já pesquesei bastante vários testes, restore, teste já estou para ficar doido.
O que necessito, tenho uma RB450G trabalhando com hotspot + thunder e mk-auth e junto tem um link ptp com outra RB450 e não consigo fazer o thunder fazer cache par
Olá a todos, devido a necessidade creio que de muitos gostaria de pedir ao Pedro para incluir no mkauth uma opção para agendar impressão para os clientes que for lançados novo carnes. ex: Aqui gero carne para 11 meses + a capa ai ja imprimo 4 folha
Gostaria de deixar uma sugestão para melhorar um pouco o fórum.
No menu do fórum, temos diversas abas e uma delas é a de mestres, correto? Baseando-se nisso, minha sugestão seria a de incluir nova aba onde constaria informações de se
Amigo, antes de tudo parabéns pelo sistema, a cada dia mais completo.
Pedro, dia 05 foi o dia de pagamentos dos funcionários aqui na empresa, e como qualquer outra empresa usamos um sistema básico do banco pra controle de folha de pa
Ola amigos preciso de ajuda de voces estou com alguns problemas aqui implantei recentemente o mk-auth aqui no meu provedor e esta uma blz fora os probleminha que preciso resolver.
configurei o pppoe nos roteadores dos clientes e tem horas que eles n
Parceiros tem como eu entregar 5 mb para um cliente que possui um plano de 1mb, apenas na hora dele baixar do hotsite na área de downloads, já usei essas regras abaixo mas não funcionou só baixa na mesma velocidade dos planos. grato eltrix!
Parceiros como inserir corretamente a url na hora de postar um download no campo de downloads do hotsite, pois eu consigo enviar pelo winscp a full mas na hora de baixar não baixa o arquivo dá esse erro:
PESSOAL PRECISO DE AJUDA PARA INSTALEI UM SEGUNDO HD NO MK-AUTH E GOSTARIA DE AJUDA POIS O MESMO NÃO APARECE EU COLOCO ARQUIVOS PARA OS CLIENTES BAIXAREM DIRETO DO SITE DO PROVEDOR E ARMAZENO NO PROPRIO MK-AUTH ALGUEM PODE ME AJUDAR?
Pedro a alguns dias que venho tendo um problema com os clientes ppoe, o cliente tenta logar mas da falha na conexão, pra resolver tenho que ir no cadastro do cliente e enviar normalmente ai ele conecta normal, isso vem acontecendo a vários dias com c
Pedro bom dia Seria interessante e se fosse possível um relatório de contas a pagar exemplo:quero fazer previsão do mês tiro relatório tenho x de contas pronto fácil e pratico. será que e possivel