Hora e data no servidor
boa tarde , estou com um problema na hora e nada do meu servidor quando instalei ficou com o ano 2020 já fui no setupe da plca quando altero o mk-auth n liga e fica dando um erro
Saiba mais…boa tarde , estou com um problema na hora e nada do meu servidor quando instalei ficou com o ano 2020 já fui no setupe da plca quando altero o mk-auth n liga e fica dando um erro
Saiba mais…PESSOAL... BOM DIA!!!
INSTALEI O MK-AUTH EM MINHA REDE, ELE FAZ TODO CONTROLE, BLOQUEIA AUTOMATICO, CADASTRO, LOGUIN + SENHA, CONTROLE DE BANDA. MAS ESTOU COM UM PROBLEMA MUITO SERIO NELE, TODA HORA, CLIENTE DE UM DETERMINADO PONTO NAO CONSEGUE LOGAR
Galera, tenho o Load balance configurado, porem o meu link 2 estava configurado com o ip 192.168.2.1, mas agora eu quero colocar um link dedicado nele com o ip 200.167.191.85 porem não consigo, ja tentei de tudo quanto é forma e não aceita, configura
Saiba mais…AMIGOS ESTOU COM ESSE PROBLEMA E JÁ NÃO SEI MAIS O Q FAZER JÁ TROQUEI ANTENA, PIGO, CARTÃO, CABO
HE O SEGUINTE GALERA
OS CLIENTES TEM O SINAL MUITO BOM MAIS ONDE MARCA A VELOCIDADE Q ERA PRA SER 11Mgbs FICA 1Mgbs E ISSO TORNA A NET LENTA.
EXEMPLO
Saiba mais…Boa Tarde! Galera, estou com um problema em meu servidor, meu paineis 2.4 funcionavam muito bem, de uns dias pra ká o que os clientes contratam nao chegam nem , ate quando coloco defalt nao chega nem 500 kbps, mas o painel 5.8 ta uma beleza as empres
Saiba mais…Pedro,
Estou querendo adquirir um servidor da Dell para rodar o MK-AUTH, mas estou com medo de não ter compatibilidade, tipo se reconhece os drivers, principalmente placas de rede.
Alguém tem O MK-AUTH rodando em um servidor Dell? Caso tenha, gentil
Saiba mais…Parceiros alguém pode me dizer se essa rb faz a mesma função da rb493g? e se ela tão boa quanto! grato elton!
Saiba mais…ola pessoal do forum, venho saber se tem alguem com o mesmo problema qe tou tendo aki,
eo seguinte meu mkauth tava rodando blz e de uns 10 dias pra ka parou simplismente de dar baixa nos carnes e boletos do gerencianet sendo qe nao mechi em nada , to
Saiba mais…Pedro, após atualizar o sistema, notei que o script do wallace que implantei no meu server parou de funcionar.. o script eo abaixo
# /usr/local/mkauth/scripts/pgaviso.sh
o erro apos rodar é este:
ERROR 1054 (42S22) at line 1: Unknown column 'idclie
Saiba mais…
Imagem mostra grafeno laminado de alta purezaO uso do grafeno em telecomunicações pode acelerar drasticamente as velocidades de internet em até 100 vezes, de acordo com uma nova pesquisa feita por cientistas do Departamento de Física da Universida
to com um serio problema o mkauth t com problema ele liga normal mas os clientes não aparecem, nem backups, faço os cadastro e ainda fina nessa tela.. como faço pra solucionar esse problema. caso só formatando a maquina virtual. como fasso pra recupe
Saiba mais…Fui reparar ai só da senha invalida mim ajudem ta tudo parado aqui meu deusssssss
Saiba mais…Boa noite, amigos como vocês fecham caixa quando utilizando o mk-auth em outras cidades? Como ele tem um valor final e único de caixa, com vocês sabem quantos tem em valor R$ em cada cidade? caso a cidade tenha um ponto de atendimento.
Obrigado
Saiba mais…Hoje pela manha simplesmente não aparece os clientes cadastrados, eles estão lá porque quando eu mando baixa a lista do excel eles aparecem mas quando pesquiso por nome ou login nada aparece
Pq isso esta acontecendo?
Ontem esta tudo normal depois de
Saiba mais…Olá Pedro to passando só pra pedir pra dar uma conferida na lista de clientes em atraso
ex:
se o vencimento do boleto é 20/07/2013 o sistema já coloca o cliente na lista de clientes em atraso no mesmo dia que vence o boleto ( 20/07/2013 ), eu imagino
Saiba mais…Bom dia pedro.
Estou com um problema no aquivo de remessa toda vez que envio o arquivo ele da como arquivo invalido como mostra tabela abaixo, saberia me informar o que poderia ser, sendo que o mesmo estava funcionando, depois que atualizei deu este
Saiba mais…ALGUEM PODE ME DIZER COMO FAZER PARA INTEGRAR A CONTA CAIXA PARA GERAR BOLETOS PELO MK-AUTH
Saiba mais…Bom Dia por favor mim ajudem,
Hoje quando abrir o mk-auth ao selecionar todos os clientes o prograa mostro o numero de clientes mas os clientes não aparecem to usando a versão 4.97 ele esta licenciado, ja testei no navegador do iphone e esta a mesma
Saiba mais…Caros colegas, para evitar de ficar abrindo vários tópicos sobre sugestões para o sistema. Peço que postem todas as sugestões neste tópico.
Assim ficando mais organizado o fórum e até para o próprio developer (Mestre Pedro).
Boa noite amigos do fórum, uso Ubiquiti nas torres, lá tem opção de login por radius, da pra configurar para o mk-auth gerenciar, exemplo liberar o acesso ao radio se ele estiver cadastrado no mk-auth? se der algum tem algum manual ou dica. estou usa
Saiba mais…