Fui gerar 02 carnê de clientes e ele gera blz, quando clica em boleto ele abre o pop uop e mostra bacana o boleto, mas quando peço para baixar o carnê completo ele faz o download só que com 0k, e o adobe não
Notei que na nova versão ao listar clientes, em "Detalhes" ao lado do Vencimento do boleto existe algo assim: (1) ou (6), ou (16)... Ou seja, dentro do parenteses em cada cliente aparece um número. Acredito que já tenham feito essa
nao consigo dar baixa no boleto com valor inferior, o boleto é de 52,00 se for pagar em loterica, mas se pagar na minha loja fica 50,00, até ontem tava normal mas hoje não consigo mais receber, e muita gente paga na minha loja... peço socorro pedro..
Estou querendo migra pra rede cabeada pois alem da necessidade de maior banda problemas com interferencia sao a beira do insuportavel e estou querendo discutir uma maneira eficiente e viável para provedores a radio.
Ola bom dia Pedro depois de ter conseguido resolver o problema de envio usando o email do google apps, estou passando para outra etapa e que você pode ajudar caso concorde. gostaria de saber se é viavel implementar uma segunda ou ate terceira conta d
estou implantando em 1 cliente o mk-auth, mas tenho dúvidas. a rede mikrotik do cliente está toda em brigde, isto é, as rbs 433 e outras (em 2.4 e 5.8, apenas AP, entregam o sinal sem fio para os clientes que estão em hotspot e ppoe, e
Boa Tarde pessoal, tenho um problema interesante aqui, antes de formatar meu servidor mk-auth fiz um backup de cliente (somente de clientes) apos a formatação restaurei o backup, acontece que apos a restauração todos os clientes ficaram asim: xxx_cli
pedro descobri a pouco tempo que um funcionário estava recebendo de alguns clientes um valor bem menor que o devido teria como desabilitar a opção de alterar o valor final para alguns usuários do sistema ? veja na imagem que é possiver receber o valo
Muito boa tarde a todos. Estou com o seguinte problema, fiz meu contrato no word, depois copiei e colei no sistema, refiz as formatações necessárias, até aqui tudo ok. mas na hora da impressão ele acrescenta uma página em branco. Como faço para retir
Olá Pessoal,
Estou pra atender uma região e para mandar link pra lá terei 2 repetidoras. Portanto, vou precisar da ajudar de vocês.
Vamos lá,
Central - (2km) - Repetidor 1 - (11km) - Repetidor 2 - (7km) - Destino
Quais equipamentos vocês indicam,