PTT fibra óptica 800 metros

Olá amigos, estou em um dilema. Tenho um load balance pcc com 8 links GVT, sendo que recebo 4 links de 35 mb (GVT) via ptp, 4 pares de nano bridges (800 metrosde distancia) da casa de um amigo onde aluguei o espaço para colocar as antenas que enviam para minha torre, e 4 links de 15 mb onde recebo diretamente no provedor via FE (GVT). A questão é que esse meu amigo vai fazer uma reforma em sua residência e não gostaria de continuar com as antenas em cima de sua casa, esteticamente falando, fica feio mesmo, mas me cederia um espaço em um quartinho no quintal para colocar os modens e alguns equipamentos que eu precisasse. Bom, gostaria de saber como funciona esse lance de fibra, conversor, não entendo nada. Se tiver alguém que possa me orientar com todos os detalhes o que preciso para que esses 4 links cheguem via fibra na torre eu agradeceria. Material a pesquisar eu sei que tem, mas não sei por onde começar a pesquisar e como sei que nesse forum tem muita gente boa e que ja trabalham com isso e poderia me passar algumas dicas desse material, um orçamento ou algo parecido. Desde já, agradeço. Abraços

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

This reply was deleted.