Ajuda para Boleto Caixa Economica
fiz todo o procedimento de homologação imprimir levei ao banco me pediu para alterar o codigo do boleto ai deu ruim.
Saiba mais…fiz todo o procedimento de homologação imprimir levei ao banco me pediu para alterar o codigo do boleto ai deu ruim.
Saiba mais…Pedro preciso migrar dados de um mk-auth para outro
Clientes, boletos, carnê. estamos unificando 2 provedores e vamos deixar apenas 1 mk-auth como posso fazer ?
Saiba mais…Amigos estou com um projeto de montar uma rede sem fio para uma grande empresa, vai ser mais ou menos 2KM quadrado, tem que ser todos roteadores interligados e com msm ssid, tipo celular de acordo vc vai andando muda de antena sem cair a conexão.
Pe
Saiba mais…Teste MAXIMO de velocidade download e upload nhuma rede cabeada como efetua?
qual ferramenta usa?
Saiba mais…Pessoal, queria saber se alguém pode me ajudar com a configuração do Boleto da CEF junto ao MK-Auth, pois já tenho umas 3 semanas tentando configurar e a Homologação da Caixa sempre reprova.
almir@amjservicos.com.br
(11) 9.9956-5479
Saiba mais…Bom dia Pedro,
Ficou muito boa a atualização, mas como gosto de contribuir, você poderia colocar nos log´s o que realmente foi feito, (por exemplo: adm alterou dados do cliente) - Que dados foram esses? teria como sabermos tudo o q foi feito por aque
Saiba mais…boa tarde amigos do forum algum sabe me dizer com que eu configuro minha rb pra enviar backup via email automatico todos dias ou 1 vez por semana
Saiba mais…Pedro em um post você comentou que o pessoal não está ajudando com os textos da wi-ki. Tenho vários textos prontos aqui, só que tenho uma dúvida a qual precisa ser sanada.
Para onde devo enviar o material?
Tentei usar um português claro, pois o sotaque
Olá estou postando as regras que estou utilizando para passar o mkauth full no mikrotik:
/ip firewall mangle
add action=mark-connection chain=forward comment="MK-AUTH FULL" content=\
"MKAUTH: FILES" new-connection-mark=mkauth-connection passthrough=n
Boa Noite....
Gostaria de alguém ou do pro pio pedro se ha essa lisibilidade a qual vou descrever.
Gostaria de cadastra no mesmo mk-auth seguimentos no cadastramento de clientes.
Exemplo....
João paulo ....30 clientes na base dele.
Marcos ....20 cl
Saiba mais…TRABALHO COM MARGEM DE DESCONTO DE 20% ATE O VENCIMENTO,
ENTAO SE TENHO UM PLANO DE 62,40R$ MEU CLIENTE PAGA ATE O VENCIMENTO SOMENTE 49,92R$
O PROBLEMA ESTA COM OS CARNÊ QUE AO INVÉS DE CONSTAR
"CONCEDER DESCONTO DE 12.48R$ ATE 19.11.2013"
ELE ESTA
Saiba mais…Olá alguém ai com esse problema no google .
tou achando que tem algum cliente com virus, ou será que é o google com problemas.
... but your computer or network may be sending automated queries. To protect our users, we can't process
Parceiros to tentando colocar o sistema mkauth num hd de 1tb western digital 7200rpm e 64mb bufer, para eu poder ter mais espaço para postar downloads de filmes, jogos etc, acontece que logo apos instalar o sistema, ele pede pra reiniciar, eu reinici
Saiba mais…Boa tarde,
Estou com um problema na minha rede, tenho uma rb 433AH com dois cartoes xr2 ligados em duas setoriais de 20 dbi porem ate a rb o meu link chega perfeito porem quando passa pra ser distribuido para os clientes via wireless com conexão atr
Saiba mais…Galera preciso fazer um área de wifi e preciso deixar o acesso liberado sem nenhum controle seja hotspot ou criptografia, claro que terá controle de banda. O que preciso é a cada 10 ou 20 min redirecionar quem estiver utilizando para uma pagina e dei
Saiba mais…boa tarde a todos! configuro o mk auth para enviar backup automatico pro meu e-mail, ele faz todo o procedimento, diz que enviou com sucesso, mas nao chega nada no meu e-mail. fica dificil trabalhar com um sistema local sem um backup automatico que r
Saiba mais…Pessoal cliente me ligou dizendo que não tava conseguindo conectar o PS4 dele na internet e nem pelo pc atraves do Steam ele consegue logar.
Em termo de internet geral ta td ok, funciona tds os sites.
Este link é da GVT, modem ta roteado.
Dai troque
Saiba mais…Olá amigos do Fórum!
Gostaria de compartilhar com os amigos um problema que tive nesses últimos 20 dias!
A quase 2 anos comprei uma RB1100ahx2 para fazer meu servidor Mikrotik.
A 20 dias atrás em nossa cidade ouve uma chuva muito forte com vários rel
Saiba mais…Boa tarde
Em meu mk-auth está mostrando apenas 1 cliente conectados porém os clientes que está liberado pelo mk-auth estão navegando sem problemas, já reiniciei meu mikrotik e mkuath também mandei reparar todos clientes e mesmo assim não mostra o to
Saiba mais…Caro Pedro,
Haveria a possibilidade de criar uma variável no código fonte do arquivo index.php relativo a central do assinante para que possamos agregar serviços adiconais somente aos clientes.
Saiba mais…