amigos , ha um tempo tenho meu mk-auth que faz a configuração foi uns dos mestres do sait da mk-auth , porem tenho notado que quando eu deixo o sistema ligado trabalhando normal na rb , ele fica travando alguns clientes e a internet fica indo e voltando a cada 10 ou 15 minutos , acredito que poder ter alguma regra que causa isso no mk-auth , bom minha duvida é ; tem como alguem montar o mk-auth e deixar tipo um programinha ou regra que faz isso no sistema ? pq quando eu desativo o mk-auth deixo os clientes direto na rb , os clientes até elogia , mas quando eu ligo o sistema ai vem a reclamação.
tenho esta duvida porque eu montei outro mk-auth aqui e com este novo a rede fica normal roda de boa .
será que fui sabotado ? srsrsrrs
abs a todos...



Respostas
muito obrigado pedro filho , agora ja sei oque esta a vendo ...
Pedro Filho disse:
Amigo o sistema tem um programa que roda a cada 10 minutos somente derrubando os logins presos, mais para funcionar é preciso que esteja configurada com as opções abaixo o MikroTik:
- A Porta do radius accounting no MikroTik ser a 1813;
- O interim update ativado;
- O tempo do interim update no MikroTik menor ou igual do que 3 minutos;
ja tentei falar com o mesmo , porem não sitei o nome devido a ética que tenho para não causar leva e traz , gastei 540 reias com um tal de cloud nas nuvens e simplismente o tal cloud sumil se preferir tirar mais duvidas me ligue ok 11-34202751 ou 11-964262817 tim .
kleber andrade .
Michel Rodrigues disse:
Você poderia citar o nome do mestre?
Sendo assim, ele teria de resolver o seu problema.