Boa tarde pessoal, eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar com um problema aqui com a continuação da instalação do mk-auth, pois após tudo instalado o mk-auth não passa para o mikrotik. Eu já fiz toda a configuração de rede IP do mk-auth com os
pingo pro servidor a 1 ms, mas o acesso interno dele estar horrivel, ja fiz um update e nada, isso aconteceu de uma hora pra outra, o engracado que o outro mkauth que tenho em uma maq. inferior a essa estar normal, me ajudem.
Será que alguém pode me ajudar a configurar o changerip? eu tenho o no-ip, mais parece naum funcionar com mk-auth, queria faze-lo funcionar para configurar pelo gerencianet.
Boa noite a 8 dias mim deparei com este problema nas baixas manuais o mk-auth auto desbloqueia mas o mikrotik não remove do mangle cliente continua bloqueado só apos reiniciar o pc ou remover manual do mangle volta ao normal, antes era feito instantâ
hoje pela primeira vez o cliente pediu para colocar a correspondência em outro endereço, tudo blz, mas quando fui imprimir uma OS para esse cliente, saiu o endereço da correspondência não o da casa do cliente, não deveria sair o da casa do cliente na
Pedro teria possibilidade de adicionar lá no webadmin no cadastro do cliente FINANCEIRO > colocar um botão para anexar boleto em atraso? Explicando melhor; eu não utilizo o financeiro do mk-auth, utilizo o software do próprio banco que no meu caso é
Aqui trabalho com dois bancos diferentes e com remessa. Mas cada cliente recebe o boleto sempre do mesmo banco pra não gerar confusão na cabeça do cliente. Tem alum jeito de vincular a geração da remessa e escolher previamente os clientes só
Galera, to com problema pra configurar boleto pelo santander, alguem pode me ajudar?
A linha digitável que aparece em minha configuração é uma e a gerente do banco, diz que há inconsistencias na linha digitável. Manda algumas informações para corrig
Ontem tive uns problemas com minha rede. meu link dedicado caiu.. quando eu fui ver o link da GVT de bkp, também não estava funcionando. meu modem estava parado.
Hoje graças a Deus eu estou funcionando com link principal. mais eu n
Ola pessoal, andei pegando algumas tentativas de invasao e o cara realmente invadiu e esta usando logins dos meus clientes e fazendo a conexao deles cairem toda hora...
Como montei um novo MK so para rodar o MKauth, achando que os problemas eram mi
Tenho uma rede 192.168.15.0/28 onde o primeiro ip da rede é o 192.168.15.1 e o ultimo 192.168.15.63 só que esse 192.168.15.63 nao esta cadastrado em nenhuma maquina da rede
Pedro tour com o seguinte problema, o pessoal esta sendo bloqueado, quando vou na casa do cliente ele me mostra o comprovante de pagamento mas no mk não costa fica em aberto ai tenho que dar baixa manualmente, esse problema esta me rendendo muita dor
é o seguinte. tava tudo normal funcionando ai de repente os clientes não logavão mais, ai fui entrar no mk auth pra reparar os clientes só que me deparei com essa tela que vou deixar no anexo. não entra de jeito nem um . ja reconfigurei a rb e ja r