Todas as discussões (36488)

Classificar por

Sistema lento

pingo pro servidor a 1 ms, mas o acesso interno dele estar horrivel, ja fiz um update e nada, isso aconteceu de uma hora pra outra, o engracado que o outro mkauth que tenho em uma maq. inferior a essa estar normal, me ajudem.

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 2

Implementação

Bom dia Pedro, você poderia implementar no mkauth, um sistema de segurança onde funciona da seguinte maneira.

MKAuth adiciona automaticamente todos os login de acesso, em hotspot e pppoe no mikrotik, caso o Administrador da Rede precise fazer uma ma

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 22

Amarrar cliente a banco

Amigos

Aqui trabalho com dois bancos diferentes e com remessa.  Mas cada cliente recebe o boleto sempre do mesmo banco pra não gerar confusão na cabeça do cliente. Tem alum jeito de vincular a geração da remessa e escolher previamente os clientes só

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 22

COMPRA MODEM VDSL2

Bom dia a todos,

Ontem tive uns problemas com minha rede. meu link dedicado caiu.. quando eu fui ver o link da GVT de bkp, também não estava funcionando. meu modem estava parado.

Hoje graças a Deus eu estou funcionando com link principal. mais eu n

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 48

boletos da caixa

Pedro tour com o seguinte problema, o pessoal esta sendo bloqueado, quando vou na casa do cliente ele me mostra o comprovante de pagamento mas no mk não costa fica em aberto ai tenho que dar baixa manualmente, esse problema esta me rendendo muita dor

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 1