Solução para alinhamento dos níveis do Rockets e afins.
Espero que os companheiros aperfeiçoem a idéia.
https://www.youtube.com/watch?v=sj0MLt8_v1U&feature=youtu.be&hd=1
Saiba mais…Espero que os companheiros aperfeiçoem a idéia.
https://www.youtube.com/watch?v=sj0MLt8_v1U&feature=youtu.be&hd=1
Saiba mais…Bom dia Pedro e amigos. Ontem o radius do meu Mk-auth parou de responder. Então reiniciei ele e após isso ele não startou. Ao ligar um monitor nele aparece essa mensagem em anexo. Esta parecendo ser problema no HD, mas gostaria da sua opinião primei
Saiba mais…Boa noite amigos, todos sabemos que um load balance bem configurado é fundamental para uma rede funcionar bem, mas o que estamos vendo é muitos sites migrando para https ex: (google, facebook) e breve o youtube. O que está acontecendo, como os sites
Saiba mais…galera, segui alguns tutoriais aqui, e instalei e fiz a comunicacao via ssh, so que meu radius nao conseguir rodar ainda...
tenho 2 RB`s uma RB 493 que recebe o link e distribui as rotas ospf e a segunda RB uma 1100 com servidor de hotspot.
liguei
Saiba mais…Estou montando um site com wordpress dentro do servidor apache do MK-AUTH e preciso dar permissão pro proprio wordpress criar as pastas necessárias para funcionamento....
Alguém sabe como dou essas permissões R W Z ?
Boa tarde, Pessoal do Fórum.
Estou precisando de uma grande ajuda de vocês...
Atualizei o meu MK-Auth para 4.97.
Estou importando a chave ssh, mas estou tendo problemas com envio de SMS automático, E-mail, E atualização de boletos.
"BOLETOS" sempr
Saiba mais…aqui comesou ontem quando o cliente faz qualquer alteraçao no cadastro ele é excluido do sistema fiz os testes e realmente isso esta acontecendo a soluçao por enquanto foi bloquear as alteraçoes dos clientes ajuda ai por favor .E tem mais o mk-boot f
Saiba mais…BOM DIA AMIGOS, gostaria que alguém me ajudasse integrar o meu sistema com o Gerencia net.
Criei o domínio quando digito no navegador o endereço http://189.12.32.153/api/retorno_gerencianet.php entra, mais não consigo integrar com o gerencianet Alguem
Tenho essa rb como servidor mas ela trava um vês por semana e a internet cai o q eu devo fazer alguns cliente não conecta de volta quando eu reboto ela manualmente O q eu faco
Saiba mais…Ola Pedro e equipe do forum , gostaria de saber por exemplo , onde consigo uma lista da quantidade e nome de clientes cadastrada em cada plano de acesso. O mk-auth tem essa função ? Como posso obter tal resultado , caso não tenha seria uma boa Pedro
Saiba mais…Pessoal, estou com um problema em uma de minha antenas. Digamos que a antena escolhe um cliente e começa a derrubá-lo simultaneamente, ficando assim o log:
13:59:30 wireless,info 08:10:75:18:75:F0@wlan1: connected
13:59:36 wireless,info 08:10:75:18:
Galera bom dia, alguem saberia me dizer ou melhor se ja fizeram um wds utilizando como ap o unifi da ubnt se comunicar e funciona bem com esse intelbras?
Saiba mais…AI PESSOAL DO FORUM, GOSTARIA DE SABER DE VOCES, AS PRINCIPAS REGRAS DO
FIREWAL MIKROTIK QUE EU DEVO COLOCAR EM MINHA REDE!
DESDE JA AGRADEÇO!
Saiba mais…ola oa noite pedro, reparei que o mk-auth não esta enviando email. mais especificamente um cliente novo, eu tenho um texto padrão para novo cliente, colo ele na tela de email , e faço alguma alteração para reconhecer os caracteres digitados, e envio
Saiba mais…Ola bom dia amigos do fórum.
Tenho a seguinte duvida e gostaria da ajuda dos amigos para resolver essa questão, hj tenho uma pequena rede com 30 clientes cadastrado, minha rede esta em bridge ,tenho as seguintes faixas de ip.
Mk-AUTH: 172.31.255.1/24
Saiba mais…Estou com o seguinte cenário
Servidor PPPoe --> antena recebe o sinal loga pppoe, passa ip 192.168.x.x para rb que fará um hotspot e transmitirá em 2.4 para uma area...
Quero saber se alguem ja fez o repasse do cache sem controle no hotspot sendo que
Saiba mais…Boa noite, estou com dificuldades em configurar meu servidor mk-auth, tenho muitas dúvidas vou listar algumas:
1 - como devo proceder com as configurações na minha rb, tenho que resetar e deixar default?
2 - quando coloquei a Chave SSH o teste funcio
Saiba mais…ALGUEM CONHECE ALGUMA EMPRESA QUE VENDA E LANCE A FIBRA ÓTICA AQUI EM PERNAMBUCO - RECIFE, PREÇOS ETC? AGUARDO DE ANTEMÃO AGRADEÇO!
Saiba mais…como eu faço para recuperar os servidor
coloquei em outra placa o hd mais não consegui conecta o que deve ser feito qual procedimento
para volta a funcionar normal?
grato pela atenção tenha uma boa tarde!
Saiba mais…Boa tarde pessoal, depois que atualizei a versão de minha RB, não consigo mais acessar via WEB, somente por wimbox, alguem sabe me informar o que está errado?
Aparece o erro Error 501: Not Implemented
Saiba mais…