Quero fazer meu provedor, já tenho torre de 10 metros com uma boa visada... Tenho 2300 reais para comprar equipamentos para a torre, nos meus cálculos tenho uns 120 clientes garantidos e poderei em 3-4 meses expandir... Gostaria de dicas e uma lista
Gostaria de saber se você não tem como colocar mais um campo no "Cadastro de Planos" para quando enviar os parâmetros no Simple Queue do MK, enviar a informação de "Packet Marks" e as velocidades no "Simple Queue/Advanced" definido pe
Boa tarde, eu comprei uma licença a um tempo atras mas nao consigo registrar novamente pois meu servidor antigo queimou e montei outro agora, mas a licença fala que o email nao é compatível com ela, e meu email é contato@ldotelecom.com.br obrigado
Pedro da uma sacada ai pq meu mkauth ta com uma bronca. tipo Financeiro > exibir todos títulos quando vo busca o titulo por numero do documento. não busca não..
acredito que foi bronca na vesao nova testa ai me dis algo.
Boa tarde, faz um bom tempo que estou tentando acertar a data do sistema, vou pelo putty e consigo arrumar, porem no sistema (web) nao altera a data, por exemplo estou com a data no sistema de 07/02/2012 e nao altera de modo algum, ai fica furado meu
ja procurei em muitos lugares inclusive aqui e nao encontrei uma maneira que fizesse funcionar o dude na minha rede com os bullet em ap bridge, como os aps ficam em bridge o dude nao enxerga ai abilitei no bullet o tal snmp e nada,ai entao vem a duvi
Qual é o melhor eu colocar meu mk-auth em uma maquina virtual com as seguintes configurações... core i5 4 GB de memoria 2 hd de 500 ou em um pc separado celeron com 2 giga de memoria e um hd de 40 ?
Olá pessoal, preciso apresentar um projeto para cabeamento posteado, alguém pode me ajudar me passando a norma que regulariza isto, caso tenha alguma lei também, sei que tem um esquema de peso e grossura do cabo, que até certo peso não paga aluguel d
Pessoal, estou tendo dificuldades para criar uma regra que redirecione o cliente PPPOE para a pagina da central do assinante, mas preciso de que quando ele já bloqueado ao clicar no endereço www.netxxxx.com.br na tela de aviso de bloqueio ele seja jo
Pedro, recebi um lançamento de arquivo retorno, com 4 lançamentos no valor total de R$ 240,00 e no caixa foi lançado apenas R$ 180,00. Gostaria que você verificasse ...