ola pessoal gostaria de saber se a verção 497 do mkauth esta otima pq uso a 496 e nao tenho problema de nada baixa automatica gerencianet pgcorte para clientes ppoe e tudo mais 100% tenho medo de atualizar e ficar dando pau
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Respostas
Particularmente não tive nenhum problema com nenhuma versão até hoje.
Faz assim: (essa dica serve pra todos)
Gera um backup manual - provedor / backup / + / salvar
via wincsp acessa: usr/local/mkauth/backup
verifica quantos backups tenha, interessante e mais facil se só tiver um.
pega o backup que você já possui e coloca dentro dessa pasta, renomeia o backup que está dentro da pasta para qualquer coisa e o que você acabou de colocar ai pro nome do que estava lá (o que você renomeiou)
depois click com o botão direito em cima do arquivo - properts e marca todas as caixinhas .
no admin
vai em provedor - backup - e restaura o que você criou.
pronto, espero ter passado de uma forma clara, mas qualquer duvida é só chamar ai no skype que passo maiore informações.
RODRIGO LUIS DOS SANTOS disse:
Pedro tenho dois mkauth, um para emergência um 4.94 e o outro atualizai para o 4.97, uma maquina deu pau e peguei o ultimo backup do 4.94 para restaurar no servidor 4,97 para por em produção, só que não consigo restaurar o backup, carregando pelo navegador não vai, então fiz como antes, coloquei o nome 000backup e coloquei na pasta dos arquivos, mais ele também não aparece na listagem de backup e não consigo usar o servidor o que faço para poder usar este backup?
galera o hotsite de vocês esta funcionando na 4.97, o meu não abre mais, voces tem o mesmo problema?
Valeu jr. Menezes, testei da forma que disse e realmente esta tudo ok ... Rodrigo
Galera meu hotsite não abre mais, tenho que reabilitar ele em algum lugar no sistema, pois parou de abrir depois que atualizei ... Rodrigo
Caros,
Quanto a saber se a chave SSH está funcionando, é só ir em detalhes de um Servidor Mikrotik e clicar em "Teste SSH", conforme imagem:
Quanto aos dados (gráficos) agora são gerados via SNMP (Simple Network Management Protocol) , antes de tudo, ative o mesmo:
E são exibidos assim:
Espero ter ajudado...
Jr. Menezes
pessoal mudou de lugar e não estou achando, como faço para saber se a chave ssh esta funcionando nesta versão, na 4,94 eu ia em em servidores mikotik e aparecia os dados do mikrotik, agora não tem mais nada la, para onde foi?
Changelog
Histórico de modificações e correções efetuadas no sistema:
01/07/2013 Versão 4.97
- Controle de produtos
E correção de alguns bugs.
opa galera sou novo quais sao as motificacao da versao oque tem a mais
-
1
-
2
de 2 Próximo