RELATÓRIO CONEXÕES INVALIDAS - resolvido
Boa noite,
Gostaria de saber se é possível exportar o relatório de conexões inválidas para se analisado em um arquivo.
Obrigado
Saiba mais…Boa noite,
Gostaria de saber se é possível exportar o relatório de conexões inválidas para se analisado em um arquivo.
Obrigado
Saiba mais…bom dia Pedro !
To com um problema estranho mk-auth estou com a Build 4.97,toda vez que baixo um titulo do cliente com vencimento dia 10 o mk-auth lança próximo titulo com vencimento dia 11,isso acontece somente com vencimento do dia 10,outras da
Saiba mais…Ola, pessoal, me ajudem ai porfavor
Uso hotspot no meu provedor, tudo estava funcionando normal ate que um cartão xr5 queimou
coloquei um r52h para fechar o enlace
radio ap
conf
modo: bridige
chanel: 5240
chanel width: 20ghz
aba wds
WDS mode di
Saiba mais…Olá, estou com seguinte problema, não estou conseguindo abrir chamado para os usuários que estão desativado no sistema.
Situação: o mesmo era cliente e o mesmo foi desativado por cancelamento o mesmo deseja tornar cliente novamente, então o mesmo já
Saiba mais…Boa tarde amigos, essa semana fui vítima da natureza, caiu um raio proximo a central e queimou uns equipamentos e o servidor mk-auth tbm foi vitima. Bem troquei fonte e placa de rede... ele reiniciou normalmente acessei via ssh e via web tudo normal,
Saiba mais…Pessoal gostaria de saber como posso vender planos 5, 10, 15 MB
Quais equipamentos usar?
Na minha rede cabeada teria que trocar meus Switchs de 10/100 para 10/100/1000 ?
Saiba mais…Bom dia o me mk-auth não ta enviando o boleto via email pros clientes e tbm os backup tbm não ta indo não .....alguem poderia mim ajudar
Saiba mais…Boa Noite alguem ta usando o radio da intelbras apc m18 pra enlace,alguem poderia mim ajudar nas configurações e pra um enlace de 5km, aguardo ajuda de vc´s
Saiba mais…galera na minha rede ta da seguinte maneira...
meu MK tem somente uma interface lan com o ip 172.31.255.2 e tenho vários ips validos sobrando e gostaria de colocar ip valido pra não precisar fazer d nat para acesso externo da web.
detalhe... ficari
Saiba mais…Boa tarde pessoal, quero proteger a pasta admin do mkauth, mais procurei e nao encontrei onde ela fica, alguem sabe? quero proteger aquela parte onde pedi usuario e senha.
Saiba mais…Configuração do Rocket M2 + Basestation 2.4ghz 120º Ubiquiti:
Alguém tem um procedimento de configuração do Rocket M2 como AP sem o AirMax ativo para conexão de dispositivos não compatíveis com o protocolo?
Eu estarei usando com esse Rocket uma RB1100A
Boa tarde , alguém está com problemas no envio do comprovante via e-mail para os clientes nessa última atualização ?
O PDF fica em branco na hora de abrir ele.
Saiba mais…Bom dia Galera, quero usar o mk-auth com varios ramais, gostaria de saber se é possivel ex:
eu teria 3 rbs 450g fazando um load pcc e mais 3 rb 450g como servidor cada uma em um load, interligadas no mk-auth como ramal sera que funciona ?
Saiba mais…Caros,
Temos interesse em comprar torre autoportante usada e em bom estado, caso alguém tenha uma pra vender aqui no Ceará ou em Estados vizinhos, favor responder este tópico.
Atenciosamente,
Jr. Menezes
Saiba mais…Pessoal, tenho um mk-auth, quando cadastro o pessoal, eu nao mecho em ip e mac.. agora quando eu marquei a opçao pegar ip sim, e pegar mac sim, de todos os clientes, varios clientes, nao consegue logar, da senha e usuario invalido, ai eu tenho qu
Saiba mais…Ola pessoal
Estou com prensando em associar o meu mikrotik com meu mk-auth
E queria saber de der algum problema de energia no meu servidor mk-auth os cliente que ja estiverem navegando no perderam acesso ??? o mikrotik para ??
Grato
Saiba mais…Boa noite Pedro, andei dando uma olhada parace que o mac mesmo setando o ip do clientes ele mesmo assim continua buscando outros ips de clientes que já estão conectados... preciso dessa opção de pegar ip automatico, pq não tem como seu sair setando i
Saiba mais…
Boa tarde,
Informo que após as últimas atualizações do Google Chrome o mesmo vem apresentando problema de compatibilidade com o MK-AUTH.
No menu "Clientes > Listar todos Clientes", quando marco um cliente e clico no botão desativar, algumas vezes a men
gostaria de saber como realmente funciona o serviço de sms do mk, pois na aba (configurações de sms) tem 3 opções, já testes todas e nenhum delas está enviando mensagem para o telefones cadastrados dos clientes), tem alguma configuração especial para
Saiba mais…como faço pra recuperar cliente removido acidentalmente
Saiba mais…