Todas as discussões (36488)

Classificar por

segurança nos acessos das rb's

ha alguns dias eu vi mais uma palestra do mum brasil, achei muito interessante o assunto, era sobre login em rb, o grande problema é funcionário tendo acesso a algum login para dar as manutenções, se houver algum problema com esse funcionário, o estr

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 5

aviso e bloqueio

boa tardes a todos do forum

meus clientes era todos com hotspot,eu tinha as regras de aviso e de bloqueio

desativei o  hotspot,estou amarando ip ao mac e dhcp ativado e controle de banda pelo queue

tem alguma regra pra fazer  o aviso e o bloqueio dos

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 11

clientes bloqueados navegando

boa tarde pedro, meu amigo eu atualizai o mk auth e agora o sistema bloqueia os clientes mas mesmo assim eles continuam navegando normalmente. ate aparece em vermelho o nome do cliente.veja o print de como esta minha configuracao no mk auth e me diga

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 2

controle de instalcaoes sumiu

Pessoal houve alguma manutenção no mk-auth. A guia de controle de instalações sumiu! se eu digitar instalações.php ela me mostra mais as ultimas fichas não estão aparecendo.

o que fazer. tem como realizar downgrade, a atualização foi automática.

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 2

ZonaDNS

Pedro, criei um sistema de DDNS e gostaria de saber se você pode integrá-lo ao mk-auth.

Ainda não possuo aplicação windows, mas já está em fase de desenvolvimento.

O serviço custará R$ 10,00/mês e contará com domínios ILIMITADOS.

Abraços.

Aquisição: 

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 35

Marcar pacotes pelo MK-Auth

Bom dia Pedro.

Venho perguntar se teria a possibilidade de colocar um campo numa próxima atualização para marcação de pacotes dos clientes. Exemplo, eu marco pacotes de meus cliente para fazer limite em meu cache, e tenho que fazer essa marcação no

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 8