Todas as discussões (36488)

Classificar por

Rede Roteada!

Boa Noite Galera!

Gostaria de obter ajuda aos experientes e aos demais colegas com o problema abaixo!

1ºHoje possuo um rede em bridge, e ultimamente expandimos muito e o broadcast começou a nos incomodar com seu tráfego alto vagando pela rede.

Hoje

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 14

ajuda com SSh

Boa Tarde amigos, sou novo no ramo do mk-auth, estou tendo um problema pra conseguir baixa a ssh pra bota no mikrotik, vou bosta algumas fotos pra voces entender. a primeira foto eu tirei do site do mk-auth e a segunda e terceira tirei do meu mk-auth

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 34

configuraçao no carne

Bom tarde pedro, procurei aqui no forum alguma forma de colocar o mes de referencia no carne de pagamento mais não localizei nenhuma forma vc poderia me auxiliar preciso colocar da seguinte forma

"Mensalidade de serviço de telecomunicações multimídi

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 9

Finacero MK-AUTH

Pessoal, uso normalmente o mkauth, arquivo de retorno e tudo... mas nao tenho controle financero.. Hoje eu cadastrei todos minhas dispesas, meus fornecedores e etc.. Qual a maneira mais facio para recomeçar o finacero DO ZERO, Eu preciso limpar os a

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 5

Poblema Mikrotik

Bom pessoal tou com um problema que esta me dando dor cabeça ja tentei tudo que conheço e não consigo repara esse erro, pois bem vomos ver se alguem aqui consegue me da uma luz uma ajuda pois estou precisando.

uso mikrotik v6.4 com link dedicado + m

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 13

configurar mk-auth no balance

seguinte minha rede fica assim: 

Balance com três links  ---  servidor mk com hotspot e pppoe --- outra Rb para gerenciar um condomínio tambem com hotspot e pppoe .

como colocar no balance e  gerenciar os mikrotiks em sequencia.

dês de ja obrigado.

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 27

hotspot hs-

esse hs-<hotspot1> fica sempre em primeiro no Simple Queues acontece que todos os clientes que conecta pelo hotspot fica abaixo dele e ficam sem controle de banda e quando move ele manual para o ultimo Queues o controle de banda funciona.

Queria sabe

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 25

Servidores externos parados SMS BackUP

oi continuo com problemas já ate formatei e voltei a vercões anteriores mas não funciona os servidores externos.

se alguém puder me ajudar, agora estava lembrando que quando o mk-auth estava via mangle tudo funcionava, mas ao implantar o thundercach

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 8