Todas as discussões (36488)

Classificar por

Problemas Mk-Auth 4.97

Boa tarde Pedro estou em plantando o mkautk em meu sistema pppoe, e estou com sérios problemas, quando habilito o radius para pegar os logins no mk auth, já fiz teste de ssh esta funcionando perfeitamente a comunicação com mk, os clientes conecta nor

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 4

problema com registro mk

oew pedro pois seguinte bronca apois reintalaçao do mk na maquina registrei e tal tudo certo

so q precisei troca hd ae reinstalei nesse outro hd e coloquei backup e depoi tentei registra tem alguma bronca devo registrar ante de colocar backup q tava

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 4

Ajuda com hotsite

Ola pedro e amigos do forum , comprei um template e fui tentar mudar o mesmo seguindo um video tutorial do youtube , como não obtive sucesso , resolvi voltar o original do mk auth , até ai tudo bem só que tem duas coisas que não estão normais , a pri

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 16

pagina de aviso no pppoe

boa noites amigos venho aque pedir alguem que mim ajude colocar a pagina de aviso em meu servidor eu tentei colocar essa que o pedro sita ai no forum mais nao consegui a unica coisa que consegui foi colocar o script e configura o ftp do mkauth mais o

Saiba mais…
15 respostas
Visualizações: 46

Sugestão Tela de Recebimento

Boa noite Pedro!

Gostaria de sugerir que na tela de recebimento aparecesse um aviso dizendo que o cliente possui títulos vencidos da seguinte forma:

Se um cliente vem pagar um título que ainda não venceu, Ex: vencimento dia 10/12/13, e a secretária

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 5

compartilhamento na rede

ola galera!!! to com um probleminha muito chato que nao estar mim agradando nem um pouco,os nomes dos computadores de todos os clientes ficam aparecendo na rede toda, e isso num ta pegando bem, queria saber como retirar esses computadores da rede dei

Saiba mais…
15 respostas
Visualizações: 3

Switch 12v aguenta 14v

Pessoal to com um switch globaltronic gtr 2429ks ele é 12v, a fonte nobreak solta ate 14v em modo energia.

Será que da pra colocar? ou queima?

Se puder responder agora estou indo pra torre, colocar em produçao. vlw

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 2