BOM DIA PESSOAL, FUI FAZER UMA INSTALAÇÃO EM UMA MAQUINA DO MK-AUTH AI QUANDO COMEÇA A EXPANDIR O ARQUIVO PARA O HD DAR O SEGUINTE ERRO : END_REQUEST: I/0 ERROR,DEU SKO SECTOR 300428
Boa tarde Pedro estou em plantando o mkautk em meu sistema pppoe, e estou com sérios problemas, quando habilito o radius para pegar os logins no mk auth, já fiz teste de ssh esta funcionando perfeitamente a comunicação com mk, os clientes conecta nor
oew pedro pois seguinte bronca apois reintalaçao do mk na maquina registrei e tal tudo certo
so q precisei troca hd ae reinstalei nesse outro hd e coloquei backup e depoi tentei registra tem alguma bronca devo registrar ante de colocar backup q tava
Ola pedro e amigos do forum , comprei um template e fui tentar mudar o mesmo seguindo um video tutorial do youtube , como não obtive sucesso , resolvi voltar o original do mk auth , até ai tudo bem só que tem duas coisas que não estão normais , a pri
Ola pedro, gostaria de saber as tabelas no banco onde posso pegar o nome do cliente, o tipo de conta bancaria e o valor pago. o q eu gostaria de fazer era separa o clientes por conta bancaria e os valores pagos. eu sei q tem o relatorio por conta bac
amigo tava vendo o Wallace de Lima explicando pra colocar pgaviso eu tentei aque fiz tudo da maneira que ele fala quando eu executei o script a lista pgaviso.txt apareci blz dentro do mkaut eu vou no navegador coloco o ip do mkaut com a porta 92 apa
Bem aqui no meu mk auth encontrei o seguinte atrito, tenho 2 cadastros no mesmo cnpj , porem como selecionei logar na central por cpf/cnpj , tenho acesso apenas a um cliente na central do assinante , como reso
Já cheguei a postar uma "solução" para os erros de RADIUS no log, até achei válido pois em alguns momentos o erro realmente é causado por falhas na rede ou falhas em enlaces, como interferências, e outros fatores, porém, imaginava eu apenas c
boa noites amigos venho aque pedir alguem que mim ajude colocar a pagina de aviso em meu servidor eu tentei colocar essa que o pedro sita ai no forum mais nao consegui a unica coisa que consegui foi colocar o script e configura o ftp do mkauth mais o
Olá pessoal gostaria de uma ajuda, o meu servido esta com 3 ramais so que os clientes na hora de cadastra so esta pegando o ramal numero 1, sendo que cada um tem uma faixa de rede separada ou seja diferente.
ola galera!!! to com um probleminha muito chato que nao estar mim agradando nem um pouco,os nomes dos computadores de todos os clientes ficam aparecendo na rede toda, e isso num ta pegando bem, queria saber como retirar esses computadores da rede dei
caro amigos do forum minha rb 1100 x2 não tem cpu alta fica em torno de 5% .de um tempo para ca ela fica rebootando sozinha. pedi um amigo que faz servidor mk ele refez toda configuração colocou script para minha rede ficar oculta a scan e tambem n