Ola Pedro e amigos do forum , ja tentei de todas as maneiras alterar a descrição no mk auth para que o diginota colete os dados e apresente a nota de maneira correta , gostaria de saber como resolver esse problema , visto que é necessario para algun
Olá galera, olha só, estou aqui porque estou pensando em ampliar minha rede e queria saber a opinião de vocês sobre os equipamentos de distribuição. Atualmente uso 3 bullet M2 Hp + Painel de 21 Dbi fechando 360° mas quero montar uma estrutura 5.8 e a
ola amigo pedro preciso de uma ajuda sua, é que faço backup manual todo dia na hora de fecha a empresa e ontem tivemos um problema da de energia aqui, hoje cedo restaurei o backup de ontem dai percebi que os cliente novos que adicamos ontem nao estav
Estou testando o sistema MK-Auth, tem comunicaçao entre a RB e o Server MK, mas nao estou conseguindo fazer o cliente autenticar PPPOE no server MK, ja refiz todas as configuraçoes e não tem jeito, teria como alguem me ajudar
amigos boa tarde notei que meu mk auth n está fazendo mais nada automaticamente...nem bloqueia,nem desbloqueia e nem dá baixa....alguém pode me ajudar??? uso pppoe e hotspot nos clientes....agradeço a todos
Pedro tentei o comando para apagar todos os ips e macs do mk-auth porem não apara, quando abro o web admin esta la em listar e se eu digito o comando para pegar todos os ips e mac novamente ele coloca no lease do mikrotik os ips antigo. tem alguma so
Amigos, sou novo no mk-autch e vi que o mesmo possui uma pagina de corte , porem vi os tutoriais do site e nao entendi o pq do ip 10.3.0.1 que tem la uma imagem com esse ip. Alguem poderia me ajudar do zero com todas as regras meu ip para os cliente
boa tarde a todos, eu uso o mk-auth a alguns anos , atualizei um tempo atras e deu problema no banco hsbc então mantive a versão 4.90, gostaria de saber se alguém ta usando a versão atual e não tem problemas com ele, gostaria de atualizar mas estou
Como o tempo chuvoso está chegando troquei meu servidor mikrotik por uma RB1100AHX2 pois o consumo de energia e bem menor que servidor, com isso vou ter mais autonomia em no-breaks.
Bom antes não tinha problema, mas agora estou usando um servidor cache e estou jogando todo o trafico 80 via mangle com isso a regra de bloqueio pppoe não funciona a pagina so fica carregando ate da erro! Oque fazer amigos!
oi, venho aqui manifestar minha total satisfação com o sistema mk auth. deu um pouco de trabalho, mais por problemas na minhas configurações que pelo sistema em si, que é fácil leve e muito eficiente.