Olá pessoal a algum tempo venho tendo problema com o financeiro pois no gerenciante já consta como pago e o mk auth não baixa automático o que devo fazer ? , ja coloquei o link de retorno no gerencianet e nada resolve.
Pedro aqui eu trabalho da seguinte forma o cliente atrasou 15 dias aparece a tela de bloqueio só que habilitei a opção desbloquear automaticamente se tiver com apenas 1 títulos em atraso, coloquei uma mensagem amigável mas mesmo assim a tela demora u
Bom dia, o sistema MK por acaso teria como simplesmente controlar a queue tipo criou cliente o sistema cria a queue com ip e a velocidade, cliente nao pagou o sistema coloca 1k ou cria regra para direcionar para a pagina de corte (sem PPPOE ou HOTSPO
Olá amigos, não sei se vcs ja conhecem mas olha o que achei no ML, vejam e comentem, creio que seria um boa solução para num caso de urgência dar um reboot numa torre.
Mestre Pedro, não trabalho com o recurso de franquia...mas estive pensando em implantar para alguns clientes espertos (usam o link o mês inteiro, depois dizem que nem conectaram). Mas também sei que a franquia muda sempre no primeiro dia de cada mês.
Pedro, estou com um problema, em um cliente que usa bastante o auto cadastro pelo /central/assinar.php, não está aparecendo a seleção de datas de vencimento. Gostaria de saber qual a solução para isto. outra coisa é a página de aviso no pppoe que não
Como é meu primeiro post neste fórum, primeiro vou me apresentar.
Me chamo Anderson tenho 22 anos (á 5 trabalho com redes) á 4 tenho um pequeno provedor com 21 clientes e atualmente sou Analista em uma transportadora.
Galera ver se vocês podem me ajudar. To configurando as vlan de meu switch cisco 2950. Criei as vlan coloquei a porta 1 e 2 na vlan 100, as outras portas em vlans separada, agora como faço para as outras vlans ver somente a vlan 100?
boa tarde amigos do mk-auth estou com um problema e sou novo no mikrotik alguém pode me dar uma explicação especifica como faço para bloquear no lastip os ips que aparece diferente do que esta na rede ex; 169.254.216.111 este é o ip que aparece em to
Sugiro que inclua no mkaut a opção de buscarmos informações de boletos pagos de data x a data y por vencimentos. Hoje quando buscamos estas informações e o cliente pagou um boleto do mes seguinte, ele aparece como pago. Assim, poderemo
AQUI MEU SISTEMA SÓ DA BAIXA AQUELES BOLETOS RECEBIDOS NO SISTEMA BANCÁRIO, TIPO SE EU RECEBER MANUALMENTE A BAIXA NO MK AUTH NÃO ACONTECE, DEVERIA OCORRER DO MESMO MODO...OU ESTOU ENGANADO...
Em PROVEDOR > SERVIDORES MIKROTIK> DETALHES> TS/TM/TA, mostra os gráficos da porta de rede dos clientes nos servidores, mas como faço para colocar a porta correta?. Pois ele pega uma porta que não está em uso ou está desativada!
Prezados, estou tentando mudar a data de envio de e-mail do mesmo dia do vencimento para 5 dias após vencimento e não muda de jeito nenhum. Alguém sabe me dizer porque?
Parceiros gostaria de uma opinião a respeito do peplink, ele junta mesmo vários links transformando a saída em um link apenas ou funciona como um load balance? é um bom investimento alguém poderia me dizer? O problema é que to tentando sobreviver aqu