OLÁ AMIGOS JÁ FIZ E REFIZ AS CONFIGURAÇÕES DO JEITO Q ESTA NO SITE E NÃO DEU CERTO, DA CERTO ASSIM OS COMANDOS DE REINICIAR O SERVIDO, DESLIGAR, TESTE SSH.
MAIS QUANDO TENTO FAZER O TESTE DO CLICANDO EM DETALHES NÃO APARECE OS DADOS DO MIKROTIK.
estou querendo alugar uma sva pois a empresa que me sedia a minha esta fechando as porta e meu scm ainda não saiu já tenho link mais ainda estou na espera do Crea Rio se algum amigo do fórum possa me ajudar
Impossivel estabelecer uma conexao com o banco de dados...
Estou com esse problema ha 2. Os clientes autenticam normalmente, no entanto na web fica aparecendo essa mensagem o tempo todo, ai da um F5 e a pagina volta normalmente.
Estou tendo o seguinte problema, meu MK auth bloqueou varios clientes que já haviam pago as faturas ja haviam sido dado baixa no sistema ai eu comecei verificar cliente por cliente acertando manualmente ate ai blz ai eu notei que quando eu dava baixa
Gente pelo Amor de Papai do Céu ajuda ai,estou com problema no mk auth quando cadastrei um cliente no sistema e fui busca-lo o sistema não acha de jeito algum,mas consta que existe pois tentei cadastrar novamente e apareceu que já estava em uso o que
Eu configurei o acesso externo do meu mk-auth, mais gostaria de limiar a banda utilizada para acessar o mesmo, para assim não gastar toda minha banda servindo para o acesso externo.
MEU MK-AUTH AO INSERIR UM NOVO CLIENTE JA GERA TODOS BOLETOS NA GERENCIANET ANTIGAMENTE SO GERAVA SE O CLIENTE ABRISSE O BOLETO, ISSO TA GERANDO UMA DEMORA NA HORA DE CADASTRAR O CLIENTE CHEGA ATE FICAR TRAVADO O MK-AUTH, TEM COMO DESATIVAR PARA NAO
OLÁ AMIGOS FIZ AS CONFIGURAÇÕES E ESTOU TENDO COMUNICAÇÃO COM O MIKROTIK, MAIS NÃO TA LIBERANDO OS CLIENTES NÃO FIZ AS CONFIGURAÇÕES DE RADIOS E TUDO MAIS.
Boa noite a todos. Pedro estou passando um problema aqui no meu sistema. No sistema é recebido a mensalidade e no log mostra que o usuario recebeu o titulo mais nao mostra de qual cliente é na imagem log em anexo, na hora que vou procurar de qual cli
Pedro boa tarde! Notei que as mensagens de sms estão indo para o cliente com o nome dele por completo quando uso a variável %nomecliente%. Não seria melhor usar o nome resumido para envio de sms pois economiza caracteres? Ou o nome resumido serve par