versao 4.97 mkauth por (por favor)

ola pessoal gostaria de saber se a verção 497 do mkauth esta otima pq uso a 496 e nao tenho problema de nada baixa automatica gerencianet pgcorte para clientes ppoe e tudo mais 100% tenho medo de atualizar e ficar dando pau 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Particularmente não tive nenhum problema com nenhuma versão até hoje.

• Faz assim: (essa dica serve pra todos)

Gera um backup manual - provedor / backup / + / salvar

via wincsp acessa: usr/local/mkauth/backup

verifica quantos backups tenha, interessante e mais facil se só tiver um.

pega o backup que você já possui e coloca dentro dessa pasta, renomeia o backup que está dentro da pasta para qualquer coisa e o que você acabou de colocar ai pro nome do que estava lá (o que você renomeiou)

depois click com o botão direito em cima do arquivo - properts e marca todas as caixinhas .

no admin

vai em provedor - backup - e restaura o que você criou.

pronto, espero ter passado de uma forma clara, mas qualquer duvida é só chamar ai no skype que passo maiore informações.

RODRIGO LUIS DOS SANTOS disse:

Pedro tenho dois mkauth, um para emergência um 4.94 e o outro atualizai para o 4.97, uma maquina deu pau e peguei o ultimo backup do 4.94 para restaurar no servidor 4,97 para por em produção, só que não consigo restaurar o backup, carregando pelo navegador não vai, então fiz como antes, coloquei o nome 000backup e coloquei na pasta dos arquivos, mais ele também não aparece na listagem de backup e não consigo usar o servidor o que faço para poder usar este backup?

• Pedro tenho dois mkauth, um para emergência um 4.94 e o outro atualizai para o 4.97, uma maquina deu pau e peguei o ultimo backup do 4.94 para restaurar no servidor 4,97 para por em produção, só que não consigo restaurar o backup, carregando pelo navegador não vai, então fiz como antes, coloquei o nome 000backup e coloquei na pasta dos arquivos, mais ele também não aparece na listagem de backup e não consigo usar o servidor o que faço para poder usar este backup?

• galera o hotsite de vocês  esta funcionando na 4.97, o meu não abre mais, voces tem o mesmo problema?

• Valeu jr. Menezes, testei da forma que disse e realmente esta tudo ok ... Rodrigo

• Galera meu hotsite não abre mais, tenho que reabilitar ele em algum lugar no sistema, pois parou de abrir depois que atualizei ... Rodrigo

• Caros,

Quanto a saber se a chave SSH está funcionando, é só ir em detalhes de um Servidor Mikrotik e clicar em "Teste SSH", conforme imagem:

1488508990?profile=RESIZE_1024x1024Clicando nesse botão, o MK-Auth envia uma regra (desativada) para o firewall de sua RB, ela aparecerá da seguinte forma:

1488509203?profile=RESIZE_1024x1024

Quanto aos dados (gráficos) agora são gerados via SNMP (Simple Network Management Protocol) , antes de tudo, ative o mesmo:

1488509191?profile=originalAguarde algumas horas e os gráficos serão gerados.

E são exibidos assim:

1488509359?profile=RESIZE_1024x1024Para isso vá clicando nos botões CD, CS, CM e assim por diante...

Espero ter ajudado...

Jr. Menezes

• pessoal mudou de lugar e não estou achando, como faço para saber se a chave ssh esta funcionando nesta versão, na 4,94 eu ia em em servidores mikotik e aparecia os dados do mikrotik, agora não tem mais nada la, para onde foi?

• Changelog

Histórico de modificações e correções efetuadas no sistema:

01/07/2013 Versão 4.97

- Controle de produtos

E correção de alguns bugs.

• opa galera sou novo quais sao as motificacao da versao oque tem a mais

This reply was deleted.