Boa noite Pessoal,
Após consultar os tópicos aberto e n"ao chegar a um solução, vou pedir a ajuda de vocês.
Estava com o MK-Auth 100%, mas volta e meia dava umas travadas nele e na RB. Resolvi trocar a placa de rede e aproveitei e atualizei para ultima versao e ainda reparei o cadastro de clientes e claro configurei a Placa de Rede com os ips de sempre.
Coloquei o MK-Auth na rede novamente e tudo rodando bem, acesso ao mesmo, autenticação dos clientes, exceto pelos dados dos clientes conectados. No Mk-Auth não mostra os clinetes conectados e nem alimenta o relatório de conexões que após a atualização zerou o histórico.
Eu não alterei nada no Mikrotik e me aconteceu isso. Já carreguei chave SSH, já revisei radius, SNMP e nada. Isso ocorre em meus dois Mikrotiks. Quando acesso em Servidores Mikrotik no Mk-Auth e clico em detalhes ele não mostra nada.
Resumindo, o mikrotik acessa o mk-auth para solicitações, mas o mk-auth não acessa o mikrotik.
Sugestões?
Respostas
Tente desmarcar Auto Negotiation na ethernet do MK-Auth no Mikrotik, depois desabilita e habilita novamente.
Aproveitei e comprei um HD novo e outra licença... usava um HD antigo. Agora está tudo certo. Obrigado Pessoal.
Esse erro ocorre se:
- A Porta do radius accounting no MikroTik não é a 1813;
- O interim update não esta ativo;
- O tempo do interim update no MikroTik maior do que 3 minutos;