Olá meus meus amigos usuarios do mk-auth, Desenvolvir aqui para o meu provedor um layout para o meu sistema www.atelnet.com.br este é o endereço do meu provedor.
Alguém já conseguiu fazer funcionar criptografia com o radius do mk-auth?
To aqui testendo um ap mikrotik (r52hn com rb 433ah), fiz como manda o manual a parte do radius ta funcionando, a access list também más a criptografia não vai, se altero algu
Bom estou com probleminha com a impressão do boleto detalhado da Caixa, entendo que não pode ser mudado o layout do boleto que é padrão, vi que o problema é na margem do layout, Pedro acho que é muito simples isso, e nos pouparia um grand
A semanas estou tendo problema com acesso ddns, verifiquei e vi que o problema acontece quando o ip muda ai consequentemente cai o ddns dai para voltar o acesso é preciso entrar em changeip ir em editar e adicionar o atual ip, estou usand
Olá Pessoal esto com seguinte situação minha rede é toda em bridge e tem um concentrador pppoe aqui na central, mais preciso fazer uma VPN com controle de banda para fornecer um link dedicado para um cliente entregar os 2 ips para o cliente.
GAlera, agora com que o custo do SCM baixou , gostaria de tirar minha licença , queria saber de voçes , se eu mesmo posso dar a entrada, pois tenho o um amigo que e Eng. , gostaria de saber se alguém tem algum projeto pronto. Ou tenho que
Digamos que um cliente diga que vá viajar por 2 meses, qual a melhor solução para desativar esse cliente para que os boletos desse cliente não afetem as simulações de caixa?
Imagino que se eu desativo o cliente, a antena do mesmo tentará sempre se con
Seguinte amigos uso aqui Hotspot todos os clientes que uso o Hotspot cria em simple quee a banda dos cliente mais algumas vezes o radius autentica o cliente mais nao cria o controle de banda do cliente no simple quee o que pode ser obrigado.
Tenho uma Rb1100AHX2 v.5.24 com um servidor Intel com 4gb de Ram rodando o MK-Auth, ja configurei os plano sem letras so numeros conforme vi no forum setei o Ramal tambem e meus cliente recebem muito menos do que esta configurando no plano ja
Pedro ou alguem que passou por este problema, após atualização tive este problema, não consigo visualizar a senha dos clientes... e estou precisando com urgencia!