Todas as discussões (36488)

Classificar por

DHCP + HOTSPOT

Bom dia a todos.

Estou com um problema em meu servidor mikrotik.. muito estranho,

Tenho uma rede interna separada do provedor, essa rede tem DHCP, com uma faixa de ip 172.16.0.0/24, porém estamos implantando um hotspot dentro dessa rede, para dar se

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 57

DUVIDA com pagina de avisos

BOA NOITE!

SOU NOVO AQUI, E ESTOU APRENDENDO A USAR O SISTEMA AGORA, MAS GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA COLOCAR A PAGINA DE AVISO DE MANUTENÇÃO, DE VENCIMENTO PARA O CLIENTE NO MK-AUTH, SABENDO QUE NO USUARIO DO CLIENTE CADASTRO NÃO APARECE A OPÇA

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 3

problema com backup

meu irmao to com  bronca e problema he q terminei instalanto mk por cima da q existia pois depois de uma queda de energia deu bronca na comunicao do hotspot do mikrotik e agora oq fasso como fasso para resgatar backup com todos os os dados tem alguma

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 14

Avisos editaveis - urgente

Pedro Bom Dia, venho fazer este post pois não tem como viver sem aviso editavel.

Você poderia liberar algumas portas no mkauth para usarmos como avisos editaveis ou seja precisamos falar algo especial com um grupo de cliente, vamos no mkauth add os a

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 57

problemas com backups

nao consigo receber backups configurado para envia para imail ja tentei com gmail hotmail live

e nada clico na opçao testa e nao consigo sera q to fazendo alguma coisa errada configuro na opçao Enviar backup para e-mail todos os dias ta marcado tudo

Saiba mais…
1 resposta

LEMBRETE DE CONTAS A PAGAR

Pedro gostaria que você colocasse uma opção para selecionar qual usuário pode ver os lembretes de contas a pagar, estive verificando que na conta de usuário dos funcionários é mostrado os lembretes e não fica bom os funcionários ficarem vendo o que a

Saiba mais…
5 respostas

Mais uma duvida Gerencia Net

Olá amigos,bem estou com problema q realmente não sei se é um problema.

Fiz a integração Mkauth e Gerencianet,esta gerando e baixando ok .Porem os lançamentos de títulos já pagos não aparece nada,mas no controle de caixa aparece os títulos baixados.

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 7