Todas as discussões (36488)

Classificar por

mk auth não baixa titulos

Olá  pessoal a algum tempo venho tendo problema com o financeiro pois no gerenciante já consta como pago e o mk auth não baixa automático o que devo fazer ? , ja coloquei o link de retorno no gerencianet e nada resolve.

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 20

mk-auth X Queue

Bom dia, o sistema MK por acaso teria como simplesmente controlar a queue tipo criou cliente o sistema cria a queue com ip e a velocidade, cliente nao pagou o sistema coloca 1k ou cria regra para direcionar para a pagina de corte (sem PPPOE ou HOTSPO

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 31

Franquia (sugestão)

Mestre Pedro, não trabalho com o recurso de franquia...mas estive pensando em implantar para alguns clientes espertos (usam o link o mês inteiro, depois dizem que nem conectaram). Mas também sei que a franquia muda sempre no primeiro dia de cada mês.

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 24

Vlan cisco

Galera ver se vocês podem me ajudar. To configurando as vlan de meu switch cisco 2950. Criei as vlan coloquei a porta 1 e 2 na vlan 100, as outras portas em vlans separada, agora como faço para as outras vlans ver somente a vlan 100?

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 4

como bloquear ip

boa tarde amigos do mk-auth estou com um problema e sou novo no mikrotik alguém pode me dar uma explicação especifica como faço para bloquear no lastip os ips que aparece diferente do que esta na rede ex; 169.254.216.111 este é o ip que aparece em to

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 27

Dúvida sobre clientes WAN

Boa tarde, Pessoal

Sou novato em mk-auth, montei o sistema semana passada e creio que fiz de acordo com o manual, pelo menos esta funcionando corretamente.

Gostaria de esclarecer uma dúvida que fiquei quanto ao acesso dos clientes, a rede wan esta s

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 3

PEPLINK ALGUÉM CONHECE

Parceiros gostaria de uma opinião a respeito do peplink, ele junta mesmo vários links transformando a saída em um link apenas ou funciona como um load balance? é um bom investimento alguém poderia me dizer? O problema é que to tentando sobreviver aqu

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 2