Venho através deste sugerir que a opção 'Listar todos clientes', liste de fato todos os clientes e não apenas os clientes liberados pois se torna inconveniente ter de ficar procurando os clientes em várias listas.
É interessante colocar na opção BUSCA POR CLIENTE, a opção de achar o cliente que usou tal mac. Dessa forma, encontraria através do mac todos os logins que o cliente usou. Já que tenho clientes que assim que bloqueados usa o login de um amigo, já que
Sou vereador em Cocalzinho de Goiás e pré-candidato a deputado estadual, tenho um pequeno provedor a 5 anos, que atual em algumas cidades de Goiás. Sei das dificuldades que nós enfrentamos. Estou montando
Salve salve galerinha do mk-auth, bem estou com um probleminha aqui, do mk-auth muito lento, toda vez resolvo formatando ou trocando HD, mas queria saber de vc Pedrão se tem algum comando pra verificar o banco mysql se contem algum erro ou até mesmo
Olá estou com meu pppoe caindo a toda hora, derre pente estabiliza, derre pende começa a cair de novo, segue as imagens do mikrotik rb 751 e das antenas basestation
BOM DEPAREI COM UM CLIENTE QUE TINHA UM RECEPTOR CS E O HOTSPOT NÃO FUNCIONAVA NO RECEPTOR ENTÃO TIVE QUE FAZER COM QUE O MICROTIK DEIXASSE A INTERNET DIRETO OU SEJA SEM LOGIN. MAIS FIQUEI COM MEDO SE O CLIENTE NÃO PAGASSE COMO IA BLOQUEAR?
CONFIGUREI O BOLETO BASEADO NO BOLETO EMITIDO PELO COBCAIXA(SIGCB).
POR OCASIÃO DO DESTINO O BOLETO DE TESTE (1ª BOLETO) QUE EMITI E PAGUEI CAIU NA CONTA. AI NA MESMA HORA QUE CAIU NA CONTA COMECEI A EMITIR CARNE PARA VÁRIOS CLIENTES E DEI UMA PAUSA
Pedro eurecebendo o error"Impossivel estabelecer uma conexion banco de dados..." sugerem que aversãoISOpara instalar.Eu tentorepararbanco de dadose não resolveo problema/ Eu ten 4.97
Estou com esse já a um bom tempo, quando chegava a data de bloqueio não acontecia tinha que fazer o reparo do sistema para funcionar, hoje fiz uma atualização e nem atualizando bloqueou, os titulos ficam em vermelho, os cliente não ficam mais em verm
Pessoal tenho pesquisado sobre assunto tem algum colega queria gentilmente poderia nos ajudar na montagem desse sistema ou possa nos indicar soluções viáveis