Ola amigos alguem pode me ajudar eu atualizar minha rb 1100 ,eu nao to conseguindo fazer isso ,podem me passar um link de onde eu baixar a atualizaçao mais recente .e os passso a passos como fazer isso.
Pedro estou louco aki com um problema consegui gerar meus boleto e (ou) carne do BB com o mkauth porem quando vou exportar a remessa para o BB da o seguinte erro (Agencia/conta/convenio nao autorizado CBR. (C682-305) estou precisando de ajuda urgente
Eu desejo saber se há a possibilidade de modificar o código do admin, pois nossa empresa utiliza no sistema atual (que pretendemos substituir pelo Mk-Auth) fatura com nota fiscal modelo 21. Possibilita também gerar os arquivos para validar e enviar p
Já estou gerando títulos pelo Mk-Auth, mas ainda não dei entrada nos valores pagos. Hoje, fui realizar tal ação e me deparei com um saldo positivo no Caixa de R$ 36,33, e segundo o que me diz o próprio sistema, o usuário mk-both adicionou ess
Galera sera q alguem pode me ajudar eu fazer um balanço um bom mesmo tenho dois LINK dedicado um com 2MB e outro com 10MB tudo isso dedicado mais nao to conseguindo juntar os 2 no na RB .se alguem puder me ajudar so grato..
Pedro gostaria de saber se nesta versão é possível controlar as rede ex usar o access-list e o SSID, determinar a rede sem fio que o usuário vai conectar? e o MK-AUTH enviar isso para a RB?
Boa noite galera, tenho um cliente que precisa ligar um dvr na minha rede local, mas eu não consigo ver o dvr dele, sou leigo em mikrotik, começei agora, e queria ajuda, acho que é o nat que não deixa eu acessar o dvr, tem como eu liberar apenas pro
Tem uma falha no meu mk-auth quando um novo cliente faz o cadastro eu vou em incluir novo cliente e a senha dele sumiu se marco acaixinha do lado não aparece nada fica só a senha secundária assim ******* ai tenho que ligar pra ele me passar a senha n
pessoal to usando versão mk-auth 4.96 tinha colocado no plano de acesso 512k/1512k soque depois eu alterei para 256k/1512k soque pessoal quando ta logado depois da alteração ainda ta pegando a velocidade antiga (512k/1512k) ja mandei reparar banc
Boa tarde, na minha versão quando o cliente está marcado em hotspot o mesmo consegue logar em pppoe, a possibilidade de corrigir no sistema para clientes hotspot não logar em pppoe, assim pra ter um melhor controle.
Estou instalando a iso do mk auth de 24/06/2013 em um computador que tenho parado aki um Celeron funcionando normalmente, a instalação ocorre normal, configurei o mikrotik e acesso o mk auth, consigo fazer e usar tudo, ao atualizar trava a tualizaçã
Meu problema e o seguinte estou com uma rede em um hotel, são 3 andares,coloquei uma rb 750 e tem dois roteadores por andar.Em cada andar 1 roteador faz a função repetidor unive
Amigos do fórum estou trocando o meu servidor por um pc mais novo e comprei uma licença nova e instalei a versão 4.96 sendo que o meu antigo e a versão 4.90 como faço para jogar o backup do servidor 4.90 para o novo 4.96
Boa tarde pessoal do fórum, estive um tempo ausente mais volto com algumas novidade, estou com um projeto novo e gostaria da opinião de vocês para que o equipamento se adeque a necessidade de todos.
O equipamento é um gerenciador POE para torres, ele
pedro acho que descobri o problema. o que acontece é que quando o mk-auth gera a remessa só vai no formato 240 aí corta algumas informações do cedente pois meu nome empresarial é um pouco extenso estou te mandando em anexo um arquivo remessa no forma