Radius parado novamente
Pedro final de semana meu Radius parou total, troquei pc hd tudo, agora novamente o mesmo
problema. skype tsaraiva_
Saiba mais…Pedro final de semana meu Radius parou total, troquei pc hd tudo, agora novamente o mesmo
problema. skype tsaraiva_
Saiba mais…ola, pessoal atualizei hoje para a versão 4.97 para ver os gráficos,
Meu mkauth apresenta o gráfico na porta ether 12, porem o meu link entra na porta ether11, onde posso mudar-lo. para visualizar corretamente o gráfico.
e onde vejo o gráfico por cl
Saiba mais…Abri esse TÓPICO para solucionar de Vez a questão das Paginas de Aviso e Corte, PASSO a PASSO, se algum mestre poder ajudar.
Pra começo de historia o teste do ssh não chega ao Mikrotik.
AJUDEM AI POR FAVOR.
Saiba mais…Amigos, sou novo por aqui e não tenho muita experiência com MK e MK-Auth, porém gostaria de saber como faço para colocar no site gerencia net a url. Se Alguém ai conseguiu eu pago para fazer aqui pra mim. Att João Andrade.
Saiba mais…bom gostaria de mandar este arquivo da microtik para quem quiser revisar pois se achar erros gostaria que me avisasse...
user e rafael
senha e 123456
Saiba mais…amigos tenho um loadballance com 3 link adsl usso ddns para acesso externo ao mikrotik principal e ao mkauth e possivel fazer com que eu acesse o mkauth sempre por 1 link tipo tenho 2 link de 50MB e um de 15MB fazer com que o acesso seja feito so por
Saiba mais…Galera estou vendo orçamento de old gepon, já conheço os equipamento da cianet e tem qualidade indiscutível mais as old deles estão meio caras tive vendo também as da overtek que tem preços bem mais acessível mais não conheço a qualidade dos produtos
Saiba mais…Aguem sabe se é possível criar uma rede POE?, ou seja ligando os Switers nos postes através de uma saída de POE?
Macio Nascimento.
Saiba mais…Bom dia, estou tendo um probleminha na minha rede, o cliente loga e fica sem usar o micro por algum tempo, depois ele tenta usar novamente a internet, ai pede login e senha , porem ele n consegue logar pq ja esta e quando olho no log do mk aparece a
Saiba mais…Pedro,
De uns tempos pra cá percebi que os títulos que são dados baixa via gerencianet não estão entrando no controle de caixa, somente os dados baixa manualmente.
mas o sistema está enviando e dando baixa normalmente.
tmais
Saiba mais…boa noite, pessoal
gostaria de saber se poderia ligar meu servidor e as rbs da minha rede atraves de cabo crossover? alguem poderia tirar essa duvida, pois o cabo crossover a velocidade de transmisao é o dobro do cabo normal.
deste ja
agradeço pela a
Saiba mais…atualizei mei mk para a nova versao e tem algum cliente que aparece a pagina de falta de pagamento alguém pode me ajudar
Saiba mais…Ola amigos, instalei o MK-Auth, cadastrei todos os meus clientes, para usar ele, baixei uma maquina virtual com o Mikrotik 5.25, e na bancada funcionou perfeitamente, coloquei em producao e para minha surpresa, a navegacao ficou sofrivel.
Bem como a
Saiba mais…oi alguém ou mesmo ou o pedro ja sabe como mudar a porta que ele monitora
Saiba mais…
amigos do mkauth venho pedir ajuda da galera pra me ajudar com um ramal, sei e ja vi que tem varias discursao sobre o assunto porem cada caso e um caso entao a minha e o seguinte add mais uma rb na rede entao ficou assim
mkauth 172.31.255.2/29
mk1
Saiba mais…Boa noite Amigos!
Estou com a dificuldade de amarrar ip e mac no pppoe, sendo que uso mk-auth que não realiza esta opção.
outra questão é que eu gostaria de instalar outra RB para clientes empresariais com velocidade acima de 5MB com pppoe e simunta
Saiba mais…Boa Noite Pedro,
A partir do mês que vem nosso Provedor começara a emitir Nota Fiscal de Telecomunicações para nossos clientes afim de prestação de contas junto a ANATEL.
A empresa que nos dá essa assessoria administrativa e jurídica, trabalham com P
Saiba mais…oi, to precisando de uma ajudinha. cadastrei tudo coloquei o sistema online edepois fui ver, estava com a data adiantada, como no sistema não tem nada para voltar a data atras, fui pelo bios da maquina. deu erro, tive que restaurar o sistema, ou seja
Saiba mais…Olá Srs.
A torpedus SMS informa que já está em vigor a adição do dígito 9 nas regiões com DDD 12,13,14,15,16,17 e 19.
Iremos conceder envios nos 2 sentidos: tanto com o 9 como sem ele até 30 dias, após essa data serão devolvidos todos os números par
Saiba mais…Olá pessoal ...mudei o meu nano station 5.8 pra wds e o sinal ficou muito fraco mudo pra ap aumenta mas o mikrotik só pega um mac do nano alguem sab pq acontece isso?
Saiba mais…