Pessoal Boa Noite, estou com um pequeno problema no mikrotik, eu consigo fazer o direcionamento das portas do DVR tudo certinho, mas quando eu tento acessar ele pela pagina do internet Explorer ou de outros navegadores, ele mostra a pagina da senha e
Bom dia. Galera to com o seguinte problema. a pagina do admin ta muito lenta. mais quando eu pingo no ip do mk auth ta perfeito, e na área de assinante abre tudo normal e rapido. o que pode ta acontecendo ? antes desse mk auth eu tava usando outro m
Boa Tarde amigos, sou novo no ramo do mk-auth, estou tendo um problema pra conseguir baixa a ssh pra bota no mikrotik, vou bosta algumas fotos pra voces entender. a primeira foto eu tirei do site do mk-auth e a segunda e terceira tirei do meu mk-auth
ola pessoal, quando o cliente é bloqueado aparece a pagina q configuramos aqui. ate ai ok, porem alguns clientes conseguem usar no skype e alguns outros programas.
e também tem uns clientes espertos que criam uma vpn ou proxy e consegue navegar norm
Olá amigos, Sou Profissional no ramo, mas não tenho licença e estou a procura de parceiros para licenciar minha rede, caso alguém estiver interessado, segue meu contato: e-mail: tecmaster-contato@hotmail.com
Bom tarde pedro, procurei aqui no forum alguma forma de colocar o mes de referencia no carne de pagamento mais não localizei nenhuma forma vc poderia me auxiliar preciso colocar da seguinte forma
"Mensalidade de serviço de telecomunicações multimídi
Pessoal, uso normalmente o mkauth, arquivo de retorno e tudo... mas nao tenho controle financero.. Hoje eu cadastrei todos minhas dispesas, meus fornecedores e etc.. Qual a maneira mais facio para recomeçar o finacero DO ZERO, Eu preciso limpar os a
Ontem deparei com um problema muito sério no meu sistema, todos meus clientes que venceu dia 28 em vez do sistema bloquealo, o sistema está desativando o cliente e removendo o ip dele. So que isto ja vai para meu cliente de numero 6
Bom pessoal tou com um problema que esta me dando dor cabeça ja tentei tudo que conheço e não consigo repara esse erro, pois bem vomos ver se alguem aqui consegue me da uma luz uma ajuda pois estou precisando.
esse hs-<hotspot1> fica sempre em primeiro no Simple Queues acontece que todos os clientes que conecta pelo hotspot fica abaixo dele e ficam sem controle de banda e quando move ele manual para o ultimo Queues o controle de banda funciona.
Ola pedro estou com um serio problema aki quando vai pra pagiana de aviso nao navega http://172.31.255.2:90 tenho que mudar a data do boleto o que tem que ser feito