Com essa nova atualização que também ficou ótima, não consigo achar onde fazer a ficha de instalação, para imprimir a ordem de serviço, somente inserir cliente direto. Tem como me explicar onde está esta opção?
Boa tarde pessoal! Eu sou novo com o mikrotik e to tentando fazer o redirecionamento do sistema de cameras e o xampp utilizado no servidor da empresa que trabalho. Eu tenho visto alguns materiais na internet, mas não consigo fazer funcionar.
Ao gerar boleto no mk-auth fica só processando. O suporte pediu para atualizar para a versão 4.97, mesmo assim continua mesma situação. As configurações no mk-auth está tudo ok.
fiz o teste de comunicação entre o mk-auth e o gerencianet deu tudo cer
Estou com um grande problema com a diginota, quando gero para notas com boletos já pagos, agora quando faço para títulos que serão pagos no mês seguinte não funciona, sempre da erro e após contato com o suporte da DIGINOTA eles inform
boa tarde pessoal atualizei recentemente uma versao do mk-auth da versao 4.91 para a mais recente e nao consigo acessar meu index nem meu painel de adm.
ESTOU COM UM PROBLEMA , A MINHA PLACA MÃE DEU DEFEITO E PEGUEI O HD QUE ESTA COM MK-AUTH E COLOQUEI EM UMA NOVA PLACA, FUNCIONOU TODO DIREITINHO, MAS QUANDO EU FUI CADASTRA UM NOVO CLIENTE ELE PEDIU PARA REGISTRA, AI FUI NO E-MAIL Q
Pedro a um mês reinstalei o mk-auth pq ele vinha surtando e como já o tenho em uso a mais ou menos 4 anos achei que poderia ser devido a novos kernel do linux ou muita atualização no kernel antigo que eu tinha ai baixei o mk-auth mais atualizado e re
Ola pessoal do forum, gostaria de saber alguma forma de formatar o contrato, para que coubesse bem encaixado numa folha a4, no meu caso meu contrato sao 9 folhas e tem folhas que sai apenas com poucas linhas de texto do contrato e outras metade numa
Iniciou esse problema hoje, recebi uma msg do gerencia net falando que o changeip não estava respondendo, fui verificar e vi que meu ip tinha mudado, no programa do changeip que esta instalado no servidor o ip mudou normalmente, mas não sincronizou
Bom dia senhores, estou tendo dificuldade parte de boletos, pois eu gero os boletos e ou os boletos ficam duplicados, ou então ficam sem o codigo como segue na imagem!!1
Boa tarde a todos, estou com problemas com pppoe fiz o teste aqui o pppoe conecta e em segundos ele cai, peço ajuda aos amigos aqui do forum pois já estou a 3 dias tentando resolver isso e não consigo.
Gostaria de sua ajuda a respeito de relatório de clientes desativados por período.
Quando puxo os clientes desativados, mostra a listagem total, seria possível incluir um relatório de clientes desativados por período, data, mês, etc??
Caros Amigos, recentemente comprei um smartphone e instalei nele um winbox, porem vi que para acesar remotamente seria pela api,ok sem problemas, porem quando coloco meu host sempre cai n baance, gostaria de saber como faço para acessar o balance e o
eu quero de um determinado cliente só acesse ate 22Hrs por exemplo e dois só colte as 8Hrs da manhã tipo assim eu encontrei script pra isso e funcionava quando era no hotspot de dentro do mikrotik mais quando virei pro mk-Auth eu perde essa função