Preciso colocar um servidor apache pra rodar na rede local no mikrotik, mas eu não faço ideia das regras que tenho que colocar no firewall, e nem como fazer pra ele poder ser acessado em qualquer range de ip Obrigado
Estou enfrentando um problema que começou ontem no meu servidor, estou alterando o valor e vencimento dos boletos de meus clientes e uns simplesmente não abrem e outro abrem porém com os dados antigos (sem alterações) no mk-auth ele
Sou vereador no Município de Cocalzinho de Goiás e sou dono de provedor a mais de quatro anos. Estou querendo fundar uma associação de provedores do Estado de Goiás. Tenho larga experiência com associações e vejo que a classe de provedores ainda é me
boa noite pedro !!1 tenho uma duvida, estou querendo compra um leitor de código de barras para facilitar minha vida na hora de dar baixar nos boletos , pois trabalho com (gerencia net), mas grande parte dos meios cliente vem com o boleto pra fazer o
tenho uma duvida, como fazer para colocar o servidor a rodar, e ir pouco a pouco cadastrando os clientes para usarem somente ip+mac, atualmente eles usam hotspot, mas pretendo eliminar, ou talves colocar eles discando ppoe.
Recentemente adicionei o MK em minha rede, mas agora estou sofrendo com ips duplicados, já dei uma pesquisada aqui no fórum e vi varias dicas e a maioria falam para adicionar no Mk o ip de cada cliente, mas para mim isso não é int
Pedro tem como pesonalizar as paginas da central do cliente? já tentei mais não deu serto. os arquivos são este login.html, assina.html pesonalizando eles tera efeitos nestas paginas?