Boa noite Pessoal,

Após consultar os tópicos aberto e n"ao chegar a um solução, vou pedir a ajuda de vocês.

Estava com o MK-Auth 100%, mas volta e meia dava umas travadas nele e na RB. Resolvi trocar a placa de rede e aproveitei e atualizei para ultima versao e ainda reparei o cadastro de clientes e claro configurei a Placa de Rede com os ips de sempre.

Coloquei o MK-Auth na rede novamente e tudo rodando bem, acesso ao mesmo, autenticação dos clientes, exceto pelos dados dos clientes conectados. No Mk-Auth não mostra os clinetes conectados e nem alimenta o relatório de conexões que após a atualização zerou o histórico.

Eu não alterei nada no Mikrotik e me aconteceu isso. Já carreguei chave SSH, já revisei radius, SNMP e nada. Isso ocorre em meus dois Mikrotiks. Quando acesso em Servidores Mikrotik no Mk-Auth e clico em detalhes ele não mostra nada.

Resumindo, o mikrotik acessa o mk-auth para solicitações, mas o mk-auth não acessa o mikrotik.

Sugestões?

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Respostas

  • Tente desmarcar Auto Negotiation na ethernet do MK-Auth no Mikrotik, depois desabilita e habilita novamente.

  • Aproveitei e comprei um HD novo e outra licença... usava um HD antigo. Agora está tudo certo. Obrigado Pessoal.

  • Esse erro ocorre se:

    - A Porta do radius accounting no MikroTik não é a 1813;
    - O interim update não esta ativo;
    - O tempo do interim update no MikroTik maior do que 3 minutos;

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