ha alguns dias eu vi mais uma palestra do mum brasil, achei muito interessante o assunto, era sobre login em rb, o grande problema é funcionário tendo acesso a algum login para dar as manutenções, se houver algum problema com esse funcionário, o estr
Percebi que no controle de títulos quando é listado, o calculo feito por exemplo do Total pesquisado a receber, é totalizado somente o valor do plano contratado e falta o calculo do valor total do cliente, pois alguns podem ter outros s
Pessoal sou novo com MIkrotik e MK-Auth. Atribuir um IP real a um cliente, ele pegou o ip e esta navegando, so que não consigo pingar nem de uma rede externa e nem da minha rede interna.
boa tarde pedro, meu amigo eu atualizai o mk auth e agora o sistema bloqueia os clientes mas mesmo assim eles continuam navegando normalmente. ate aparece em vermelho o nome do cliente.veja o print de como esta minha configuracao no mk auth e me diga
Pessoal houve alguma manutenção no mk-auth. A guia de controle de instalações sumiu! se eu digitar instalações.php ela me mostra mais as ultimas fichas não estão aparecendo.
o que fazer. tem como realizar downgrade, a atualização foi automática.
Alguém sabe me dizer porque as vezes o ubnt discovery fica lento e não acha todas as antenas na rede? tenho um computador que acha 99,9% das antenas, mas os outros acham 10% 20%, as vezes formatando fica mais rápido e acha mais antenas, mas logo fica
bom dia! estou começando os trabalhos com o mk auth e fiz um teste com um boleto de 1 real, ele bateu na minha conta do hsbc normalmente, só que o banco incluiu 3 digitos no nosso numero e talvez por isso não tenha baixado a fatura (boleto) que eu cr
Venho perguntar se teria a possibilidade de colocar um campo numa próxima atualização para marcação de pacotes dos clientes. Exemplo, eu marco pacotes de meus cliente para fazer limite em meu cache, e tenho que fazer essa marcação no