Pedro aqui eu trabalho da seguinte forma o cliente atrasou 15 dias aparece a tela de bloqueio só que habilitei a opção desbloquear automaticamente se tiver com apenas 1 títulos em atraso, coloquei uma mensagem amigável mas mesmo assim a tela demora um pouco para sair, e alguns clientes não gostam, teria a possibilidade de ser um POP UP essa tela ? ou diminuir o tempo para que ela possa sair rapido da pagina que o cliente está usando ?
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Respostas
ta desse jeito o meu aqui já reiniciei umas 50 vezes fica mesma coisa também. vai dizer que vc consegue abrir a pagina https://172.31.255.2:85 ?
amigos aqui, fiz o teste quando desmarco a opção HTTPS, não abre paginas com "S" quando marco continua sem aparecer, só vai aparecer depois que reiniciar o mikrotik, ou seja se você marca a opção HTTPS é preciso reiniciar para funcionar, pelo menos aqui pra mim só funcionou assim, e fechando e abrindo novamente o navegador
aceita eu ai
jins.ssu1
Elton Araujo disse:
passa seu skype ai
Acho que é um bug do mk então ou há necessidade desse certificado, (não sei, posso até está falando bobagem), mas é meio estranho. Fiz pro google e passou, já nas paginas locais do hotspot e hotsite continuam apresentando o mesmo erro. Ainda vou tentar mudar o javascript da pagina do hotspot. É uma outra idéia.
Elton Araujo disse:
fica mesma coisa
Ok Elton, boa sorte aí!
Elton Araujo disse:
vo ver aqui se da certo
Entendi, e ele estando com a pagina inicial definida em https:// nem a tela de login e senha ele vê; já dá erro de cara. O negocio é o seguinte: você liberar pelo walled garden a porta 433, assim ele verá a pagina de bloqueio.