empresarial é um pouco extenso estou te mandando em anexo um arquivo remessa no forma

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 19