é o seguinte. tava tudo normal funcionando ai de repente os clientes não logavão mais, ai fui entrar no mk auth pra reparar os clientes só que me deparei com essa tela que vou deixar no anexo. não entra de jeito nem um . ja reconfigurei a rb e ja r
so meio leigo e vi varias formas de como montar a rede. gostaria de saber qual a mais correta ..
a rb 750 que uso sei que vai ficar meio sobrecarregada mas é por pouco tempo .. quero comprar uma rb1100ahx2 que vai me atender depois por muito tempo.
Galera é o seguinte, estou precisando fechar um enlace de 28 km terei um ponto de passagem entre eles ou seja sera dividido em 2 para chegar ao destino, a minha duvida é o seguinte; em um dos pontos que fica 2 km de distancia a muitas torres de inter
Nunca me canso de parabeniza-lo pelo maravilhoso sistema. Mais a medida que vamos utilizando novas funcionalidades no dia a dia, nos deparamos com limitações corriqueiras e difíceis de serem previstas. Uma delas acabei por descobrir quan
Olá galera estou com um problema migrei minha rede para OSPF e cada rb e uma ramal com chave ssh tudo bonitinho. mais as pagina de aviso e bloqueio não estão aparecendo os cleintes bloqueados estão logando e navegando normal alguém poderia me dar uma
Eu não consigo fazer remessa dos boletos para o BANCO DO BRASIL no sistema financeiro no MK-AUTH VERSÃO 4 e nem consigo o retorno dos boletos pagos, ESTOU PRECISANDO URGENTEMENTE.
Ola pessoal, eu estou implementando o MK-Auth Aqui mas as mensagens de cobrança não funcionam, eu entro no editor de mensagem escrevo tudo que eu quero clico em enviar mas não salva volta tudo em branco novamente alguem sabe resolver?
amigos estou com um problema aqui tenho 2 rbs 411 com a versão 6.0 porem coloquei as mesma com ap-bridge se conectando em meu mikrotik via pppoe e liberando o sinal por hotspot porem eu vejo que uma esta derrubando a outra pq quando uma conecta a out
Bom dia pedro. A ums dias mao estou mais recebendo por e-mail as atualizações do fórum ( novos Post, respostas aos post) já verifiquei as configurações pessoais e esta normal, ativei para receber pela entrada de novos integrantes e esses email estou
Pessoal veja se pode me ajudar...
Instalei 2 ata ( FXO e FXS ) na minha rede para transferir linha telefonica analogica para uma area rural.
Ponto A Cidade: ATA FXO com Nano conectado em painel 5,8!
Ponto B Rural: ATA FXS com Nano conectado em paine
Adicionei a variavel %nome_plano% nas configurações da conta bancária para sair a descrição no boleto. Preciso incluir esta variável no arquivo de remessa, para que saia no boleto gerado pelo próprio banco. Há uma forma de fazer isso?
Quero agradecer em primeiro lugar pelo sistema que a cada dia fica mais robusto e confiável. Estou totalmente satisfeito mais creio que sempre existe possibilidade de melhora. Tenho notado ao colocar IPs fixos para os clientes, os IPS f