Boa Tarde eu uso aqui hotspot e pppoe na rede mais grande parte roda em cima do hotspot eu naum sei se isso acontece com os outros mais aqui da sempre esse erro , tipo quando o cliente formata o pc e vai loga na internet se o navegador abri a pagina
Alguém tem algum script pronto de monitoramento de porta ou rota e neighbors? a ideial que quando a porta ou a rota e neighbors esta fora o mikrotik envie um e-mail, para sinalizar.
Olá.. pedro , bom dia, como que faço para resetar o financero do mk-auth. eu excluir todo o boleto ja pago, todos os arquivos de retorno.. mas la no financero, controle de caixa, ainda parece saldo.... OBRIGADO.
Tem esse erro das letras grande e os caracteres, exemplos ã, ç, ó, esses tipo de coisas dão erro não consigo resolver, Pedro tem como me dar uma posição conforme a isso? Estou no Aguardo.
Boa tarde a todos, sou muito leigo no mk-auth más ja procurei em tudo e nao consegui, tem como alterar ou excluir um grupo de cliente já criado no mkauth, obrigado.
quando o cliente loga no hotspot mostra na tela ( se nao redirecionar clique aqui ) tem como remover esta mensagem para ir direto para a pagina principal ? e gostaria que o hotspot direcione para o google indendente do cliente personal
Boa tarde, estou com o seguinte problema, tenho um cliente que utiliza na senha caracteres especiais (!@#$%¨&*) e na hora da importação automatica dos clientes caso o mkauth deixe de funcionar ele dá erro. Gostaria da ajuda dos colegas para ter uma s
E um seguinte esto deparando um um probelma de bloqueio aqui na minha Rede apenas o de aviso esta aparecendo o adress list o bloqueio nao esta aparecendfo o que o mk autk esta fazendo e nao deixando discar o ppoe clientes bloquea
OLA PESSOAL SOU NOVO AQUI GOSTARIA DA AJUDA DE VOCÊS, ESTOU COM UMA RB450G COM VERSÃO 5.26 E CONFIGUREI ELA JUNTO COM O MK-AUTH E ESTA QUASE TUDO FUNCIONANDO O ÚNICO PROBLEMA É QUE OS CADASTROS DOS CLIENTES QUE EU FAÇO O MK-AUTH NÃO PASSA PARA O MIKR
Pedro antes de mais nada parabéns o sistema d+... uma sugestão criar uma versão do sistema para instalar em outras plataformas baseadas no debian tais como ubuntu ou até mesmo em outro dispositivos como por exemplo o nvr da ubnt ele utiliza debian7 h
Pedro será que não teria como colocar em planos dessa forma, pois as vezes queremos colocar um nome mais atrativo pra que apareça na pagina de planos do website e por causa das caracteres especiais como (espaço,hífem e anderline) ficamos l