Amigos Estou com o sistema funcionando 100% mais quando entro dentro do mesmo para verificar todos os clientes que estao logados pelo Mk auth dentro do sistema mostra somente 1 repetidor e 1 cliente somente os outros repetidores nao mostra e entro de
Pedro, comentei em outro post mais não fui atendido e tenho urgência de informação, Dr. Meu mk-auth está muito estranho após atualização. Primeiro, clientes não logam pela manhã, tenho que reparar os dados pra poderem logar, segundo, Clientes desativ
Trabalho com hotspot em minha rede , possuo 3 torres cada uma possui um hotspot ,tem como colocar todos os clientes para logar na máquina que sera instalado o Mk-auth? ou terei que comprar Mk-auth para cada uma , sou novo aqui ,se alguem poder me a
Após bloquear vários cliente em minha rede, o sistema joga o ip do cliente para o adress list do mikrotik ( trabalho com ips validos nos clientes ). Mas o problema é que esse cliente(1) que esta em atraso ele desconecta e após isso o
atualmente coloquei ospf aqui em minha rede,instalei um cache aqui queria saber como procede fazer cache em todas as rb´s do ospf pois só faz na primeira onde esta a interface física,já coloquei as regras adaptei e mesmo assim não cacheia
Tlayout_cobranca_port.pdfemos conta no bradesco e utilizamos o mk auth pela 1ª vez para envio de remessa ao banco, no dia seguinte processamos o retorno e mostrou que os titulos enviado no dia anterior fora
Qual seria a possibilidade de usar o Mk-auth em um servidor tipo Cpanel pois eu uso somente a parte financeira e nada mais, seria possivel colocar isso em uma hospedagem?
Estou conhecendo o MK-Auth agora, gostei demais da solução. Porém tenho na empresa um software que faz toda parte gerencial do provedor. Eu queria mesmo o MK-Auth para gerenciar os logins e senhas do PPPoE, gerar relatórios gráficos
estou com um problema antes meu servidor mkauth eu abria pelo navegar o meu hotsite digitando : www.nomedo provedor.com.br ou pelo ip do meu mkauth 172.XX.XXX.X agora do abre se for pelo ip e não mais pelo nome minha rede e toda em pppoe